Atualização #45 – Os melhores de 2016/17 e mais detalhes sobre bônus de veterano

Semana animada no myclub do PES 2017 e muitos benefícios para quem joga o mais popular modo de jogo da franquia.

Antes de tudo, gostaria de lembrá-los que ano passado, quase na mesma data (28/7), a Konami liberou a última atualização semanal do PES 2016. Exatamente com o mesmo empresário, na época “Best of 2015-16”.

E se vocês forem até o final da página do blog e depois na opção Arquivo, selecionando o mês de Agosto de 2016, verão que não tivemos mais nenhuma atualização no PES 2016.

Então desde já, fica o alerta para a próxima semana!

Mas vamos lá, como diz o título, no empresário especial temos os melhores de 2016/17, com um total de 142 jogadores. Abaixo temos os destaques desse empresário.

 

Sei que muita gente ainda vai achar que não é “grande coisa”, mas acho que comparado aos últimos empresários, temos algo interessante. Mas mesmo assim, em meu único giro nesse empresário, tive que me contentar com esse paredão!..rsrs

PES FORUM jogador_roleta_melhores_de_2016_17

Nessa semana ambos os desafios (Online e contra o CPU), trazem como recompensa 3 e 1 empresário especial, respectivamente. Então são mais quatro possibilidades de rodar a roleta, e quem sabe, pegar um bom jogador.

No Desafio Online temos o “Vencedor entre os vencedores”, ou seja, temos que vencer as 3 partidas, para ganharmos os 3 giros no empresário. E no Desafio contra o CPU, os tradicionais 3 jogos.

Mas como eu falei no início do post, essa semana está animada e não para por aí.

Os jogos no modo Divisão do myclub, como também do próprio Desafio Online, estão dando 50% a mais de premiação em GP.

E ACREDITEM! Esse acréscimo em GP vai durar até o 14 de SETEMBRO! Isso mesmo, até o lançamento do PES 2018 temos 50% a mais nas recompensas a cada partida.

Leia também  Começou a PES LEAGUE no PES 2017

PES FORUM 50_bonus

Uma outra novidade é que a cada passagem ou permanência de divisão, ganharemos 3 itens de renovação de contrato. Vocês devem estar lembrados que além dos bônus da partida, ganhávamos até então, apenas 1 item de renovação de contrato.

E assim como o bônus anterior, esse também permanecerá até o 14/9.

PES FORUM triplo_contrato_de_renovação

A Konami também atualizou a lista de treinadores, colocando também os melhores da temporada.

PES FORUM treinadores_melhores_de_2016_17-3

Vendo que ainda tinha muita gente confusa com a questão do bônus de veterano, principalmente aqueles que jogaram o myclub em sua versão Free (Trial Edition), a Konami resolveu esclarecer de vez essa questão.

E sim, quem jogou o myclub no Trial Edition, também terá direito ao bônus de veterano, caso adquira o PES 2018.

Abaixo temos as duas condições que darão direito ao bônus, caso você venha a jogar o myclub no PES 2018.

– Tenha jogado o myclub no Pro Evolution Soccer 2017 (mídia física ou mídia digital)

– Tenha jogado o myclub no Pro Evolution Soccer 2017 Trial Edition (versão Free-to-Play)

Atendo um dos dois casos acima, você terá direito um dos dois tipos de bônus abaixo:

– Caso você tenha em seu elenco, 2 ou mais jogadores com overall a partir de 90 (nv. 30), terá direito a 2 empresários especiais no PES 2018, com overall a partir de 80.

– Mas se vocẽ não conseguir se encaixar nessa primeira condição, receberá apenas 1 empresário especial, com overall a partir de 80.

Atenção! Caso você ainda não tenha os dois jogadores com overall 90, terá até o dia 31/8/2017 para tentar.

Outra dúvida que existia, era sobe o fato de ter jogado o myclub do PES 2017 em uma plataforma, diferente da que irei jogar o myclub do PES 2018. Terei ou não direito, caso possua as condições anteriores atendidas?

Leia também  Novos detalhes sobre PES 2017

Se você tiver jogado a versão anterior em uma plataforma diferente e MANTIVER A MESMA ID na plataforma seguinte, terá direito ao Bônus de veterano, caso se encaixe nas condições abaixo:

– Jogou a versão anterior no PlayStation 3 e a mais recente no PlayStation 4
– Jogou a versão anterior no PlayStation 4 e a mais recente no PlayStation 3
– Jogou a versão anterior no Xbox 360 e a mais recente no Xbox One
– Jogou a versão anterior no Xbox One e a mais recente no Xbox 360

Ou seja, quem jogou em uma das plataformas da Sony e continuar dentro dela, terá o direito ao Bônus, desde atenda os requisitos anteriores. Da mesma forma para quem joga nas plataformas da Microsoft, seja XBox One ou 360.

Portanto, quem jogou no XBox e migrou paro o PS4, por exemplo, não terá direito ao bônus, mesmo que atenda os requisitos anteriores.

Como vocês viram, a Konami não falou nada para quem joga no PC, infelizmente.

E mais uma vez, o bônus só será dado a conta na qual o jogo foi adquirido. Quem compartilha o jogo com um amigo ou compra o game nesses esquema de conta secundária, etc., não terá direito.

 

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!