Final da Champions League (PES Forum BR) e Mais uma atualização do Paul

 
Olá galera!
 
Pois é meu povo, assim como a final do Campeonato real, chegamos ao fim da nossa Liga dos Campeões (PES Forum BR).
 
Pra quem não se lembra o campeonato foi criado a partir das Oitavas de Final da UEFA Champions League. Então 16 jogadores de PES 2015, tiveram seus respectivos times via sorteio, ou seja, aleatoriamente.
 
E ao final de tudo, tivemos 29 jogos (considerando ida e volta). E com isso, quase 80 gols no total, cerca de 2,7 gols por jogo. Mas no meio de algumas dificuldades pra se agendar horários em comum entre os participantes; saber contornar os problemas com a conexão, e mesmo assim, conseguir manter o espírito esportivo, considero que o campeonato atingiu seus objetivos, com louvor.
 
Não sei se lembram quando lancei a proposta, mas o principal intuito do campeonato era promover a maior interação entre os jogadores de PES e é claro, praticar de forma sadia o jogo de futebol virtual, que mais gostamos (no meu caso, o único que gosto).
 
Então, foram muitos momentos de descontração, zoação pelo whatsapp (que só uso para os campeonatos), e é claro, muita emoção a cada jogo. É sério! Todos se demonstraram muito animados a cada etapa da competição, pois é inevitável não transportarmos o clima do jogo real, para o virtual. Então a expectativa, pra ver se o resultado no real, se confirmaria no virtual deu um molho muito legal.
 
E mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que participaram, sem exceção. Primeiro pelos momentos de diversão (mesmo sem ter jogado, me diverti muito acompanhado os confrontos acirrados) e em segundo, pelo comprometimento. Pois fica muto complicado realizar esse tipo de evento, sem a colaboração de todos.
 
Mas é claro que não poderia deixar de dar um destaque maior, para os dois finalistas:
 

 
Depois de uma trajetória, onde ótimos jogadores foram sendo eliminados. Os finalistas pegaram na semifinal o leandro84_vr, que com seu surpreendente Leverkusen, deixou de lado a tradição e eliminou o Real Madrid do Gabrielvalenga, não teve muitas chances com o JunioRocha77. E o dariosilva242456, que jogou com o Bayern de Munique, e que em confronto só decidido no jogo de volta, foi eliminado pelo BRUNO_XAPAHALL.
 
Na final os caras fizeram um jogo digno de Champions League. A partida seguiu empatada até os últimos minutos, quando já nos acréscimos, Asamoh (O mito, tô certo Junior?…kkkk), desempatou e deu o título a Juvi.
 
 

 

Abaixo segue a trajetória dos finalistas:
  
Oitavas de Final 
 
BRUNO_XAPAHALL (Barcelona) x (Manc City) evanildo10 – Ida (3×0) Volta (1×0)
 
JunioRocha77 (Juventus) x (Olimpiakus) Jonas_Costa – Ida (3×2) Volta (6×1)
 
 
Quartas de Final 
 
BRUNO_XAPAHALL (Barcelona) x (PSG) sdweslley – Ida (2×0) Volta (1×0)
 
JunioRocha77 (Juventus) x (Arsenal) wj_silva – Ida (3×1) Volta (2×1)
 
 
Semifinais
 
BRUNO_XAPAHALL (Barça) x (PSG) dariosilva242456 – Ida (3×0) Volta (3×4)
 
JunioRocha77 (Juventus) x (Leverkusen) leandro84_vr- Ida (5×0) Volta (6×1)
 
 
Um agradecimento especial ao dario242456, que resolveu colaborar mais ainda com a brincadeira e doou a quantia de R$ 50,00 para o Campeão. Só ratificando o espírito esportivo e de verdadeira confraternização entre os participantes. Valeu mesmo Dario!
 
Gostaria de reforçar o convite para Copa América, que terá início nos mesmos moldes, daqui a 3 dias. Ainda restam algumas poucas vagas, e quem quiser participar da competição e do nosso grupo de Whatsapp (só para participantes dos campeonatos) será mais que bem vindo.
 
O outro assunto do post é a mais nova atualização do Option File do Paul.
 
Como é de costume, abaixo seguem as principais adições feitas por ele, disponíveis. Lembrando que temos apenas uma complementação do que já foi lançado pelo Paul. Portanto é necessário que se tenhas os dois arquivos anteriores, também disponíveis no menu do blog, seção DOWNLOADS.
 
Foram adicionadas mais de 600 novas aparências de jogadores (face e cabelos). Elevando o total de aparências adicionadas para mais de 1000.
 
Também foram adicionais mais Kits de Seleções Nacionais.
 
Foram adicionadas algumas transferência da liga brasileira, até 31 de Abril. Ainda para a liga brasileira, foram adicionados nomes de treinadores e estádios, assim como, para Eredivisie (liga holandesa).
 
Pois é galera, muita expectativa pra chegada daqui a 4 dias, para as novidades sobre PES 2016.
 
Vejo muita gente falando que sabe disso ou daquilo, a verdade é que muitos têm indícios fortes do que vem, como também tenho. Mas cara, esse espaço aqui respira verdade e não sou maluco de especular algo na qual não tenha certeza absoluta. Então não tem porque viver de especulações, pois essa não é de jeito nenhum, a cara deste espaço.
 
Então assim como foi a cobertura da Final da PES League (modéstia a parte, não vi ninguém fazer como fizemos: transmissão ao vivo e cobertura quase que imediata do que acontecia no evento). Tive que tirar metade do conteúdo do post, pois o Blogger não suportou e estava comprometendo os demais posts. Só pra ratificar, o evento foi sim um sucesso de críticas e divulgação. Que assistiu e acompanhou a cobertura, percebendo o local de destaque onde a Konami se colocou, dentro de um evento (Final da Champions) visto pelo mundo todo, sabe o que eu tô dizendo.
 
E não canso de dizer, galera se gostam realmente do PES, não deem ouvidos, olhos ou qualquer tipo de atenção a quem não quer o bem da franquia. Não sejam ingênuos, tem um certo espaço por aí, que já há muito tempo, NÃO É MAIS DE PES! O cara está preparando a cama pra seus próprios interesses.
 
As vezes me sinto muito triste em ter que abrir um espaço com algo sobre o game, pra chamar atenção sobre esse cidadão. Pois sei que acabou dando mais mídia pra esse cidadão, que mente e mente, e…..já falei que ele mente?
 
Enfim, boa noite à todos e não esqueceu…Juntos, somos um só! É nós, PESOTIMISTA!..kkkk
 
Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!