Afinal, quem terá direito ao Beckham na Weekly Final do myclub?

Você pode gostar...

  • Anderson G.

    Consegui pegar o CR7 com esse agente especial que a gente ganha se ficar até 100 lugar

  • Fabio Rafael

    Esta tudo confuso essa Konami isso é a verdade…

    Estou tão decepcionado com o jogo.. Infelizmente no myclub o Handicap esta comendo solto.. Partidas que seu time simplesmente não marca, zagueiro ficam bobo, goleiro da rebote numa bola facil, ou ate mesmo ao seu favor, como ontem, peguei um jogador com 942 pontos, e apliquei 4 x 1 nele, mas poxa vida, ficou visível o handicap ao meu favor. Pes virou um game aonde não é o melhor quem vence, e sim qual o computador queira que ganha.. Isso para mim é inaceitável. Mas ai Cicero vc pode questionar, AHH mas eu outros pes tb tinha handcap.. Pois eh, tinha mesmo, no 2017 tb era chato, mas não era tanto como esse 2018.. Pelo menos no 2017 se vc conseguia fazer a jogada a chance era normal para fazer o gol, agora no 2018 não, vc faz a jogada, fica na cara do gol, ou ele simplesmente chuta pra fora, na trave ou o goleiro faz milagre.. Resumindo, alem de ajudar o time contrario, e ele atrapalha vc, não deixando vc concluir a jogada como vc quis. E quando simplismente o seu time toca a bola errado, nossa.. Tenho ISCO e MODRIC no time, e adivinha? eles erram cada passe inacreditável, pq nao dar certo o lance que a gente quer.. Então, pra mim, esse é o ultimo ano que compro Pes.. !!

    • Fernando Erthal

      Vc não e obrigado a jogar myclub. Nas divisoes online tradicional não tem handicap ,esse pes ta show . Não pode achar que pes e so myclub

  • Loeny Clauvend

    Prefiro continuar como estou, já montei um belo time, to jutando gp e jogando quando quero de boa, agora só esperar um bom agent pra tentar zerar… Prefiro ficar na forma tradicional mesmo doque ir pra essa bagunça cheio de bugadores..

  • Mfsferrer

    Pra minha sorte (graças a minha esposa) eu já tirei o Beckham.
    A PÉS LEAGUE enquanto dessa forma, com trapaceiros, conexão pesada ao extremo, derrubadores sem punição e cartas marcadas, sem informações claras, continuará sendo irritante, desanimador e injusto. Tinha que rolar todas etapas presenciais, aí sim passa quem sabe mesmo.
    Konami está cavando seu túmulo com vontade absurda. Uma pena, pois hoje esse PES é o melhor futebol que já joguei, apesar dos erros e falhas.

    • Mas acho que todas presenciais, não teria como rolar. Não de uma forma democrática, onde todos poderiam participar.

      Por exemplo, quais Estados que seriam realizadas as etapas? Capitais? É quem na mora na capital? Ou seja, a maioria da população.

      Acabaria que o campeão da etapa tal, não necessariamente seria o melhor, pois não foi dada a possibilidade de todos participarem da mesma competição. Por questões de logística.

      Lembrando que teria que ser algo com pontos corridos, para que fosse algo mais significativo. Afinal, estamos falando do campeonato mundial de PES, e não pode ser qualquer torneio de fim de semana.

      Uma outra questão seria o custo para produzir essas etapas presenciais, para tanta gente.

      Acho que mais barato que viabilizar tudo isso, seria investir num online mais robusto (estável).

      Dessa forma, todos poderiam jogar todas as etapas na comodidade de seu lar. Isso sem que a Konami não gastasse mais nenhum centavo com a logística de campeonatos presenciais.

      Lembrando que aqueles que vão para a fase presencial final, têm todos os seus custos bancados pela Konami.

      • Mfsferrer

        Como era feito antes? Participei de seletivas presenciais promovidas pela Confederação Brasileira que dava a vaga para o sul-americano e depois pro mundial. Nem todo mundo disputava mas ocorria normalmente.
        Atualmente não é justo, beneficia trapaceiros, a etapa não é clara, você viu o ranking, na PES LEAGUE do My Club o primeiro colocado tinha 43 gols em 1 jogo. Que justiça é essa. Ele foi punido? Claro que não. E mesmo que isso não impedisse os outros de classificar mas você se esforça pra ganhar na moral e os caras fazem isso, a gente leva a sério e se depara com os caras pesando conexão e usando esse tipo de artifício.
        Continua classificando quem não é o melhor de fato.
        O caminho mais justo no atual modelo de competição é o Brasileirão, esse foi equilibrado sem o peso de competição, mais justo que a PES LEAGUE.

        • Mas não tô dizendo que ela não tenha que gastar dinheiro, pelo contrário, teria que gastar muito mais.

          Minha ressalva é que na forma presencial não daria a mesma chance para todos.

          Quando você falou que ocorria nem todos participavam e corria normalmente. Mas é justamente por não ter a participação de todos, que ocorria tudo bem. Fazer uma competição aberta a todos, é muito complicado e exige muito investimento.

          Por isso que eu acho que o investimento tem que ser no sistema online. Acho que restringir para algumas praças, fazendo da forma presencial, até vai resolver o sistema de disputa, porém não vai atingir o público que deveria.

          Acho que hoje são outros tempos, jogos de esportes, têm que atingir o maior público possível.

          Particularmente, fazer competições restritas a alguns locais, é andar contra a tendência do e-sports. Pelo contrário, a Konami tinha que investir rios de dinheiro no sistema online e abrir pra todos.

          • Mfsferrer

            Eu não estou dizendo que você esta errado, o que estou te explicando é que da forma que é hoje nao tem justiça, é bagunçado demais e SÓ beneficiando trapaceiros.
            Infelizmente o que você é 99% dos jogadores entendem como solução e que deveria receber o investimento acaba por se tornar uma Utopia com as atitudes descabidas da Konami.
            Então vai continuar sendo injusto.

          • Boby Tsubaza

            Bola pra frente, vamos ver no que é que dá, essa bagaça!

      • Mfsferrer

        E outra a Konami ganha rios de dinheiro tem muito pra gastar, tem que gastar mesmo.