Allianz Parque confirmado na DLC 2.0 do PES 2017

Você pode gostar...

  • Fabiano Gerlach Gerlach

    Como faz para atualizar a dlc 2.0 no pes 17?

  • Edu Vlogs

    Eu tenho o pes 2017 do Ps3 Mais eu não tenho o mineirão, o beira-rio, maracanã e nem a Arena Corinthians como eu faço pra telos tem que atualizar alguma coisa como que é

  • RODRIGO

    Comprei o Pes 2017 pra PS3 achando que jogaria com os novos estádios, pra minha surpresa, ao atualizar o pacote de dados, não apareceu o Allianz Parque. Agora fico sabendo que essa atualização é só para One e PS4, me sinto enganado pela Konami. Uma falta de respeito, se o jogo é o mesmo, porque não atualizar também para o PS3?
    Que raiva, se soubesse não teria gasto meu dinheiro!!!!!

  • laercio

    o estadio do palmeiras só veio para ps4 ou para todas plataformas

  • everton da silva conrado

    amigos preciso de ajuda acabei de comprar um ps4 e o pes2017
    mais eu nao tenho acesso a internet baixei option file coloquei na pasta WEPES
    coloquei no meu pendriver formatado mais quando entro no menu editar
    entro na opçao gestao de dados
    entao que eu fico decepcionado quando entro na opçao importar imagens
    aparece conecte-se ao playstation network eu nao tenho acesso a internet me ajude?
    e possivel colocar meu option file no meu pes2017 ps4?
    OU
    e se eu ir ate a casa de alguem que tenha net aplicar o option file e depois levar o ps4 pra minha casa consigo ? jogar
    POR FAVOR ME RESPONDA NESSE EMAIL
    evertonconrado89@gmail.com
    obrigado
    no aguardo

  • Slover

    Eu quero o modo 2×2 online no PS4!!!!!!!

  • angelo

    Cícero tentei me escrever na pes league e não consigo sabe se por enquanto não tá funcionando as inscrições?

  • Luiz Nascimento

    Cícero, sabe se vão atualizar o Flamengo?
    Achei uma puta sacanagem, um time que tem exclusividade com a konami,
    vir com tantas falhas…

    • Não sabemos exatamente quais serão os times que terão seus jogadores atualizados.

      Quanto a exclusividade, ela exite com o clube. E definitivamente, temos que entender que no nosso amado Brasil, as desgraças dos clubes, na sua grande maioria, não possuem direitos sobre as imagens dos jogadores. Não temos também uma empresa, que gerencie esses direitos de imagens, juntos aos jogadores. Então é cada um por si, e se o cara não quiser negociar sua imagem, ou quiser pedir um dinheiro muito alto por isso, Konami terá que pagar. Mas se nem o clube, paga!

      Na Europa existe a FIFPro (Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol) que por representar os jogadores, mundialmente, faz um contrato com todos os jogadores de uma só vez. Então não tem essa de um jogador achar, que porque está numa boa fase, pedir uma fortuna pelos seus direitos de imagem, pois isso já foi definido em contrato.

      Então meu caro, enquanto não tivermos o mínimo de organização, pelo menos nesse sentido, fica difícil.

      • Então a sacanagem é mais dos cabeças de bagres dos jogadores brasileiros, que por falta de instrução ou visão, acham que é bom negócio, fazer o que fazem. Então quer dizer que eles estão certos, e a grande maioria dos jogadores profissionais, estão errados.

        • Luiz Nascimento

          sim, o caso que achei mais curioso foi do guerrero, já que ele continuou no flamengo, mas está como jogador livre, mas enfim, é como vc falou… é mto amadorismo.

          • Luiz Nascimento

            ah, e obrigado pela resposta!

      • Luiz Nascimento

        é foda né… potencial imenso, mas totalmente desorganizado…

      • Claudio Duarte

        Tudo bem Cicero, mas veja pelo ponto de vista de um empreendedor(konami), tu vai la abre um negocio, estuda o mercado SABE que é de forma A,B e C que funciona o mercado, então tu empresário que almeja permanecer vivo e crescer no mercado tem como missão superar isso e saber trabalhar com o mercado que escolheu.

        Pois bem, Konami sabe não é de hoje como cada mercado funciona, e todo ano sempre aceitamos a mesma desculpa. Acho que ja chega, o jogo é bom, tem fãs incondicionais, mas a Konami literalmente caga pra todos, pois quer mais por menos e nada mais, e não critico ela por isso se fosse um produto que não mexesse com o hobby e paixão de pessoas, e ai que nos irritamos, que odiamos e amamos ao mesmo tempo o PES.

        Mas enfim, ainda tenho esperança que nos próximos anos eles acertem a mão, tirando os jogadores altos que acertam todos cruzamentos o gameplay ta perfeito, agora só refinar e socar conteúdo atras de conteúdo, eu não sou a favor de DLC paga, acho que DLC deveria ser um mimo da produtora pra quem comprou o jogo, mas se a Konami não tem esse cuidado, faça DLC paga com uma cacetada de conteúdo que VALHA o preço, e muitos pagarão, mas façam.

        • Fala Claudio.

          Entendo seu ponto de vista, mas discordo que a Konami não tá nem aí pra todos. Falo isso, não porque acho que ela seja boazinha ou coisa do gênero, é porque quer ganhar dinheiro mesmo.

          PES começou do zero no PES 2014, e praticamente tudo teve que começar do zero. Isso quer dizer que temos que aceitar qualquer coisa? Óbvio que não, claro que não!

          Mas acho que parte dos seus erros ocorrem por falta de competência em alguns setores, e ou, decisões equivocadas por parte de outros. Mas acho sim, que ela está ouvindo a comunidade. Talvez não na quantidade de coisas à serem feitas.

          Mas é só observar nossas queixas no 2014 (quase tudo), no 2015 (diminui drasticamente), no 2016 (foi um bom jogo), e agora no 2017 (tem bem menos coisas para serem corrigidas).

          Quanto ao fato que você mencionou, onde a Konami já sabe como funciona. Quando o assunto é licença dos jogadores brasileiros, a relação não é tão direta assim. Tendo em vista o fato de que a EA passa pelos mesmo problemas (são inúmeros jogadores processando a produtora, pelo mesmo problema). Você já deu uma olhada no nível de atualização dos jogadores brasileiros no FIFA? Não estou querendo dizer, que porque FIFA tem jogadores desatualizados, PES tem que ter. Mas só estou querendo mostrar, que o problema é mais complicado do que imaginamos.

          DLC paga? Fazer isso nesse momento, seria um tiro no pé. Talvez a Konami possa fazer isso num futuro, mas a realidade atual é que boa parte da galera, nem a versão full, compra, a espera da versão grátis.

          A EA tem um orçamento gigantesco pra comprar tudo e todos, no que diz respeito a licença, comerciais e fazer parceria. E mesmo assim, não consegue licenciar os jogadores brasileiros.

          Enquanto FIFA pode errar aos montes, pois já tem um mercado consolidado, PES vive pisando em ovo, pois a cada erro da Konami, esse é multiplicado por 10.

          Ou você acha que PES já não estaria morto e enterrado, caso depois de 5, 6 anos, ainda mostrasse erros primários como esses? https://www.youtube.com/watch?v=Ao907CF2IT4

    • Então a sacanagem é mais dos cabeças de bagres dos jogadores brasileiros, que por falta de instrução ou visão, acham que é bom negócio, fazer o que fazem. Eles estão certos, e a grande maioria dos jogadores profissionais, estão errados.

  • Regis ….

    Galera denunciei um usuário na Konami.

    Chama-se Adryadryan – joga com fluminense ( Derrubador safado)

  • angelo

    NivelRomam10 derrubador fiquem ligados com esse pato

  • 90’s!

    Allianz Parque pra geral jogar com Real Madrid e Barcelona. Torcendo pra na próxima atualização vir uma galera que jogue com outros times.

  • Eduardo Braz

    Pergunta idiota galera mas vai que mudou algo, se eu mudar agora do ps3 pro ps4 eu recomeço o myclub do zero ou migra meu time?

    • creio que seja do 0.

      • Eduardo Braz

        Tenso, vou começar do zero mesmo então kkkkk, valeu

  • I Degobi

    Boa tarde Cícero
    Minha conta foi suspensa, porém sem motivo, Minha cortesia é AAA.
    Como faço pra recorrer ?

    • Menu do blog [Fale com a Konami]. Tem dois links, um desses é pra relatar problemas.

      • I Degobi

        Sim. Utilizei aquele link mas chega um email automático como resposta e nada é modificado… tem algum número ? Ou outro meio… to suspenso sem motivo cara

  • Galera, só uma correção: agora temos 7 estádios, e não 6, como falei no post (já corrigido).

  • Eltão

    Finalmente a #Maquina Verde# vai poder jogar em casa!!!!!!!!!

  • GAMER_FOX

    Muito bonito, muito bacana mas pelo amor de Deus Konami, tire os cruzamentos tele guiados para os gigantes do jogo (Traoré, Crouch e cia), até eu estou usando este esquema de jogo e não gosto.

    • Fisio 2012

      Não tem nada pior que isso. já desisti do online. Também odeio ficar cruzando.Pes 2016 tinha muito mais liberdade.Era só ajustar o s lançamentos e os goleiros, mas mexeram demais e se ferraram.Piores vendas do pes.Promoção em todo o lado.Muito gente reclamando no mundo inteiro. E a KONAMI parada.Ano perdido…

  • bruno

    A konami não trazer os estádios pra antiga geração é esperado e até necessário, mas até o PC, aquele que deveria ter a melhor versão do game vem sendo muito subestimado, que descaso incrível que a Konami tem com os PC Gamers, lamentável…

  • Thiago Machado

    É necessário aperfeiçoarem a jogabilidade, pois está longe do bordão “controle a realidade” a jogabilidade está repetitiva, sem variações e com travamentos, impossibilitando a fluídez.

    Quanto aos novos estádios só para consoles novos, já era esperado, a konami não pode pensar e repetir as “parcerias” com Barça, Dortmund e Liverpool, pa não levaram a konami a lugar nenhum, e nenhum lucro significativo, portanto ela deve correr atrás de ligas completas e não meia boca.

    • DouglasFF84

      Não acho que a jogabilidade esteja repetitiva.
      Com um técnico que me favoreça jogar pelo meio, eu jogo. Por exemplo: Jorge Jesus…tenho 61% de jogadas pelo meio.

      Já com o E.Willensem 4-3-3, jogo pelas laterais porque o esquema favorece.

      O que pode estar acontecendo é o pessoal estar optando jogar muito com esquema(técnicos) que favoreçam o uso das laterais.

      Mas caso você esteja falando em controle de bola do jogador, é óbvio que ainda existe limitações, mas não existe jogo hoje melhor que o PES 17 sobre a movimentação dos jogadores, com a bola no pé e sua fluidez. Pode ser não ser realidade, mas é o que mais chega perto na intenção.

      O que eu concordo com você é sobre as ligas… licenciamento dos times junto com as ligas deixa o jogo mais atrativo.

      • Osdso

        Pois é. 99% dos jogadores usa o 4-3-3, e reclamam que o jogo “força” você a usar as laterais kkk. É duro…

        • Fisio 2012

          Se vc não entar na onda do jogo, vc perde, por isso todo mundo opta pelo 4-3-3. Já usei mais de 10 esquemas fugindo dos alas e pontas , mas só me ferrei.a cada gol que eu fazia tabelando ou driblando, eu tomava 4 de cruzamento…

          • Osdso

            Cada um tem sua experiência no jogo. Variações existem,sim. O esquema 4-3-3 expõe as alas no momento defensivo. Veja os vídeos do Cícero no canal dele no YouTube e terá uma amostra de como ele está sofrendo com J.Klopp no 4-3-3.
            Não existe esquema perfeito na vida real, e isso se reflete no PES 2017. Tenho mais de 10 treinadores nos mais variados esquemas táticos; já perdi e ganhei de várias formas, contra vários adversários e garanto: não existe uma regra/ esquema tático para se vencer ou perder uma ou todas as partidas.
            Para fechar, enfrentei duas vezes adversários com Traoré no ataque e venci ambas. Inclusive, a última por 5×0, ou seja, sem tomar sequer um gol (e ainda tinha o F.Llorente (1,95 cm. com ele, rsrs)
            OBS: sou apenas um jogador mediano. Não estou aqui para me gabar de nada, e repito: cada qual com sua experiência no jogo.
            Um abraço!

    • Fisio 2012

      Concordo. quase impossível driblar, tabelar, gols de fora da área… sobra o que?! jogadas pelas laterias, pois os nesse quesito existem mil opções.Existe mais espaço, jogadores toda hora correndo pelas laterais e o pior: cruzamentos perfeitos… Tá ridículo, pois 90% dos gols online são de cruzamentos… erro grosseiro.Jogabilidade SUPER repetitiva!

  • DouglasFF84

    Sacanagem eles não colocarem novos estádios no PC.

  • Eduardo Braz

    Nossa o chiqueiro presente no meu ps3 essa é a melhor notícia do mês sobre pes kkkkk, tomara que não façam nenhuma lambança na jogabilidade como já feito em outras ocasiões e sei não essa semana acho que vou largar mão desse agente, afinal a chance de montar a seleção da Costa Rica é muito grande kkkkk, ótimos posts sempre Cícero, acho que vou tentar juntar gp e dispensar uns 20 bolas pratas que não vale a pena renovar contrato, galera aumentei espaço do meu time até 155, acho que me superei nesse sentido kkkkk referente a técnicos acho que não vou investir não, tô penando pra renovar com Simeone e com o Luiz Enrique, esse low é bom mas ele expõe demais a zaga, no 2016 era assim pelo menos

    • Tô bem por aí Eduardo, também aumentei o espaço de jogadores, mas tô cheio de bolas pratas pra administrar…rsrs

      • Eduardo Braz

        Kkkkk bem divertido esse ano só que a chuva de prata tem hora que dá descrença kkkkk

        • Paulo Tiago Talasamov

          É que a galera esquece que a “chuva de prata” do 17, seria “chuva de ouro” no 16. Pois no 16 jogador +75 era ouro e bola preta era 80+.

    • bruno

      Oloko 155? Expandi o meu até 100 e ja achei muito, custou quanto ter esses 155 espaços?

      • Eduardo Braz

        Acho que estava 12 mil gp

    • Loeny Clauvend

      Eu ja to em 200 de espaço e cheio dos bolas pratas tbm

  • Osdso

    Achei muito legal o conteúdo dessa DLC. Quanto à volta das faces antigas, o Adam Bhatti confirmou a um usuário no Twitter que elas estarão presentes nessa DLC.

    • Tô ligado, Osdso. Mas custa nada oficializar, pois Twitter tem se mostrado um fonte não muito confiável, pois já teve até caso de editarem o que já foi dito.

      • Osdso

        Tem razão.

  • Paulo

    Fala Cícero blz
    ficou bacana vai acrescentar muito ao jogo, agora falta estadios franceses, portugueses , holandes e arabe não entendo ter essas licencas mesmo que parcial e nao ter nenhum estadio que represente, vamo lá Cícero sei que você tem contato com o André Bronzoni manda essa idéia vamos melhorar ainda mais o nosso querido PES . Abraços

    • Fala Paulo. Na verdade a Konami vive numa eterna negociação, com tudo e com todos. Estádios hoje em dia, são bem diferentes dos de antigamente. Na verdade eles são áreas de entretenimento, sobre o comando de empresas.

      Hoje em dia, dificilmente temos um grande clube, com um estádio da prefeitura, como era antigamente. Então as negociações com essas arenas são bem mais complicadas. E nesse sentindo a EA saiu na frente, criando os primeiros contratos e aplicando certas condições para renovação.

      Então não é uma questão que a Konami não ciente da importância. O esquema é simples, quem pagar mais, leva. E nesse momento a EA paga mais por esses estádios.

      E como você falou, as licenças são parciais. E com exceção de Barcelona, Liverpool e Borussia, negociações com outras arenas, são bem mais complicadas.

      Mas como falei, nada é definitivo nesse mundo capitalista, pois todos querem grana.

  • Paulo

    Fala

  • Jônatas Demétrio iͥ

    Muito show!!! Vou mostrar meu showbol no estádio mais bonito do Brasil!