Compatibilidade do PES 2017 com PS4 Pro, só em Dezembro

Atualização que trará compatibilidade do PES 2017, com o PS4 Pro, só será liberada em Dezembro. Essa foi a informação divulgada no dia de hoje (9/11), pela Konami em seu site oficial.

Para quem não se lembra, a Konami anunciou a cerca de 20 dias atrás, que uma das novidades na DLC 1.03, que será lançada no final de Novembro. Era justamente, que a partir dessa atualização, PES 2017 passaria à ser compatível com o novo console da Sony (PS4 Pro).

PS4 Pro

PS4 Pro

Com isso o jogo passaria a rodar numa resolução 4K (4000×2000 pixels) e em 60 Fps. Óbvio, para aqueles que dispusessem de um PS4 Pro, rodando numa TV compatível com essas especificações.

Mas por algum motivo, ou melhor, motivos (no plural), como disse a própria nota. A Konami resolveu adiar essa atualização, que tornará o game compatível com essa nova tecnologia, para meado de Dezembro, ainda sem data definida.

Lembrando que os demais conteúdos, que virão na DLC 1.03, até o momento continuam confirmados. Para quem não lembra ou não viu, confere aí o post que fizemos na época.

Mas além do conteúdo anunciado na época, tudo indica que teremos a volta das “velhas novas” faces dos jogadores, existentes no PES 2016. Pois pra quem não sabe, ainda existem várias faces atualizadas de jogadores, presentes no PES 2016, e que ainda não estão no PES 2017. Vai entender como funciona essa bagaça.

Então é isso galera, para aqueles que continuam jogando PES no PS4 tradicional, tudo continuará do mesmo jeito. E para quem pretende aproveitar o clima de final de ano, para comprar um PS4 Pro, poderá desfrutar do PES, prepare-se para uma experiência nunca vista.

Leia também  Atualização semanal #23 - Maradona estreia no myclub

Mas como falei, não esqueça da TV compatível com a tecnologia 4K. Pois apesar do sistema fazer um upscale (“aumentar” a resolução) nas TVs convencionais, 4K mesmo, só quando o aparelho for compatível.