Configurações do controle

Home Fóruns Jogabilidade e Dicas de jogo Configurações do controle

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Cicero Costa 6 meses, 2 semanas atrás.

• Autor

solonpovoa
    Participante

Por gentileza alguém pode me esclarecer em relação ao ccontrole, eu baixei o pes 2017 novamente, porque no outro que eu tinha, depois de uma ultima atualização, quando ia jogar aparecia uma seta amarela nós pés do jogador, e assim pelo menos pra mim é muito dificil de jogar, na hora do cruzamento não a homem que acerte com precisão, tentei de todo jeito tirar ela, até tirei nos modos pessoais, mais na hora de jogar, não aparecia, mais tinha que fazer com a mesma precisão, cruzamento dificil, toque dificil, lançamento na medida, alguém pode me dizer se é normal do jogo ou tem como mudar isso? desde já agradeço.

Cicero Costa
    Mestre

Fala amigão, não sei se já resolveu, mas aí vai. Entra em uma partida qualquer (amistosa) e na tela de seleção de controles (onde aparece para escolher o lado do time), aperta quadrado.

Aí vai aparece a tela de opção de comandos. Nesse caso dá uma olhada nas opções que de passe, pois devem está no modo avançado. Altera pro básico ou para um nível 1.

Você deve fazer login para responder a este tópico.