Quem jogou myClub no PES 2015 terá bônus no PES 2016, e Jamaica na Final da Copa América

 

Olá galera!

Pois é, o que já vinhamos comentando nos últimos dias, se tornará realidade. A Konami dará um Bônus para aqueles que jogam o myClub em PES 2015 e que jogarão o modo de jogo, em PES 2016.

Porém, pelo menos até o momento, este bônus não está relacionado a GP ou muito menos, moedas myClub. Então funcionará da seguinte forma:

  • Quem tiver em seu time do myClub, no PES 2015, mais de 2 jogadores com overall a partir de 90, terá direito ao seguinte bônus:
3 Agentes especiais, capazes de contratar jogadores com overall a partir de 80 (bolas pretas).
 
OBS.: A Konami fala na nota em “mais de 2 jogadores”. Porém já mostrei aqui no blog, que esse “mais” da Konami, muitas vezes significa “pelo menos”. Então não se assustem, se quem tiver apenas dois jogadores com overall 90, também for contemplado com esse bônus.
 
  • Quem tiver mais de 1 jogador, com overall a partir de 87, terá direito ao seguinte bônus:
2 Agentes especiais, capazes de contratar jogadores, com overall a partir de 80 (bolas pretas)
 
  • Quem tiver mais de 1 jogador, com overall a partir de 80, terá direito ao seguinte bônus:
1 Agentes especiais, capazes de contratar jogadores, com overall a partir de 80 (bolas pretas).
 
A Konami ainda coloca algumas observações, com intuito de esclarecer mais. Porém como já é de costume, só confunde mais!Segundo a empresa o bônus será determinado com base nos dados de jogos de 27/08/2015, até o horário de 01:00 deste dia.

Então porque falo que confunde?

Porque ficamos sem ter a certeza, se valerão os jogos apenas daquele dia, e teremos que entrar especificamente nessa data? Ou, times formado a partir dessa data (de 28/08 em diante) serão validados, e seus usuários ganharam o bônus em PES 2016? Por exemplo, se até essa data tive apenas 1 jogador acima de 90, e no dia 28 tirar mais dois jogadores acima de 90, terei ou não, direito ao bônus?
 
Konami, terminou PES 2015, sem corrigir essa falha na comunicação com suas notas, pra lá de confusas.
 
E a confusão continua, quando a Konami continua tentando esclarecer as condições. Mesmo pegando o texto em inglês, ele ainda é confuso, levando a crê que o problema é na tradução do texto original, em japonês.

Então, temos algo do tipo: O melhor destes bônus será oferecido aos usuários que cumprirem duas ou mais condições.

Imagino eu, que a Konami esteja se referindo ao bônus que nos dará direito a 3 Agentes. Mas mesmo assim, ainda é confuso.

A empresa ainda alerta que o bônus será atribuído aos usuários que jogam myClub (PES 2015) com uma determinada ID, e jogarão o modo de jogo no PES 2016, com esta mesma ID. Como também, o usuário não poderá usufruir desse bônus, caso ele utilize plataforma diferente para jogar PES 2016, daquela que foi jogado PES 2015.

Ex: Joguei myClub (PES 2015) no PS3. Então não ganharei o bônus, caso venha jogar o myClub (PES 2016), em um PS4.

A Konami ainda faz um último alerta, quanto as moedas myClub. As moedas obtidas no PES 2015 (compradas ou ganhas jogando partidas), não serão transferidas para o PES 2016. Então galera, que puder aproveitá-las, que faça logo.Quanto a Copa América (PES Forum BR), como vocês viram no título do post, o improvável aconteceu!….kkkk.

A JAMAICA ESTÁ NA FINAL DA COPA AMÉRICA (PES Forum BR)

Depois de ter ganho a última vaga dos melhores terceiros colocados, pelo critério de Gols Pro, e ter deixado o Brasil de fora do Mata-Mata (até no virtual, a crise tá grande). O Bruno (bronsonfc) conseguiu a façanha de levar os seguidores de Bob Marley, para a final do campeonato.

Depois de uma vitória nos pênaltis, contra Uruguai (AlessandroNice) e de 3×1 na Argentina (BRUNOD_XAPAHALL), a Jamaica fará a final contra o México.

México que está nas mãos do Junior (JunioRocha77). Sim, ele mesmo, o Campeão da Copa do Campeões, que fizemos aqui no blog. Então, esse é o cara a ser batido….kkkk. Mas vai ser complicado, pois o Junior joga muito.

Isso tudo aconteceu no Campeonato do PS3. Pois para PS4 as coisas estão acontecendo um pouco diferente, pelo menos quando o assunto é Brasil.

O Christoffer (pesprogramer02) fez bonito e honrou a pátria, trazendo o Brasil pra final, no PS4. Ele vai enfrentar o Galdério (fabianopllay), que com a Venezuela (sim, também temos zebra no PS4…kkk), derrotou nos Pênaltis o Guilherme (rAGeAgAiNsT-BR), que jogou com o todo poderoso Equador e que já havia me derrotado nas quartas de final.

Enfim galera, estão todos de parabéns e mesmo com alguns desencontros ou problemas com os servidores, causando alguns lags nas partidas, creio que o campeonato foi um sucesso. Cumprimos nossa proposta de associar diversão e o mais importante, a interação entre os usuários de PES. Agora é só esperar a as finais (PS3 e PS4) no próximo dia 4.

Lembrando que na sequência faremos um novo campeonato, baseados nas 16 melhores seleções da Europa. Aqueles interessados, aguardem, pois faremos um post, para que todos possam opinar num melhor formato de disputa.

Lembrando que todos os detalhes sobre o Campeonato, encontram-se no link do menu do Blog. Todos também podem acompanhar as duas semifinais, disputadas no PS4, no lado direito do blog.

Á todos, um bom dia!

  • Luís

    E os gp do myclub do pes 2015 passam para o myclub do pes 2016 se utilizar-mos a mesma plataforma?

    • Luís

      Por favor Cícero, me responda. Eu gostava de saber se mereçe ou não apena conservar os gp, uma vez que as moedas não transitam para o pes 2016.