Começam hoje, as competições online do myClub

Assim como ocorreu no 2015, começa hoje (madrugada de hoje pra amanhã) as competições online do myClub. 

É a chance de todos, testarem seus times e ganhar mais alguns valiosos GP. Pois a recompensa pode chegar até 20.000 GP.

Como falei, começa as 0:05 de hoje pra amanhã, com competições que envolvem o modo Divisão e o modo SIM. Tais competições serão realizadas semanalmente, todas as quartas, sábados e domingos. Ao todo, serão 16 competições, entre os dos modos de jogo (Divisão e SIM). No primeiro dia de competição (sábado), a última delas começará as 14:35. 

 

12106976_1152450818117281_2014214002278952767_n

 

Provavelmente teremos Competições com maiores recompensas, mas por enquanto são apenas, se vencermos a competição, 20 GP. Então temos que ter cuidado, pois dependendo do custo de manutenção do time, isso não é nada. Principalmente pelo fato de que só um, vencerá a competição, e os demais ganharam premiações menores. 

Lembrando que para ganhar a recompensa mínima (500 GP), será necessário permanecer logado a competição, durante toda fase de classificação (cerca de 1h), mesmo não se classificando para a fase de mata-mata (16 melhores colocados. 

  • Guilherme Garzola

    Só têm vício, mas não custa nada tentar kkkkkk

    • Mas vai servir pra tu ganhar 50 moedas e cumprir um dos 20 índices do myClub.

  • jr

    CICERO as combinacoes ainda funcionam acabei de tirar roben , liga outros europa, ptd , 30 +, agora vo atraz da combinacao do ronaldo vlw….

    • Blz jr. Pra essa daí, falto apenas o 30+

      • jr

        pra mim tmbem faltava 30+ demoro mais veio rsrrs…

  • junior

    ja to ate vendo nego me derrubando nas competiçoes pra se classifica,o q mais vai ter é derrubador

  • Loeny Clauvend

    Cicero poderia me explicar melhor como funciona aquela PARTIDA EM NUVEM

    • Funciona assim. Quando você cria um time e o habilita para a partida em Nuvem. Você está disponibilizando seu time, para que outros usuários joguem contra ele, mesmo você não estando presente.

      Tipo assim, você deixa seu time na nuvem (salvo nos servidores da Konami). E quando outros usuários escolhem pra jogar o modo SIM. Os servidores escolhem um adversário, entre todos os times disponibilizados pelos usuários, na nuvem.

      Dessa forma, não precisará, necessariamente, ter outro adversário, também jogando o modo SIM, naquele momento.

      Por isso que quando vamos jogar o modo SIM, rapidamente encontramos adversários. Isso ocorre, justamente porque na maioria das vezes, estamos jogando contra times que estão salvos na nuvem. Ou seja, não necessariamente tem alguém do outro lado do controle, naquele momento.

      Perceba que geralmente aparece um bonequinho de paletó, dentro de um circulo, ao lado de seu time, na tela em que ficam os dois times que vão jogar. Já no seu adversário, geralmente não aparece esse bonequinho. Isso porque, você está presente fisicamente, mas seu adversário, não. Porque você está jogando contra o time que ele (seu adversário) disponibilizou na nuvem.

      Já quando vamos disputar um campeonato no modo SIM, tem que ter duas pessoas, comandando os dois times naquele momento. E nesse caso, o bonequinho também aparece ao lado do menu do time do seu adversário. Indicando que ele está lá do outro lado, segurando o controle.

      Não sei se ficou mais confuso…kkk. Mas qualquer coisa, fala aí.

      • Loeny Clauvend

        kkkk Bem exmplicado entendi sim parceiro hehe, e como coloca o time em nuvem e ganha algo com isso

        • Rapaz não tem nada comprovado. Mas dizem que por isso que o EE está subindo tão rápido. Ou seja, você ganha entrosamento. Mas como falei, não é nada testado.