Atualização semanal #17 – Agente TOP – Legends Barcelona

Fala galera, essa semana, apesar de não termos o tradicional empresário especial, temos o Agente TOP, que trás a volta dos Legends Barcelona.

Na prática nada mais é do que os 24 Legends do Barcelona, inseridos nos jogadores dos Melhores empresários (Castolo, Minanda, Stremer e Ivarov). Dessa forma, temos a seguinte distribuição:

Quem optar pelo Castolo, além dos atacantes pertencentes a esse empresário, poderá ter o quase milagre de pegar um dos seguintes Legends do Barcelona: RONALDO, T. HENRY, G. LINEKER, H. LARSSON, J. LITMANEN, P. KLUIVERT e M. OVERMARS.

Já para aqueles que optarem pelo Minanda, poderá tentar a grande sorte de pegar: RONALDINHO G., RIVALDO, XAVI, P. COCU, LUIS ENRIQUE, J. R. RIQUELME, G. HAGI, DECO, M. VAN BOMMEL, E. DAVIDS, R. DE BOER e VAN BRONCKHORST.

Quem estiver precisando reforçar o sistema defensivo e for arriscar no Stremer, poderá trazer pro seu time: PUYOL, SERGI BARJUAN, F. DE BOER e M. REIZIGER.

Sobrando apenas o VÍTOR BAÍA, para quem for de Ivarov. Se é que tem alguém que acordou com o cérebro meio avariado e pensa em arriscar 10 mil GP ou 100 moedas myclub, pra pegar o Vítor Baía.

Para quem ainda não entrou no jogo, observem porque faço parecer, ser uma missão pra lá de difícil, tirar um bom Legends, nesse empresário.

Agente TOP

PES FORUM percentual-roleta-Agente-TOP-Legends-Barcelona

PES FORUM jogadores-Agente-TOP-Legends-Barcelona

Coloquei o exemplo do Castolo, porque sei que a maioria vai atrás de atacantes. Mas para os outros três empresários, os percentuais para cada bola, é o mesmo, apesar da variação do número de jogadores.

E para quem tá pensando em zerar o empresário, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois tirando o Ivarov (Posição Goleiro), que tem 200 jogadores (já é um número grande), os outros dois empresários têm mais de 800 jogadores em seu plantel.

Mas percebam que falei em 100 moedas para um giro nesse empresário. É que a Konami está fazendo essa “GENTILEZA” em diminuir o valor do giro na roleta de 250 moedas, para 100 moedas. Mas isso só para moedas, em GP, continua tudo igual (10 mil).

Leia também  A Konami não iria falir?

10 mil GP, que podem ser conquistados no Desafio Online da semana. Isso mesmo, não temos recompensa em jogadores, mais sim, em GP. Para isso, basta ganhar 4 pontos em 3 partidas.

Já no Desafio contra o CPU, a Konami voltou com os desafios das ligas (Inglesa, Italiana e Espanhola).

PES FORUM desafio-cpu-Agente-TOP-Legends-Barcelona

E se a coisa não tá muito boa no Agente “TOP”, imagina nesses Challenges. Falo isso, porque além da menor chance para as melhores bolas, temos também a presença da famigerada bola bronze.

E deixa eu fazer uma pergunta muito difícil pra vocês: Advinha que eu tirei? Y. Toure? …….kkkkk……Óbvio que não! Vê se lembra em algum aspecto.

PES FORUM roleta-desafio-cpu-Agente-TOP-Legends-Barcelona

PES FORUM recompensa-desafio-cpu-Agente-TOP-Legends-Barcelona

Mas algo realmente legal, é que a Konami reduziu em 50% os valores de aumento de espaço no elenco. Já tinha até comentado com alguém no post da semana passada, que valeria a pena esperar por essa oportunidade, que logo logo a Konami voltaria com ela (só não sabia que seria logo nessa semana).

Minha suspeita vinha por conta do que temos acompanhado ao longo de 3 anos de myclub. Principlamente quando ela faz aqueles campeonatos de fim semana, liberando todos aqueles GP.

Portanto, na minha opinião, nessa semana devemos deixar os Legends quietinhos, e investir em espaço no elenco. Mas mesmo assim, os valores são consideráveis, e para vocês terem ideia, segue o valor da minha próxima expansão (165 -> 170).

PES FORUM aumento-elenco-Agente-TOP-Legends-Barcelona

A Konami também anunciou algo novo, que trata-se de um pequeno ajuste no processo de multiplicação de bônus de Força de time.

Todos nós sabemos que quando ocorre uma desconexão, onde o sistema entende que a culpa foi do adversário, cada jogador do nosso time sofre um acréscimo de evolução, e consequentemente, nossa “Força de time” aumenta. Até aí tudo bem!

Leia também  [Atualizado] PES LEAGUE no myclub começa amanhã! E preparem-se para o "show" de cruzamentos

Mesmo sendo uma informação padrão Konami (confusa), pois praticamente sem vírgula, o sentido da frase fica comprometido.

Mensagem do jeito que a Konami publicou:

A partir da atualização que será lançada a 12/1/2017, o multiplicador de Bónus de Poder da Equipa será aplicado também aos Jogos do Utilizador em myClub que sejam terminados devido a problemas de conectividade imediatamente após o emparelhamento.

Pelo que entendi, ela quis dizer que agora, a multiplicação do nível de evolução dos jogadores, que afeta o nível de força do time. Não será aplicado, APENAS, após a desconexão no decorrer do jogo.

Agora, emparelhou com o adversário, imediatamente caiu a conexão, teremos a bonificação.

Mesmo não resolvendo o problema, pois o que queremos é que a conexão não caia! Acho que essa iniciativa pode ter a ver com alguma tipo de fraude, na qual a Konami quer combater.

Talvez algum sabotador, conseguia visualizar o nível do adversário e logo em seguida, conseguia abortar a partida, sem que seja penalizado. Quem sabe, junto com essa bonificação para quem não derrubou, venha uma punição para quem o fez?

Por fim, só para lembrar, tivemos atualização ao vivo. E nessa semana, teremos que segurar um certo trio, com índice A.

PES FORUM atualização-Agente-TOP-Legends-Barcelona

PES FORUM atualização2-Agente-TOP-Legends-Barcelona

Isso é tudo em relação a atualização.

Galera da Liga, estou fazendo o que posso para finalmente começarmos pra valer. Daqui a pouco vou liberar o dois grupos [CAMPEONATOS] e quando for possível, libero os confrontos, que poderão ser disputados até o sábado.

E tenho que fazer isso hoje, pois amanhã tenho aquela longa viagem de volta. Mas pelo menos devo acabar com esse sofrimento em relação a minha conexão e finalmente voltar ao meu ritmo normal de atividades online.

E TEMOS ENQUETE NOVA, VOTA AÍ! 

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!