Atualização semanal #43 – Estrelas das seleções nacionais

Para quem ainda espera por Legends, não vai ser dessa vez. A Konami não muda muito e trás mais uma versão do empresário Estrelas das seleções nacionais.

Falo que é mais uma versão, pois o empresário também já deu as caras no PES 2o17, porém com outras seleções. No atual empresário temos os destaques das seguintes seleções: Brasil, Argentina, Alemanha, Chile, Colômbia, França, Bélgica, Portugal, Suíça, Espanha e Itália.

Abaixo temos os destaques desse empresário, que tem um total de 233 jogadores.

 

Com cerca de 70% (159) dos seus jogadores com overall a partir de 80, o empresário em si, até que não ruim. Porém, cai naquela mesma história, de que nessa reta final não vai servir muito para quem tem time evoluído.

Sendo assim, como tem sido nas últimas semanas, só rodarei a roleta do desafio Online, já nem lembro qual foi o último desafio contra o CPU, em que participei.

Abaixo segue minha recompensa do desafio online, onde mais uma vez temos que fazer 4 pontos em 3 jogos. Mas também ainda temos um outro desafio Online, porém, apenas para quem está começando o myclub (até 50 partidas).

PES FORUM recompensa_desafio_online_estrelas_nacionais

PES FORUM desafio_online

No desafio contra o CPU, também temos dois desafios. Mas nesse caso, todos podem jogar ambos. E cada um trás como recompensa um empresário correspondente aos seus respectivos continentes.

Ou seja, um empresário com as estrelas da América do Sul e outro, com as estrelas Europeias.

PES FORUM desafio_cpu

Temos ainda uma atualização da lista de treinadores disponíveis.

PES FORUM tecnicos_atualizacao_semanal_43

Pois é galera, nessa semana, em termos de atualização, não tem muito mais o que falar. Só lembrando que ainda continuamos com o bônus de login diário.

Leia também  Vamos ajudar a construir PES 2017 (novo Feedback) - Se liga Konami!

PES FORUM bonus-de-login-diario

Mas como falei, em termos de atualização! Fiquem atentos pois há uma tendência das coisas irem esquentando daqui pra frente.

A Warner (distribuidora e parceira da EA, aqui no Brasil) promoveu um evento de divulgação do FIFA 18, que por sinal, não teve nada de muito diferente do que já foi divulgado, e tenho quase certeza que não vai sair muito disso.

Um evento pra mostrar as novidades do jogo, onde boa parte do tempo é tomado pelos detalhes da narração do Tiago Leifert. Vão me desculpar, mas não tenho como esperar mudanças significativas no jogo.

Mas isso com certeza serve para fazer a Konami se movimentar ainda mais e fortalecer de vez suas ações de marketing.

Semana que vem, neste mesmo horário, não sei mesmo como vou fazer para escrever o post de quinta, pois como todos sabem, já estaremos com a Beta Online em mãos. Então já viu, né!

E um último aviso, é que paralelamente aos posts, estou organizando um torneio, coisa simples, tiro curto. São 14 participantes, entre eles, os 8 membros da PESTubers e mais 6 canais convidados.

A intenção do torneio é ajudar canais que estão inciando, como também promover a interação entre a galera que produz conteúdo pro PES.

Quem quiser acompanhar os resultados do torneio é só entrar na seção [CAMPEONATOS], no menu do blog.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!