Anunciada a data de lançamento da Demo do PES 2018

Konami aproveitou mais um evento de divulgação do PES 2018, em Cidade do México, México, para anunciar a data de lançamento da Demo do PES 2018.

Pois é meus amigos, num evento “Altamente mais ou menos”, essa é praticamente a única novidade divulgada na passagem da World Tour PES 2018, pelo México.

Nada de times licenciados, muitos menos seleção mexicana. Lengends? Ninguém viu!  Mas sem times licenciados, dificilmente teríamos algum jogador lendário associado a algum time mexicano.

Sei que nada foi prometido para esse evento no México, porém, em virtude do que aconteceu nos 3 últimos eventos, não tinha como não criar expectativa.

Mas apresentação praticamente se resumiu aquela mesma divulgação padrão da World Tour, onde são apresentados os 7 pontos melhorados no PES 2018.

Para não dizer que foi exatamente só isso, com muita boa vontade….muita mesmo, podemos ainda citar, que novas faces foram apresentadas.

PES FORUM faces_evento_mexico

Entre elas uma curiosidade, o que o brasileiro Alex Telles, que atualmente defende o Porto, está fazendo aí? Aí eu pergunto, não teria outra face de algum jogador, mesmo que não fosse mexicano, mas que tivesse alguma relação com o México?

Como o próprio Enner Valencia, que também está como destaque para as novas faces, que apesar de equatoriano, joga no Tigres UANL (time mexicano).

Sei que é uma besteira, mas custa botar os caras que gerem uma certa identificação com o público local?

No mais, ficamos apenas, com os “comes e bebes” do evento, e é claro, com o prestigio da comunidade mexicana, que pela primeira vez, teve a oportunidade de testar uma versão do PES, antecipadamente.

E por esse motivo, mesmo não havendo maiores novidades neste evento, creio que esse tipo de ação, continua sendo de grande importância para a franquia. Não é de hoje que falamos o quanto o fan de PES, carece de uma atenção especial.

Leia também  PES 2018 – Atualização semanal #26 – Melhores empresários e Treinadores Clássicos

E de certa forma, todos esses eventos tem amenizado tal problema. Dando abertura para novas ações da Konami.

Uma outra coisa que podemos deduzir, é que como praticamente não há vestígios de times e ou seleção mexicana licenciada, não duvido nada que a EA já tenha dado o bote e fisgados tais licenças. Principalmente pela proximidade que a Liga MX (liga mexicana) tem com a MLS (liga americana), que praticamente já foi anunciada como exclusividade da FIFA 18.

E agora, até o fechamento do post, faltam exatamente: 19 dias; 456 horas; ou 27.360 minutos, para termos em mãos, a tão esperada Demo do PES 2018. E depois disso, apenas 13 dias para o lançamento do game.

Não esqueçam de nos seguir no Twitter e curtir nossa página no Facebook. E é claro, se inscrever em nosso canal no Youtube, onde sempre procura explorar os assuntos com outros recursos.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!