E aí, já garantiu os logins para Empresário bônus do Maradona?

No próximo dia 31/3 teremos as finais da PES LEAGUE WORLD TOUR 2018, etapa das Américas. A etapa será transmitida ao vivo, via Twitch.Tv, com direito a bônus.

Chegou a hora da etapa das Américas na PES LEGUE do PES 2018. Quem não lembra, o PES FORUM mostrou tudo o que rolou na etapa da Ásia, 1ª de 3 etapas da competição.

Nessa segunda etapa, os 8 melhores classificados da última etapa (etapa da Ásia), se juntarão aos aos demais participantes, classificados nas demais seletivas.

Para quem quiser acompanhar mais informações sobre esta etapa, dá uma conferida no link oficial da Konami.

Aproveitando a oportunidade, quero deixar meu voto de revolta, mais uma vez, em relação a apresentação do regulamento da PES LEAGUE.

Meu Jesus Amado, que negócio confuso!

E pior, além de confuso, é mal elaborado também. Pelo menos é o que eu acho, se vocês acham tranquilo de entender, me digam aí!

Vou morrer falando isso, o campeonato para se tornar popular, tem que ter uma cara amigável e de entendimento simples.

Apesar da competição ter uma execução, quase impecável, pois na prática é tudo muito bem organizado. Já considero essa apresentação das informações, a 1ª etapa do torneio. Parece que foi feita para que não seja acompanhada, de tão mal formulada que é.

Não é a toa que muita gente nem disputa a PES LEAGUE, por falta de conhecimento.

Enfim, na verdade o post não era pra isso, mas não tem como não mencionar tal questão, NOVAMENTE!

Bora lá! A Konami vai liberar um OLHEIRO especial, que contém o MARADONA.

Atenção! Trata-se de um olheiro, não do próprio Maradona. É algo parecido com o que aconteceu com o Beckham, e não, com o que ocorreu com o Bolt, onde todos que fizeram a pré-venda, ganharam o jogador.

Isso para quem joga no console, pois para quem joga na versão mobile, vai receber um prêmio em moedas, 250 pra ser mais exato.

Leia também  Tudo o que rolou na etapa da Ásia da PES LEAGUE 2018

Lembrando que a promoção na versão mobile, só vale para a plataforma Android.

E para ganhar tal bônus, você terá que assistir a transmissão das finais da PES LEAGUE no dia 31/3, pelo Twitch Tv.

Porém, não basta apenas entrar no aplicativo ou no site da Twitch, e assistir a transmissão.

Antes, você terá que garantir que sua conta da Konami ID, está associada ao seu jogo, como também ao próprio Twitch. Dessa forma a Konami vai poder identificar, aqueles que realmente participaram da transmissão.

Então a primeira coisa a fazer, é ir dentro da opções do próprio jogo, e conferir se seu jogo está cadastrado na conta da Konami ID.

Para isso, vá a até a aba [EXTRA] e depois na opção (CONFIG. ONLINE).

Na sequência você vai ter duas opções. Caso já tenha feito o cadastro na KONAMI ID, só aparecerá a opção (KONAMI ID). Escolhendo essa opção, aparecerá uma tela confirmando a verificação de sua conta.

Caso ainda não tenha feito o cadastro, no seu menu, aparecerá uma nova opção para que possa fazer o cadastro na Konami ID. Então basta inserir os dados solicitados.

No meu caso, como já fiz a meu cadastro, essa segunda opção (Cadastrar Konami ID) não aparece.

Feito isso, garantido que seu jogo já está cadastrado na Konami ID, é hora de fazer mais duas confirmações.

Então clica no link aí, para ser redirecionado para a página da PES LEAGUE nas Américas.

Nela você vai encontrar uma seção com 3 passos.

Num primeiro momento destacarei apenas os dois primeiros, tendo em vista que o 3° se refere ao próprio acesso a transmissão, no dia 31/3.

No primeiro passo, você vai ver duas opções, uma para quem joga no console e a outra para a versão mobile.

Basta escolher a sua versão e clicar no botão azul do lado direito da tela, para fazer a verificação da conta, inserindo os dados de cadastro da KONAMI ID.

Leia também  Afinal, quem terá direito ao Beckham na Weekly Final do myclub?

Caso tenha esquecido seu nome de usuário e ou senha, na página de confirmação dos dados, você terá como recuperar essas informações.

No passo 2, chegou a hora de vincular sua Konami ID a sua conta na Twitch. Como já tenho uma conta na Twitch, só foi preciso autorizar o vínculo. Creio que aqueles que não têm, terão que criar uma conta no Twitch.

Então é só clicar no botão azul e permitir a vinculação de conta.

Depois de feito os dois procedimentos, o status dois dois passos mudará, mostrando que está tudo ok.

Perceba que no meu caso (imagem abaixo), depois de feito as confirmações, os botões ao lado de cada alternativa escolhida, não existem mais, e meu status aparece logado.

Lembrando que as informações da página estão em Português, por ter traduzido utilizando o Chrome.

E como falei antes, o passo 3 se refere ao acesso propriamente dito, no dia da transmissão. Então ao entrar na transmissão, você estará cumprindo o passo 3.

Abaixo temos algumas informações importantes, entre elas o destaque para o fato de que você deve se certificar, antes de entrar na transmissão, de que os dois primeiros passos estão ativos.

Ou seja, antes de entrar, verifique se seus status, no primeiro e segundo passo, aparecem logados.

A Konami não estipula quanto tempo você deve permanecer na transmissão, e fala que o tempo deve ser longo o “suficiente” para receber a recompensa.

Mas na minha opinião, não tem essa de suficiente, pois esse é um termo extremamente subjetivo. Portanto, acho que todos aqueles que seguirem os passos citados, ganharão o bônus.

É isso galera, agora é aguardar e torcer para os brasileiros. Qualquer dúvida coloquem nos comentários.

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!