Atualização semanal #39 – Empresário especial – Estrelas continentais

No empresário especial da semana temos as estrelas com nacionalidades distribuídas entre quatros continentes.

Estamos falando de jogadores que nasceram em um desses 8 países: Portugal, Alemanha, Chile, México, Rússia, Camarões, Nova Zelândia e Austrália. Portanto, diferentemente da maioria dos empresários especiais, estamos falando de nacionalidades e não necessariamente de clubes.

Mas na prática esse é mais um empresário voltado para para os usuários mais iniciantes. E os que já jogam o PES 2017 a um bom tempo, assim como aconteceu na semana passada, não vão fazer bom proveito.

Isso porque do total de 186 jogadores, cerca de 63% (118) são de bolas pratas. Sendo que desses 118, 50% (59) têm overall 76 ou 75.

Então meus amigos que já jogam a um certo tempo, fiquem bem longe desse empresário!

Abaixo temos uma amostra dos jogadores com overall até 80. E na sequência temos o percentual na roleta para esse empresário, considerando os jogadores que tenho é claro.

Estrelas continentais

PES FORUM recompensa_desafio_online_estrelhas_das_competições_continentes

Um outro indício que a Konami dedicou essa semana para os que chegaram mais recentemente ao myclub, é o fato de termos dois desafios Online, onde um desses é para iniciantes (menos de 50 partidas). Esse sim, trás um prêmio legal (30.000 mil GP), e o melhor de tudo, jogo único.

Já no desafio Online tradicional, além de não termos boas esperanças na roleta, ainda temos que fazer 4 pontos em 3 jogos. Tudo isso para ganhar, muito provavelmente, um bola prata ou dourada.

PES FORUM rui_patricio_estrelhas_continentes_

Lembrando que ainda podemos conquistar outro giro no empresário especial, vencendo o desafio contra o CPU, tendo que ganhar 3 partidas.

Leia também  Começou a PES LEAGUE no PES 2017

Vou ser sincero pra vocês, nos últimos 3 empresários, nem olhei para esse desafio contra o CPU, pois já tem um bom tempo que não consigo mais jogar uma partida que não seja online. Ainda mais com esses últimos empresários.

A única coisa que salvou os que já estão evoluídos no myclub é o fato de termos a redução em 50% nos valores dos contratos dos jogadores (bolas douradas e pretas).

Ah! Temos alguns bons treinadores, com destaque para o técnico alemão J. Low. Mas não se deixe levar pela fama do treinador, pois em muitos casos, técnicos não muito conhecidos se encaixam muito bem no seu estilo de jogo/elenco.

PES FORUM treinadores_estrelas_continentais

Então é basicamente isso galera!

Fiquem atentos em nossas redes sociais, pois nos manteremos ligados nas novidades de PES 2018, que estão bombando. Lembrando que hoje, provavelmente as 18:30, teremos mais um live oficial da Konami (PT-BR), direto da E3, mostrando mais detalhes sobre o PES 2018.

Então não esqueça de nos seguir nas redes sociais e se inscrever em nosso canal no Youtube, para acompanhar esse e outros detalhes.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!