CBF anuncia e-Brasileirão no PES 2017

Você pode gostar...

  • Slover

    Cícero, perguntei pra Konami sobre o modo 2×2 online e me disseram que não haveria esse modo. Isso confere? Foi anunciado que estaria disponivel no PS4.

  • WedLacerda

    Alguém sabe alguma notícia sobre atualização do brasileirão?

    • final desse mês devemos ter uma DLC, e como o e Brasileirão começa dia 29, quem sabe tenhamos atualizações referentes ao campeonato brasileiro.

      • WedLacerda

        Grande Cícero…

        Pois é, te pergunto isso, justamente por causa do e-brasileirão.
        Se analisarmos hoje os times brasileiros no PES17, o vitória tem um time equivalente ao do Palmeiras… KKkkkkkk

        • em função disso, é bom esperarmos, para fazer a escolha do time.

  • Yan

    Algum empresário especial hoje?

    • Breno Lucas

      Empresario da minhas bolas oIo

      • Yan

        Vlw, engraçadão, palmas pra vc

        • Breno Lucas

          Brincadeira mano pow, mas papo certo agora temos um empresario que permite voce ter jogadores de seleções como Brasil, alemanha, argentina, frança e outras, da um total mais ou menos de 300 e poucos jogadores probabilidade de 3% de preta somente e isso ai daqui a pouco o Cicero lança uma materia top p gente ai como toda semana . vlw desculpa pela brincadeira

          • LoL

            sacanagem mais de 300 jogadores no empresario, e eu tentando juntar GP para ver se zerava algum empresario 🙁

          • Cássio

            Acabei de gasta 40 mil gp nele , tirei 03 pratas e 01 preta um tal de Özil , kkkkk vamo ve se ele e bom nesse jogo no 2016 não agradava muito dele nao

          • LoL

            Já esta bom né, pra quem tem só 3% de bola preta Kkkk

  • WedLacerda

    A ideia é top, talvez das melhores – se não a melhor – nessa parceria entre Konami e CBF…
    Porém, primeira etapa com jogos online, já imaginaram o rolo com conexões e a falta de um servidor dedicado?
    No mais, li as regras e acho uma maneira muito legal de conectar o pessoal mais jovem ao futebol brasileiro, que, atualmente, é bem defasado, principalmente no que diz respeito a bons jogadores/craques.