Atualização semanal #26 – Quatro embaixadores com novas versões (Iconic Moments)

Em mais uma atualização semanal, a Konami além de trazer mais um empresário especial (Iconic Moments), resolveu apresentar4 novas versões dos jogadores: Inesta, Aubameyang, Kagawa e Gabriel (Gabigol).

Mas antes de tudo, vamos logo com as atualizações ao vivo dos jogadores. Abaixo temos duas galerias com os destaques (positivos e negativos) da semana.

 

 

E também logo de cara, vou logo alertando que essa semana temos pontos de experiência (evolução dos jogadores) em dobro! Então bora botar os jogadores pra jogar, principalmente aqueles recém adquiridos. Essa também é uma ótima oportunidade para quem está começando, tirar a diferença daqueles que já estão bem evoluídos.

Algo que também vai ajudar, principalmente aqueles que estão com times mais fracos, é o fato da Konami ter reajustado os valores de recompensa para os resultados de empate (passou de 1000 para 1200 GP) e principalmente, para a derrota (passou de 600 para 1000 GP). A vitória continua valendo 1600 GP.

Lembrando que este é o valor base, que como sabemos pode ser alterado, conforme o nível de força do time. Com essa alteração a derrota ficou menos prejudicial.

E agora sim, vamos ao empresário da semana!

Empresário esse, que para quem veio de uma semana com dois empresários, sendo 1 da Champions e o outro com bolas ouro e preta, na roleta. Além dos bônus em dobro nas partidas do Divisão do myclub. Não deve merecer  um único giro da roleta, a não ser os da recompensas dos desafios (online e contra o CPU). Pelo menos é isso que eu vou fazer.  Abaixo temos uma galeria com os principais jogadores desse empresário. E aí, quem vai encarar?

Empresário especial (Iconic Moments)

*Em alguns imagens não aparece o jogador, pois a captura foi feita num momento de transição de tela.

 

Como falei no início do post, a Konami resolveu trazer as versões mais jovens, de quatro embaixadores do PES: Inesta, Aubameyang, Kagawa e Gabriel (Gabigol).

Não sei se vocês se lembram, mas na última atualização (DLC 3.) essas imagens dos jogadores mais jovens, já tinham vazadas. Muita gente até pensou que era mais uma falha da Konami.

É justamente por exemplos como esse, que aprendi a não me precipitar, pra não sair falando besteira. Mas confiram abaixo os detalhes para as duas versões de cada um desses 4 jogadores.

Embaixadores (Iconic Moments)

 

Na minha opinião, este empresário serve mais para promover os quatro jogadores, do que acrescentar algo mais, ao jogo.

Sei que um Iniesta não precisa mais desse tipo de divulgação, e esse sim, entra mais pra dá um peso ao game. Aubameyang também tem seu prestigio, porém, Kagawa e principalmente, Gabigol? Como falei, não acrescentam muito. Gabigol, por sinal, não passa de um jogador razoável.

Aí fico pensando, no lugar de fazer a face do Gabigol, com essa barba copiada do Cissé. Não seria melhor ter incluído a versão escura dos penteados do Messi e do Neymar, na mesma DLC3.0, pra quando eles voltassem aos seus visuais originais, as modifiações fossem realizadas? Ninguém pensou nessa possibilidade?

PES FORUM afro_djibrilcisse_exotico-580x379-1

Como falei, sei que isso deve fazer parte de algum tipo de acordo de divulgação da imagem do jogador. Mas já que iria fazer isso para esses jogadores, poderia ter feito o mesmo para outros poucos jogadores, que são destaques no game?

Só lembrando, que para quem já tem um desses jogadores, não será possível escalar as duas versões do mesmo jogador, na mesma partida.

Como falei, só pegarei os 2 giros, ganhos no desafio Online, onde temos que conquistar 4 pontos em 3 jogos. Já no desafio contra o CPU, é preciso vencer 3 partidas.

E sobre o empresário da semana, essas são as informações. Mas segurem as pontos, que logo mais teremos mais um post.

E a enquete continua firme e forte a do lado, bora responder!

Só lembrando que a noite teremos live, a partir das 19:30. Quem ainda não é inscrito em nosso canal do Youtube, aproveita e se inscreve aí.

Galera, falando em Youtube, logo mais divulgarei uma forma, para aqueles que quiserem ajudar a manter e melhorar nosso trabalho, contribuirem. Todos sabem que nunca tive a intenção de fazer que faço, em troca de algo, financeiramente falando. Muito pelo contrário, gasto mais do que arrecado.

Mas estou tentando comprar um microfone pro canal, e chega uma hora que fica complicado banca todo o custo. Enfim, logo mais deixarei a opção para quem quiser ajudar.

Lembrando que com ou sem microfone, continuarei do mesmo jeito, levando com o que tenho.

Fiquem com o trailer promocional do empresário.

 

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!