Atualização semanal #40 – Melhores de 2015-2016 e mais detalhes sobre bônus de veterano

Depois de baixada um pouco a adrenalina das últimas notícias do PES 2017 (ainda é só o começo), temos mais um empresário especial no PES 2016.

Trata-se, segundo a Konami, e eu também concordo, do melhor empresário da história do myclub. Pois temos os 11 melhores jogadores de cada uma das principais ligas do jogo (inglesa, espanhola, italiana, francesa e dos times alemãs), totalizando 86 jogadores.

Pra vocês terem uma ideia, mesmo eu que tenho a maioria dos jogadores TOP, encontro um percentual de quase 87% para bola preta. Tudo isso pelo fato de serem apenas 7 jogadores bolas douradas.

Confiram abaixo a galeria com todos os jogadores disponíveis nesse empresário.

 

PES FORUM percentual-roleta

 

Então meus amigos, para aqueles que ainda reclamavam (sim, ainda tem gente que reclama por não tá com bons jogadores), agora não tem desculpas. Nesse empresário, tem jogador bom pra todo lado!

Nessa semana não temos desafio online, porém a Konami adicionou 4 desafios contra o COMP., onde temos vencer 4 jogos para cada liga em jogo (inglesa, espanhola, francesa e italiana). Entretanto o empresário dado como recompensa não é o “Best 2015-2016”, mas, um empresário da própria liga.

A Konami aproveitou a atualização para dar mais detalhes sobre o bônus de veterano, para quem comprar PES 2017 e jogou o myclub do PES 2o16.

Funcionará da seguinte forma:

Usuários que jogarem o myclub nos seguintes produtos da Konami:

・[Pro Evolution Soccer 2016] (mídia física ou digital)
・[UEFA EURO 2016 / Pro Evolution Soccer 2016] (mídia física ou digital)
・[Pro Evolution Soccer 2016 myClub] (versão grátis)

E adquirirem o PES 2017, terá direito ao bônus, no qual será disponibilizado em função do progresso no myclub do PES 2016.

Leia também  Konami libera vídeo prévia do Maracanã

Com isso, já matamos um dúvida que muita gente tinha, quem jogou a versão FREE do myclub também terá diretio a o bônus, caso compre o PES 2017.

E quanto a esse progresso, como será a liberação dos itens de bônus?

Quem joga ou jogou o myclub no PES 2016, e tiver mais do que 2 jogadores (Nv.30) com overall IGUAL OU SUPERIOR a 90, receberá 2 empresários especiais que garantem um jogador com overall igual ou superior a 80 (bola preta). 

・Quem concluiu os tutoriais do myClub no PES 2016, também receberá um empresário 100% bola preta. 
– Esse requisito precisa ser cumprido até 4:00 UTC (01:00) do dia 25/8/2016.
– Todos receberão apenas um dos itens de bônus, com aqueles que cumpriram com o requisito mais alto recebendo apenas o melhor bônus.

Uma outra dúvida que foi tirada, foi que aqueles que jogaram o myclub 2016 numa plataforma diferente da que ele jogará PES 2017, terá direito ao bônus no PES 2017, desde que permaneça com a mesma ID em ambas as versões.

Dessa forma, temos o seguinte:

・Jogou a versão anterior no sistema PS3 e a mais recente no sistema PS4
・Jogou a versão anterior no sistema PS4 e a mais recente no sustema PS3
・Jogou a versão anterior no Xbox 360 e a mais recente no Xbox One
・Jogou a versão anterior no Xbox One e a mais recente no Xbox 360

Pelo que observamos, essa condição não valerá para quem jogou num console da Sony e migrou para um da Microsoft, e vice versa.

– Por fim, a Konami reforça o aviso de que o bônus só será dado, caso o usuário tenha jogado no myclub 2016 e 2017 com a mesma ID.

– Como também não será possível receber o mesmo bônus várias vezes. Mesmo tendo jogado o PES 2016 em várias plataformas, você receberá apenas um dos itens do bônus, sendo considerado o bônus com o requisito mais alto, recebendo apenas o melhor bônus.

Leia também  [Atualizado 2] Vamos analisar o possível próximo Empresário UEFA

– E que essa campanha de bonificação pode ser alterada ou cancelada sem aviso prévio.

E pra terminar o post em bom estilo, segue a roupa nova do meu console. A antiga era bonita, mas a atual tá demais…rsrs.

PES FORUM pes2017

PES FORUM pes2016

 

Galera, está rolando uma série de testes do PES 2017 em alguns países, então teremos mais algumas impressões de quem testou, nos próximos dias. Além disso será possível fazer a gravação do gameplay, obdecendo um prazo para a liberação, estipulado pela Konami, que tudo indica será lá pro dia 2.

Nas próximas semanas acontecerá um teste aqui no Brasil, mas precisamente em São Paulo. Assim como nos outros países, será um evento fechado, contando com a presença da imprensa e mídia especializada.

E mais uma vez, tive o prazer de ser convidado para participar desse teste, pois também fui convidado para conferir o evento da PES LEAGUE.

Mas assim como foi no evento anterior, onde não pude ir, talvez nesse, aconteça o mesmo. Pra quem ainda não sabe, moro no NE, então minha ida pra SP fica complicada. Mas vamos aguardar, pois quem sabe dou um jeito de conferir o evento.

E quem ainda não viu, segue o último episódio da Saga myclub. Colocando em prática a formação do Dulic (4-2-4), que jogo!

Se INSCREVAM NO CANAL e nos sigam nas redes sociais (Twitter e Facebook). 

 

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!