Home Fóruns MyClub Combinações de Olheiros

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  Yeahnego 1 ano, 2 meses atrás.

• Autor

Cicero Costa
    Mestre

Espaço criado para que possamos compartilhar combinações de olheiros.

Gabriel Kuhlmann
    Participante

Ja fiz umas 5 combinações e nunca saiu nenhum bola preta. Fazendo a combinação certa deveria sair a bola preta sempre ou ainda tenho q ter sorte de sair na bola preta?

Só vejo combinações de 2015, alguém sabe alguma que ainda esteja válida?

Cicero Costa
    Mestre

Apesar de quase não tentar as combinações que apresentamos no início do game, ainda existem alguns relatos, espalhados pelo site, de que ainda dão certo. Porém sempre com 3 estrelas e obedecendo a ordem dos olheiros. Ex. Olheiro 1 – Olheiro 2 – Olheiro 3, é diferente de Olheiro 3 – Olheiro 1 – Olheiro 2.

Eu já consegui umas 5 bolas pretas,porém em trocentas tentativas…rsr

Nunca fiz combinação.Vou tentar fazer dessa forma que vc falou…Tomara que dê certo ,estou doido pra conseguir o Cr 7 ou Robem…

maguils
    Participante

Da certo sim, se acertar a combinação de olheiros tira o jogador específico que aparece na tela antes de girar a roleta.
    Exemplo: olheiro1 + olheiro2 + olheiro3, vai aparecer na direita embaixo os jogadores que podem vir com os olheiros escolhidos.
    Eu tirei o Kießling do Leverkusen com 100% de probabilidade de tirar ele, pois a combinação dos olheiros dava ele.
    Eu já consegui uma combinação de olheiros que dava 20% de chance de tirar o Roben, ou seja, tinha o Roben e mais quatro jogadores que poderiam vir. Tem é que juntar os olheiros certos para chegar no jogador específico. A vantagem do pes 2017 é que pode simular a combinação dos olheiros mês sem tê-los e ver o resultado antes.
    Boa jogatina.

Yeahnego
    Participante

Todos os olheiros 4 Estrelas:

1 – Liga – Liga Inglesa;
    2 – Posição – MAT
    3 – Habilidades – Finalização

100% – LUCAS PÉREZ (meu xará, meu nome é Lucas Mariano dos Santos Peres) … Overall dele é 80, bola de ouro. Ele é espanhol porém joga pelo Arsenal.

Posição principal dele é MAT, mas pode ser usado nas laterais MLE ou MLD e tb como SA.

Vlw … Flw

Yeahnego
    Participante

1 – 3 Estrelas – Liga – Liga Espanhola
    2 – 4 Estrelas – Posição – MAT
    3 – 5 Estrelas – Área (Continente) – Ásia / Oceania

100% – A.TURAN. Overall 84. É da Turquia e joga pelo Barcelona. Pode ser aproveitado tb nas posições MLE, MLD, MLG, SA, PTD, PTE.

Vlw … Flw

EDIT.: Eu não havia contratado o Lucas Pérez ontem, acabei guardando os olheiros pra tentar um contrato melhor. Qdo vc coloca um olheiro 5 estrelas ele te mostra todos os possíveis pra ele, incluindo bolas pretas; porém esse olheiro Ásia/Oceania só tinha disponível até o A. Turan, ou seja, ele seria o melhor com esse olheiro … então mandei o contrato só q aí o cara veio com Overall 77 por estar no nível 1 e não no 30 como de costume; por isso não se assustem caso após a contratação o Overall se mostrar diferente do anunciado antes da contratação … pode ser só uma questão de “nível”.

Vlw … Flw²

Yeahnego
    Participante

ATENÇÃO

O site pesdb.net (http://pesdb.net/pes2017/?pos=0) foi atualizado; agora vc pode ver como vai ficar o jogador d acordo com a evolução, pode ver até por posição dessa vez e, o principal, eles colocaram os olheiros necessários pra contratação … penso q, logicamente, se tratam sempre d olheiros 5 estrelas.

Entrem ai no link e abusem da pesquisa.

Vlw … Flw.

Você deve fazer login para responder a este tópico.