A culpa é do Mario Gotze!

Olá galera!

Resolvi escrever esse post, que tem mais o intuito de descontrair, do que informar. Realmente é algo que achei, no mínimo curioso!

Acho que todos que jogam ou que jogaram, seja qual for o game, já passaram por um momento de fúria. O que deve ser diferente, é a reação de cada um, que varia em função do estado de humor do jogador, e/ou game que se está jogando.

“tá falando de que, Cicero?”

Me refiro aqueles momentos, em que determinado comando não funciona, como esperado, ou aquela fase que de jeito algum, conseguimos passar. Ou melhor, trazendo pro nosso mundo do futebol digital, quem nunca se irritou com um gol sofrido, que na sua visão era perfeitamente, defensável pelo arqueiro? Ou daquela falta marcada, onde você jura que não apertou o (X)? E o que dizer daquele gol perdido, quando você já dava como certa a vitória?

Pois é, algo parecido com esse último caso, aconteceu com um jovem alemão.

 

thiessen

 

O Chef de cozinha, Mario Thissen, torcedor do Bayern de Munique e jogador de FIFA 15.

“Opa, FIFA 15? Tá louco Cicero, aqui é PES mano!….kkkk

Calma aí, vocês entenderão ao final do post. Há males que vêm pro bem…kkkk.

Então, o cidadão acima, jogando uma partida do FIFA, se vê na seguinte situação: Aos 90 minutos, Pênalti pro Bayern, e na cobrança nada mais, nada menos, que Mario Gotze. Sim ele mesmo, “o menino de ouro” da Alemanha e que está sendo pretendido com todas as forças pela Juventus. Mas pra nós, jogadores de PES, ele é o garoto propaganda do jogo da Konami, em 2015.

Pois é, Mario Thissen vai para a cobrança, com seu xará Mario Gotze, e…..olho no laaaaancêêê……PRA FOOOORA!

Então meus amigos, é aí é que começa a novela, que mudou a vida do camarada.

Depois do ocorrido, irritadíssimo com o lance e movido pela raiva dos seus encestarás Vikens, Mario Thissen, simplesmente arremessou o controle do seu PS3, na parede…..kkkk.

 

 

Não satisfeito com o ocorrido, o cidadão resolveu colocar a culpa do fracasso, no jogador virtual (Mario Gotze)……alguém tinha é que lembrá-lo, que ele estava jogando FIFA, e o sobrenome desse jogo é handicap….kkk.

Para externar sua insatisfação Thissen resolveu entrar no Facebook oficial do Bayern e soltar os cachorros pra cima do autor do gol da final da Copa do Brasil…..GOL da Alemanha!

Com a imagem do que restou de seu controle, Thissen escreveu a seguinte mensagem:

“Por favor, podem passar a mensagem ao Sr. Götze: oi, Mario! Você me deve 49,90 euros por um novo controle. Você perdeu um pênalti aos 90 minutos no Fifa. Obrigado! Eu vou mandar para você os detalhes da minha conta amanhã. Saudações”, cobrou Thissen, provavelmente de brincadeira.”

Pois é, o cara “jogou verde” e cobrou o prejuízo ao Gotze…kkkkk.

Mas, o inusitado estar por vir, e quando todos achavam que seria só mais um choro de alguém que não sabia perder. A mensagem chegou até o Gotzen, que acreditem, se prontificou a recompensar o Thissen, pelo prejuízo causado…..kkkk.

Gotze, respondeu o post, com a seguinte mensagem:

“Oi, Mario. Perder um pênalti aos 90min é decepcionante. Em todo caso, você está muito frustrado – eu entendo completamente. O que houve com Thomas Müller? Mas não jogue seu controle no chão – não é culpa dele. Estou preparando uma pequena encomenda para você e na próxima vez eu vou mandar para dentro, eu prometo!”

Na Champions do ano passado, contra o Arsenal, Thomas Muller desperdiçou um pênalti aos 47 min. do 2° tempo, batendo fraco no meio do gol do Fabianski (Arsenal).

 

 

A resposta do Gotze, foi acompanhada pela imagem abaixo. E além do controle o “alemão chorão” ganhou uma camisa do Bayern, um headseat e aí vem o melhor, UM PES 2015…..kkkk. Saiu no lucro ou não?

Ótima iniciativa do Gotze, não acham? Além de compensar o choro do camarada, ofereceu a melhor alternativa, MUDAR PRO PES!

 

 

O mais engraçado é que depois do ocorrido, o cara virou celebridade. Pois o caso tomou grandes proporções, deixando-o como destaque, em diversos tipo de mídia. Inclusive em um dos jornais mais importante da Alemanha. Segundo o Thissen, seu telefone não parou de tocar, desde então, não para mais de dar entrevista.

 

 
 

 

Então galera, como falei no início, esse foi um post curioso. Mas já imaginou se essa moda pega. Eu por exemplo, tô pensando em mandar uma mensagem pra CBF, dizendo que não consigo mais, escolher a seleção brasileira, depois do 7×1. Será que eles vão me recompensar de alguma forma?……….pensando bem, acho melhor, continuar jogando a Holanda mesmo!