Atualização semanal #6 – Novos empresários especiais e correções no game

Junto com a DLC 1.02, foi também atualizado o empresário semanal, que nessa semana, são dois. Além disso, a Konami colocou outras novidades no myclub, que prometem movimentar o modo de jogo.

O primeiro empresário, intitulado Summer Star Signigs, algo mais ou menos como, Estrelas das contrações de verão. Temos jogadores que chegaram nessa última janela de verão, em seus respectivos clubes.

E parece que a Konami se ligou de vez, e não vai facilitar para aqueles que vivem de juntar GP, na esperança de tentar zerar um desses empresários. Falo isso, pois nesse empresário temos um total de 508 jogadores, isso mesmo, o maior número de jogadores num empresário especial, até o momento.

PES FORUM summer-Stars-jogadores

Aproveito para lembrá-los do que já venho falando a séculos, a quantidade de jogadores para cada bola, em nada, influência os percentuais na roleta, esses, são definidos pela Konami. Portanto, se apeguem aos valores percentuais, que estão apresentados para cada empresário, e não, ao número de jogadores para cada bola.

PES FORUM summer-Stars-percentual

Já no segundo empresário, temos os jogadores que tiveram suas faces reformuladas, na DLC 1.02. Dessa forma, são apenas 34 jogadores nesse empresário, tendo apenas, 1 bola preta.

Atentos para o detalhe que no empresário anterior, temos jogadores a partir do overall 75, já nesse segundo, isso não existe. Então, entre eles temos 4 bronzes e 11 brancas.

PES FORUM faces-jogadores

PES FORUM faces-percentual

No Desafio online da semana, temos o “Vencedor leva tudo”. Partida única, sem aquele sofrimento que muitos passaram, no último desafio. O engraçado é que na recompensa, ganhamos um empresário com os jogadores que tiveram as faces atualizadas, ou seja, com chances de tirarmos jogadores bola bronze, e pior, bola branca. E no meu caso, quem veio?

Leia também  [ATUALIZADO] Atualização semanal #29 - Estrelas da Champions League - Quartas de final

PES FORUM vitória-desafio-face-dlc102

PES FORUM denis-suarez

Nessas condições, considero um bola preta…rsrs. E boa sorte quando forem pegar a recompensa desse desafio, pois tirar um jogador 58, depois desse sufoco, não é fácil! Essa semana não teremos o desafio contra o CPU.

Mas como falei no início do post, a Konami trouxe outras novidades que irão amenizar o sofrimento de quem anda correndo atrás de GP. A partir de hoje (27/9) até o dia 6/11, ganharemos 10 mil GP diários, ao fazermos o login no myclub.

Outra novidade legal, é que até o dia 3/11, os jogadores de nosso time, ganharão o dobro de experiência, em todas as partidas do modo myclub. Bem, a Konami falou “toda as partidas do modo”, será que no modo SIM, também vale?

Então nem preciso dizer que é uma ótima oportunidade para investirmos em jogadores dos olheiros, aproveitando essa evolução em dobro.

A Konami também fez várias correções no game, onde vocês podem acompanhar a lista aqui. Porém, além dessas, a Konami corrigiu algo fundamental para vida útil do game, e que tem a ver com os desocupados que vivem pensando algo, que os façam levar vantagem no game.

A nota da Konami diz o seguinte: Confirmamos um erro ao organizar um jogo entre o time do myClub de um jogador e o mesmo time no modo Divisões (SIM) do myClub. O erro foi corrigido na manutenção de 27/10/2016.

Agora prestem atenção na imagem abaixo.

PES FORUM ranking

Notaram algo de errado nas duas primeiras posições?

Pois é, os caras criavam dois perfis, cada um desses perfis com uma conta no myclub. E conseguiam jogar um perfil contra o outro, e é claro, que um desses perfis iria usufruir da desgraça do outro. Ou seja, um perde pra o outro ganhar.

Leia também  DLC 3.0 foi a última no PES 2017

Percebam na imagem acima, que esse usuário Feniix-2011, que por sinal, pertence a um desses clãs, tem o número de vitórias, praticamente igual ao número de derrota, do outro perfil que ele criou.

PES FORUM nome-do-cla

E é justamente dessa safadeza, que a Konami se refere. Pois os caras fazem isso pra levar vantagem e aparecer no ranking, pra mostrar pros coleguinhas.

Lembrando que uma semana depois que denunciamos esse cara, coincidentemente ou não, a Konami tirou a conta que estava levando vantagem e deixou a conta usada para criar essa vantagem (com 424 derrotas…rsrs). Acho que ela deixou a outra conta, só de sacanagem.

Mesmo assim, procurei esse perfil no ranking, mas não achei. Fiquei curioso para saber como anda…rsrs.

Então galera, se liguem! Contas suspeitas como essa, denunciem no link que coloquei no menu do blog (Fale com a Konami), que inclusive tem lugar pra anexar um arquivo, que pode ser um print da tela de jogo, por exemplo.

Por fim, o site PESMASTER, divulgou que com à atualização, apareceram novos jogadores clássicos, no banco de dados do game. Todos eles do Barcelona! Será que teremos novidades, em termos de Legends?

Continuarei de olho nas possíveis mudanças, trazidas pela atualização, principalmente no gameplay. Então fiquem ligados e não esqueçam de nos seguir nas redes sociais.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!