[Atualizado 3] Cobertura das Finais da PES LEAGUE

 
Olá galera!
 
Hoje o que não falta é emoção pra amantes do futebol, seja ele real ou virtual. Pois como todos sabem além da final da UEFA Champions League, estão também sendo disputadas no estádio Olímpico de Berlin, as finais da PES League (Copa do Mundo de PES).
 
Hoje também ocorrerá a final da nossa Champions League (PES Forum BR), que teve início desde as Oitavas de final da competição real, e tem seu desfecho hoje com o confronto do JunioRocha77 (Juventus) x BRUNO_XAPAHALL (Barcelona).
 
Então esse é o cenário (Estádio Olímpico de Berlin) em que vai ser disputado tanto a Champions League como a PES League. 
 
 
 
  
O estande da Konami, onde estão sendo disputadas as partidas finais, se faz presente com seus principais representantes (Erik Bladinieres, Adam Bhatti e Manorito Hosoda). 
 
 

  
Mas olha que apareceu pra prestigiar o evento: Christian Karembeu (ex-Real Madrid e Seleção Francesa). Pena que não deu pra ele no mundial interclubes em 2000, contra o Corinthians. Edilson “Capetinha” mandou lembranças….kkkk.
 
  

Desde ontem os jogadores estavam concentrados, treinando e aproveitando pra estudar melhor seus adversários. Destaque para o representante brasileiro Felipe Mestre (camisa preta ao lado do de camisa vermelha, na primeira foto). 

 

 

E ontem mesmo foram feitos os sorteios dos confrontos.
 
 
  
Ao todo temos 25 competidores de toda as regiões do mundo. Mas segue abaixo, quem são os viciados….kkkk:
 
  
 

 Todos seguem na batalha por um lugar em destaque na final e é claro, pra conquistar essa belezura de troféu. 

 
 
ÁREA DA FINAL
 
 

 

 
A TAÇA!
 
 

 

 Até o momento da liberação do post, nosso representante brasileiro (Felipe Mestre) estava classificado para as quartas de final. Lembrando que o campeão da última edição do PES League foi grego e temos outro na parada (xamenosk) também passou pra próxima fase, mas esse ano tem uma turma da pesada e não sei se dá pra ele. 
 
 
 
Vejam abaixo o desempenho do brasileiro e dos demais competidores, na fase de grupos.
 

[Atualizado]

Infelizmente não deu pro brasileiro (Felipe Mestre). Em um jogo pra lá de emocionante, onde o Felipe chegou a está ganhando por 2×1. O francês empatou o jogo e virou no último lance da partida. Aqueles gols, que quando bate o centro a partida acaba. Triste, muito triste. Mas valeu Felipe, representou muito bem nosso pais, vida que segue. E nós também seguimos com a cobertura e só paramos na final.

[Atualizado 2] 

É meus amigos, Felipe Mestre perdeu somente pra um dos finalista do PES League 2015, pois o francês vai pra final. Ele pega o austríaco, que também desbancou o grego (um dos favoritos). 

  
 

 [Atualizado 3] 

Pois é meus amigos, O francês (Usmakabyle) foi o campeão da PES LEAGUE 2015. Assim como no jogo do Felipe Mestre o francês estava perdendo e depois arrancou uma virada por 3-2.

Curiosidade: O francês nunca tinha perdido pro austríaco em confrontos oficiais. Foram 5 vitórias, 2 empates e 0 derrota. Ou seja, quem gritou “Eu já sabia”, tinha um forte argumento. 
 
 

 

Quero aproveitar pra dar os parabéns a Konami pela organização do evento. Não só por essa reta final, mas por todo decorrer do campeonato. Foi show de bola ver a marca PES presente no maior evento de futebol do mundo, depois da Copa. É desse tipo de inciativa que a marca precisa, pois além de firma a marca cada vez mais, nos deixa muito mais esperançosos para as próximas edições. 

Muitas vezes criticamos a empresa (em muitos momentos com razão), mas percebo que reservamos muitos poucos momentos pra elogiarmos, quando a mesma faz uma ação como essa. Percebo muitas pessoas tratando a empresa como ela tivesse mais do que sua obrigação. 

E até entendo quando alguém fica chateado quando compra um produto que não atende suas expectativas. Mas dificilmente (pra não dizer, quase nunca) vejo essas mesmas pessoas tecer um elogio pra empresa, quando ela acerta. 

Podem prestar atenção, muito do publico que critica PES hoje é formado, em sua boa parte, por pessoas que mal jogaram PES 2015 ou jogam a concorrência e não admitem que em vários aspectos o jogo da Konami é sim, superior. 

Mais uma vez, parabéns a Konami pelo evento. Parabéns ao brasileiro Felipe Mestre que agora é somente o 9° no Raking mundial…kkk. E parabéns ao francês, que abocanhou 15.000, mas não é em GP, é em Euro mesmo, que dá aproximadamente R$ 52.400,00. O vice campeão e 3° colocado levaram 5 mil e 3 mil euros, respectivamente. 

 

PES tá mais vido do que nunca, pra tristeza de fifeiros maus-caráteres, disfarçados de amante de Pro Evolution Soccer.  

Mais imagens do evento
(clique nas imagens, para ampliá-las)
 
 
 
  • Gabriel

    Parabéns a Konami pelo evento e ao blog pela cobertura e que venha PES 2016!!!

  • PESotimista

    Parabens Konami, Felipe (nosso representante) e vc por divulgar e dar apoio Cicero.

    Obs.:

    – O trofeu da PESWF poderia ser igual ao da Copa Konami no video game, ou ao contrario, pra interligar o real com o virtual literalmente. Ou porque nao o Trofeu inspirado no da Champions League? né…

    – Po aquele grego campeao do ano passado é o unico sem camisa do torneio, ano passado quase nao coube ou rasgou a camisa em 2014, esse ano nem teve camisa pra ele kkkk… o bicho ta parecendo o "Madimbu do Dragon Ball" cada ano ta maior po… kkkk… antes que me critiquem, sou bolacha tambem, mas ele é bolachudo… só pra descontrair gente… kkkk.

    Mudando de assunto…

    Oh Cicero cade os posts recentes anteriores?

    Falei tanta groselha que caiu ou sumiu o post antes deste?

    Tentei entrar pelo Win Phone e no PC normal Win 7 até a hora deste meu post e nada cara, deu tilt?

    Ah… palpite da Champions:

    JUVE 1 x 2 BARÇA

    No seu torneio da Champions Virtual Cicero nao tenho como opinar pelos jogadores, mas por time acho que dara a JUVE, 1º porque é o time que mais jogo e sei das qualidades, Barça é muito bom no game, mas lento na defesa, a Juve é mais completa no game tá…

    Falows é Nozes…

    • Rapaz o grego (Campeão ano passado) dessa vez não participou das finais. O campeão grego foi esse outro que chegou nas semi. Não sei se ele participou da seletiva grega, mas me parece que a Konami chamou eles e outros campeões de PES, como uma espécie de convidados de honra.

      Rapaz sobre a questão dos posts, não sei bem o que houve. Mas foi depois que tirei a transmissão do vídeo ao vivo da competição, que estava na página principal.

      Mas não sei o que houve, tenho que ver o que ocorreu. Na verdade tenho que mudar de plataforma. Isso só tá ocorrendo na primeira página, então 6 dos 7 posts não estão aparecendo, apesar de estarem no banco de dados do blogger.

      Quanto aos caras da final da Champions, pode ter certeza que os caras jogam bem. E na verdade nem dá pra opinar, pois vai ser acirrada a disputa.

    • PESotimista

      Ah valeu por esclarecer…, mas mesmo assim ainda acho que ele pode explodir igual o Madimbu…kkkk

      O engraçado é que qdo li coisas sobre o campeonato do ano passado, só nao lembro onde… ele mesmo disse que seria o ultimo campeonato dele, mas como ele ganhou, automaticamente teria vaga esse ano… massss… vai saber as vezes estava contundido, mas eu apostaria mais que ele nao está em forma….kkkk…

      Ah… to aqui a meia hora antes desta postagem e voltou ao normal o seu blog…

      Falows…

  • PUXA CARA QUE LEGAL

  • Parabéns Cicero, belíssima cobertura, parabéns também à Konami, pelo evento , imaginem vcs estarem lá no palco do maior evento futebolístico do ano, muito bom. Parabéns. Mudando de assunto; será que não rola a transmissão da final do seu campeonato da UCL, sei lá tipo por Live do Youtube ou coisa do tipo? Sei lá posso estar viajando mas vai que cola né? Abraços a todos.

    • Valeu BRECHÓ!

      Quanto a transmissão, pensamos nisso desde sempre. Mas infelizmente no ps3 fica difícil, pois teríamos que ter uma placa de captura de vídeo.

      Mas pra competição da copa América no PS4, pretendemos fazer alguns jogos, até mesmo ao vivo. O console permite muitas possibilidades.

    • Valeu BRECHÓ!

      Quanto a transmissão, pensamos nisso desde sempre. Mas infelizmente no ps3 fica difícil, pois teríamos que ter uma placa de captura de vídeo.

      Mas pra competição da copa América no PS4, pretendemos fazer alguns jogos, até mesmo ao vivo. O console permite muitas possibilidades.

  • quando vai ser o campeonato pra ps4?

    • Rapaz é pra começar no mesmo dia do PS3, dia 11. Mas do jeito que tá, temos que correr, pois a procura está sendo pouca.

      Mas tenho certeza, que é porque a galera pensa que rapidamente encerram-se as vagas. Então vamos nos mexer galera. Ainda tem umas 7 vagas pra PS4.

  • Pessoal, nunca vi um agente tão bom quanto esse da final. Rodei ele 18x e vieram de tops: cr7, suarez, robben, tevez, pogba, neuer, di maria, buffon, rakitic e Daniel Alves. CR7, suarez e tevez vieram completamente desentrosados. Montei dois times, um nível 3 e outro nível 4.
    MEU TIME LEVEL 3:
    GO. Reina 82
    LE. Alex Sandro 83
    ZC. Mertesacker 83 – capitão
    ZC. Barzagli 82
    LD. Carvajal 82
    MG recuado. Mascherano 83
    MG adiantado. Fabregas 86
    ME. Bale 92
    MD. robben 94
    SA. Tevez89
    CA. Muller 87
    Reservas: CR7 (muito desentrosado e entrando aos poucos no lugar de bale), xavi (no lugar de fabregas) e Willian (no lugar de Robben)

    MEU TIME LEVEL 4:
    GO. Neuer 93
    LE. J. Alba 84
    ZC.Vermaelen 83 – capitão
    ZC. G. Cahil 82
    LD. D. Alves 84
    MG recuado. Pobga 88
    MG adiantado. Fabregas 86
    ME. Bale 92
    MD. robben 94
    SA. Muller 87
    CA. Suarez 91
    Reservas: CR7 (muito desentrosado e entrando aos poucos no lugar de bale), x. Alonso 88 ou rakitic 85 (no lugar de fabregas) e Willian 85 ou di maria 89 (no lugar de Robben).

    Preciso somente de um zagueiro TOP para fechar o meu time level 4.

    ALGUMA SUGESTÃO DE MONTAGEM DE TIME OU ALGO QUE SÓ VOCÊS VÊEM?

  • Bom dia Cícero !

    Gostaria de parabeniza-lo mais uma vez pelo BLOG … realmente você faz e acontece aqui !!!

    Quanto ao campeonato da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, gostaria de parabenizar meu adversário JunioRocha77, fizemos um grande jogo, empatávamos até os 90 minutos de jogo em 1×1 e quando ambos já planejava uma nova tática para a Prorrogação, em um lance de plena infelicidade, meu goleiro cortou mal e sobrou no pé de K. ASAMOAH que não perdoou e encheu o pé fazendo 2×1 pra Juve… Não havia mais nada a fazer !

    PARABÉNS LA VECCHIA SIGNORA ! PARABÉNS JunioRocha77 !!!

    • Valeu Bruno!

      Eu que agradeço pela participação e colaboração. Num devido momento colocarei em destaque a final, que foi show de bola.

    • PESotimista

      Oh… nao acertei os placares, mas acertei os campeoes:

      BARÇA (fut real)

      JUVE (fut virtual)

      É nozes…

      Falows…

  • cicero, onde eu me inscrevo no torneio pra ps4?
    como?

    • Manda um email pra pesforumbr@gmail.com, com a mensagem Quero participar da Copa América. Aí te envio os dados pra transferência.

  • Cyrus

    Acho muito bacana esses eventos. Imagina, só de estar lá, num estádio histórico e da Final, já vale muito. E o troféu muito bonito, seria legal mesmo a ideia de adapta-lo virtualmente ou vice-versa.

    Mudando um pouco de assunto: Cícero, já viu do lançamento da Konami semana passada? O PES CLUB MANAGER, que como o nome diz, é um MANAGER (povo ignorante que opina e dá nota baixa lá é uma tristeza), achei bem bacana… Já tinha o PES Collection que era manager mais pro estilo card game, já esse mais completo como manager, parece uma aposta grande da Konami. A engine é baseada no PES e muito boa, bonitos gráficos e as táticas fazem diferença mesmo, tu vê acontecendo mudanças no campo. A movimentação muito boa também.

    Fora isso tem várias opções boas e completas de um manager, táticas ao vivo, base de juniores, finanças, etc. É um jogo pra viciar e pode ficar perfeito com alguns detalhes (o dinheiro dos jogadores do mercado poderia ir pro teu clube hehe).

    Pra mim a Konami acertou em cheio neste, e pode indicar um futuro (seja do PES basear algo deles ou implementarem neste algo do PES), não se vê um manager "Free" (dá pra jogar free de boas, vem moeda direto) tão bom assim atualmente.

    • Vi sim Cyrus e não fiz um post por falta de tempo. Sem falar que com a expectativa das novidades de PES 2016, não consigo pensar em outro jogo ou modalidade de jogo (nesse caso).

      Também acho importante expandir os horizontes, porém sem perder o foco.

      Particularmente acharia mais interessante que fosse lançado depois de PES 2016, dando a entender que esse seria uma modalidade móvel de PES 2016. Como você mencionou, acho que isso funcionando como extensão do myclub, traria maior lucro e/ou expansão do game.

      Mas vamos torcer pra que a Konami saiba o que está fazendo.

  • Anônimo

    Voltando ao assunto do Agente das Finais, como não tenho muito tempo para jogar, não consigo acumular muitos GPs, e toda vez que rodo cai ou bola dourada ou zagueiros e laterais. Como acho que não teremos mais oportunidades como essa, acabei comprando (contra minha vontade) algumas moedas no site indicado aqui (zero3games, aliás muito bom, em 10 minutos já creditaram na minha conta). Aí nas 4 vezes que rodei com moedas adquiridas vieram Suarez, Messi, CR& e Kross…. Não creio que seja concidencia, acho mesmo que dão prioridade para quem gasta R$ para tirar os melhores jogadores.
    Valew, o Blog é 10!!
    Cordeiro_Nunes (só consigo entrar como anônimo…)