Atualização semanal #39 – Empresário especial – Estrelas continentais

No empresário especial da semana temos as estrelas com nacionalidades distribuídas entre quatros continentes.

Estamos falando de jogadores que nasceram em um desses 8 países: Portugal, Alemanha, Chile, México, Rússia, Camarões, Nova Zelândia e Austrália. Portanto, diferentemente da maioria dos empresários especiais, estamos falando de nacionalidades e não necessariamente de clubes.

Mas na prática esse é mais um empresário voltado para para os usuários mais iniciantes. E os que já jogam o PES 2017 a um bom tempo, assim como aconteceu na semana passada, não vão fazer bom proveito.

Isso porque do total de 186 jogadores, cerca de 63% (118) são de bolas pratas. Sendo que desses 118, 50% (59) têm overall 76 ou 75.

Então meus amigos que já jogam a um certo tempo, fiquem bem longe desse empresário!

Abaixo temos uma amostra dos jogadores com overall até 80. E na sequência temos o percentual na roleta para esse empresário, considerando os jogadores que tenho é claro.

Estrelas continentais

Um outro indício que a Konami dedicou essa semana para os que chegaram mais recentemente ao myclub, é o fato de termos dois desafios Online, onde um desses é para iniciantes (menos de 50 partidas). Esse sim, trás um prêmio legal (30.000 mil GP), e o melhor de tudo, jogo único.

Já no desafio Online tradicional, além de não termos boas esperanças na roleta, ainda temos que fazer 4 pontos em 3 jogos. Tudo isso para ganhar, muito provavelmente, um bola prata ou dourada.

Lembrando que ainda podemos conquistar outro giro no empresário especial, vencendo o desafio contra o CPU, tendo que ganhar 3 partidas.

Vou ser sincero pra vocês, nos últimos 3 empresários, nem olhei para esse desafio contra o CPU, pois já tem um bom tempo que não consigo mais jogar uma partida que não seja online. Ainda mais com esses últimos empresários.

A única coisa que salvou os que já estão evoluídos no myclub é o fato de termos a redução em 50% nos valores dos contratos dos jogadores (bolas douradas e pretas).

Ah! Temos alguns bons treinadores, com destaque para o técnico alemão J. Low. Mas não se deixe levar pela fama do treinador, pois em muitos casos, técnicos não muito conhecidos se encaixam muito bem no seu estilo de jogo/elenco.

Então é basicamente isso galera!

Fiquem atentos em nossas redes sociais, pois nos manteremos ligados nas novidades de PES 2018, que estão bombando. Lembrando que hoje, provavelmente as 18:30, teremos mais um live oficial da Konami (PT-BR), direto da E3, mostrando mais detalhes sobre o PES 2018.

Então não esqueça de nos seguir nas redes sociais e se inscrever em nosso canal no Youtube, para acompanhar esse e outros detalhes.

  • Rafael Caldas

    Cicero ou se alguém souber , o Pes 2018 no Xbox one vai ter edit mode pra mudar os uniforme E vai ter legends normal ?

    • Nada de edição no Xbox. O Adam já falou isso, tentaram até ver a possibilidade de compartilhamento via Onedrive, mas por enquanto a Microsoft não quer abrir mão.

      Parece que por dois motivo: Segurança e Direitos autorais.

      • Rafael Caldas

        Obrigado Cicero

  • Luciano Possamai

    Qual o empresário dá semana? Não consegui ver antes de sair de casa. Valeu

  • Nobruu

    PES morreu mesmo, cada vez diminui os comentários sobre o jogo. A konami não consegue mais incentivar os usuários, depois que anuncia o jogo do próximo ano, ela desmotiva os usuários. LAMENTÁVEL.

    • Edivan

      Com certeza, amigo…. mas tbm o que ajuda a ter esse desinteresse pelo MyClub é que só tem vindo empresário bosta… Comentar o que desse empresário…. Aposto que se tivesse vindo os Legends (que é com certeza o único que a maioria ainda ta esperando), os comentários seriam muito, mas muito mais…

      • Hudson Coelho

        com certeza!

    • Hudson Coelho

      desse jeito.

  • Jandesse Toscano

    Empresário bola prata dessa semana. hahaha
    Diferente de você @cicero prefiro jogar contra a CPU que dá pra ganhar esse empresário só usando jogadores bola prata e alguns ouro. PQ No desafio online os caras vem com super times, a maioria tudo bola preta e só para ganhar um empresário fraco desse. Então nem gasto meus melhores jogadores deste desafio, pq depois tenho que gastar GP para renovar os contratos e ficam caros quando os jogadores tem nivel elevado.

    Mais isso vai de cada um, eu penso assim.

    Abraços e parabéns pelo site mais um vez. TMJ

  • Luís Fernando Ferrari Danna

    No meu plantel, há inúmeros jogadores que ao renovar o contrato apresentam o valor cheio. Alguém está passando por esse mesmo problema?

    • Leonardo vasconcelos

      É 50% somente bolas pretas e douradas, contratos de jogadores bolas pratas estão com valores normais.

  • Hudson Coelho

    gastei 330.000 GP na renovação de contratos!

    única coisa boa essa semana, além dos pontos de experiência em dobro p/ jogador.

    • Tommy Hilfigeer

      Está tendo essa semana pontos de experiência em dobro?

      • Nobruu

        Ta sim brother.

      • Hudson Coelho

        sim, está

    • Edivan

      Cara, eu tbm vou gastar uma grana, na quarta feira quero deixar todos os meus jogadores dos meus times 5, 4 e 3 estrelas com 90 partidas de contrato… Daí acho que já vai dar pra jogar até o PES 18 kkk….. SQN…

      • Hudson Coelho

        renovei hj novamente os meus jogadores com mínimo de 70 – 80 partidas.

        hahaha

        • Edivan

          Eu renovei todos do meu time titular com mais de 90 partidas… E alguns bolas pretas e douradas q gosto de usar tbm com mais de 50 partidas… Gastei mais de 400 mil, mas valeu a pena, ainda mais com essas duas semanas de mais empresários porcarias… Da pra recuperar sem precisar nem ficar farmando…

  • Nobruu

    Definitivamente acabou o PES 17, empresário LIXOOOOOO.

  • DONI

    A konami deve ter aumentado a intensidade dos scripts nessa manutenção que teve, não é possível, hoje enfrentei um cara que tinha 20 jogos somente,5V 4E 11Do meu time com mais de 3000 de força e simplesmente a bola não entrava, r2 com messi, Robben. chute direto com cr7, até cruzamento manjado, nada,parecia que eu tava jogando FIFA onde geralmente tinha tais manipulações,e em dois chutoes ele sai de cara pro jogol chuta e a bola passa debaixo das pernas do BUFFON, chega a dar saudades dos games antigos em que não tinha esses items compráveis com dinheiro real, o jogo era bem mais justo, hoje não, você ja começa a jogar e em 1min de jogo você ja sabe que algo “sobrenatural” vai acontecer.
    http://ap.imagensbrasil.org/image/088Cfe

    • Flávio

      Como funciona está pontuação da Konami ? Pergunto pois joguei 4 partidas ontem perdi 3 até aí tudo bem não importo em perder faz parte de qualquer esporte , mas o jogo tava muito doido sabe quando você adianta um filme pois o Jogo do nada dava acelerada violenta eu não sabia onde estava a bola os jogadores trombando uns com os outros , tava travando demais e do nada acelerava como se estivesse adiantando um filme na velocidade x8 . Quando terminou a partida o cara tinha menos de 10 partidas e com a vitória subiu 96 pontos . Oque você acha que aconteceu ?

      • Nobruu

        Isso é KONAMI irmão. Preocupados com tatuagens de jogadores, neymidia tirando a camisa e etc.. E o SERVIDOR QUE É BOM NADA.

        • Flávio

          “Suspeitei desde o princípio” ah mas uma vitória o cara subir 96 pontos ?

          • DONI

            As primeiras 10 partidas tem uma mudança acentuada na pontuação, você pode ganhar 96 pontos como pode perder 50.

          • Flávio

            Não concordo com este sistema de pontuação mas ta bom fazer o que … Arch Enemy fantástica Banda de Metal a vocalista canta muito …

  • Fernando Erthal

    Ja vazou alguma cobrança de pênalti nas gameplay ? Parece sera igual as cobranças do ps2 , ja tava na hora de fazer uma cobrança pratica sem firula

  • Fernando Erthal

    Myclub tem mais handcap e scripts ,Myclub ate a internet fica com lag e daley.. Divisoes online e quase.. A mesma coisa q jogar off .Myclub seria legal se não tivesse handcap e scripts

  • Flávio

    Fico juntando uns GPS esperando um empresário especial e me vem isso num dou 10.000 contos nem a pau , o disafio contra o CPU eu joguei , a Alemanha na final parecia que os jogadores estavam com o capeta no corpo , foi muito legal , já na roleta como prêmio sem comentários bola prata , tinha uns 50 mil renovei muitos contratos essa semana e colocar os mais caros para jogar e ir evoluindo eles já que a reação e a metade do preço normal . Obs; Bola preta e Bola ouro.

  • José Carlos

    No último empresário, nem joguei os desafios pra conseguir esses empresários, na verdade abandonei o myClub. Jogando divisões on-line é outro mundo, pra mim q sempre joguei myClub vc perceber como esse modo de jogo é totalmente manipulado, e vc fica tipo o João bobô, ganhando e perdendo conforme script, sem falar q é totalmente bugado. Se os cara fizer como disseram, de equilibrar os times por força nas divisões on-line, definitivamente ñ jogarei myClub como nas últimas edições, pq tem uns confrontos bizarros em divisões, tirando isso é muito melhor que o myClub (caça níquel da Konami)

    • Flávio

      Disse tudo, e caça níquel mesmo é aquela roleta essa porra vicia tomem cuidado , ” Jogo de Azar ” apreciem com moderação…

  • Osdso

    Belo post como sempre, Cícero! Eu entendi errado ou o valor dos contratos dos jogadores reduziu mesmo 50%? Se isso tiver acontecido, podemos dizer que cada vitória vale o mesmo que na semana passada, onde tínhamos o bônus de 50% por partida.