DLC 2.0 chegou no PES 2018 e parece que algumas licenças BR se foram

Konami libera atualização para o PES 2018 (DLC 2.0), em todas as plataformas, PS4, PS3, XBox One, 360 e PC.

Pois é galera, desde ontem, quando fiz a live na versão do PES 2018 (versão Lite), verifiquei que alguns times brasileiros, antes licenciados, como Vasco e São Paulo, passaram a ter nomes fakes em seus respectivos elencos.

Pois bem, parece que realmente houve algum tipo de problema, e os ELENCOS desses times, passaram a não ser mais licenciados.

Abaixo temos 4 exemplos de elencos fakes, incluindo São Paulo e Vasco. Esses dois realmente é uma surpresa para mim, tendo em vista que o São Paulo teve alguns jogadores com faces atualizadas recentemente e o Vasco foi até destaque em função da inclusão de seu estádio.

Mas é aquilo que sempre falamos, uma coisa é o time, outra coisa, são os jogadores.

Em função disso, alguns jogadores que estavam atrelados a alguns desses times, aparecem como JOGADOR LIVRE, ou seja, sem vínculo com o time.

Em contra partida, Palmeiras, Flamengo e Corinthians se firmam ainda mais, no trabalho de divulgação de suas respectivas imagens, junto ao PES.

Como todos já devem saber a essa altura, também tivemos a liberação de dois novos estádios. Onde acabei de liberar um vídeos com detalhes da iluminação (Dia e Noite), além das tomadas das entradas em campo, para ambos estádios.

Mas já posso adiantar a quem ainda não viu, que a ambientação está muito bonita.

E como já havia sido anunciado em um post anterior, também tivemos a implantação de novos background, nas cenas de entrevista dos jogadores, no modo Master Liga. Abaixo temos alguns exemplos.

E além das chuteiras, também já mostradas a alguns posts atrás, também foram atualizados alguns uniformes e 41 faces.

Também temos algumas novas licenças, em termos de uniforme, como é o caso da seleção da Colômbia, que como vocês devem ter percebido na capa, agora está licenciada no PES 2018.

Aos poucos vou me informando de outras possíveis novidades, e compartilhando com vocês. Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!