Essas são algumas das novas faces da DLC 1.0 no PES 2018

A Konami vem divulgando aos poucos, algumas das dezenas de faces, que serão atualizadas com a chegada da DLC 1.0 no PES 2018.

Comecinho do mês teremos a chegada da DLC 1.0, que como já falei em outros posts, apenas acrescenta conteúdo no jogo. As nova faces adicionadas conta com o novo penteado do Neymar, a melhor apresentação do Taison (ex-Internacional).

Mas atenção, apesar de praticamente só falarmos em DLC, é muito provável que também tenhamos uma no novo patch, que possivelmente, corrigirá algumas pequenas falhas do jogo.

Falo pequenas, pois para mim o jogo está muito bom. Só ressaltaria três questões que precisariam de ajustes.

– Os triângulos longos, que as vezes entram com facilidade.

– Algumas corridas presas, pois ainda observo que em algumas jogadas, não conseguimos chegar na bola, muito em função da programação do game. Mas nada muito absurdo, como falei só tem que ajustar.

– E o terceiro, que esse sim, acho que tem que ser visto com mais atenção. Que é a precisão na alternância do cursor, que em alguns momentos dificulta a marcação.

Mas com relação as novas faces, a polêmica fica para a não possível ausência das tatuagens do Neymar. Que  se observado de perto, não apresenta nenhum tatuagem no pescoço.

PES FORUM Neymar_sem_tatuagem

Se isso realmente acontecer, provavelmente deve ser em função da saída do Neymar do Barcelona. Se vocês prestarem atenção, apenas os jogadores que fazem parte de times parceiros da Konami, apresentam tatuagens. Então acho que não tem muito o que fazer, quando se vive num mundo, onde até tatuagem (pois trata-se de uma arte como outra qualquer), possui direitos direitos de imagem.

Leia também  Konami liberará versão gratuita de PES 2018 (PES 2018 Lite)

PES FORUM faces_dlc_5

PES FORUM faces_dlc_4

PES FORUM faces_dlc_3

PES FORUM faces_dlc_2

PES FORUM faces_dlc_1

Por enquanto é isso galera. Só lembrando que esse post será atualizado com novas imagens que com certeza surgirão, até o dia da liberação da DLC. Vontade de dizer, mas não posso…rsrs.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!