Responder a: Arquivo de download corrompido PES 2017 – XBOX ONE

Home Fóruns Problemas Online Arquivo de download corrompido PES 2017 – XBOX ONE Responder a: Arquivo de download corrompido PES 2017 – XBOX ONE

LucasEmersom2
Participante

Então, ontém consegui fazer a atualização semanal, o problema realmente está no modem, provavelmente deve ser algum tipo de configuração que não bate com a atualização do PES, talvez alguma configuração de porta que deve ser feita. Bom, o que eu fiz foi o seguinte: Tirei o cabo de rede do console e configurei a rede para “sem fio”, porém com um detalhe, passei o sinal do modem para meu celular e configurei o celular para ser reconhecido pelo console. Ou seja, passei o sinal do wifi do celular para o console. Após isso entrei no jogo e ele atualizou normalmente, feita a atualização eu voltei o cabo de rede para o console e aí desativei o wifi do celular. Depois disso funcionou normalmente, e como haviam dito que já chegaram até trocar de operadora por conta disso, então essa dica vai ajudar a manterem -se com a mesma operadora se estiverem contentes, ou seja, no meu caso que tenho a Live Tim não precisarei mais mudar, já que agora sei que todas as vezes que tiver esse problema de atualização é só eu fazer o mesmo esquema.