Cumprimentos e apresentação

Home Fóruns Edição no PES! Cumprimentos e apresentação

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fabri_Ribeiro 1 ano atrás.

• Autor

Fabri_Ribeiro
    Participante

Salve rapaziada!!

Me chamo Fabricio, tenho 35 anos e descobri ontem esse site, joguei WE muito no PS1 e Ps2, depois, como muitos, fui para o FIFA, e agora nesse ano voltei a PES17, o jogo esta sensacional, resumindo, maminha opinião PES17 é um jogo pra quem gosta do futebol jogado, e FIFA17( pela DEMO) é um jogo para “gamer” .

Eu jogo na velocidade -1, 10 min, camera personalizada, para dar mais imersao, dificuldade craque e com controles totalmente no manual, meus amigos, acreditem, é quase uma partida real de futebol, pois os recursos que os atletas tem como fundamentos por exemplo, sao enormes, passe de 3 dedo, arco na bola, cortada, passe de chapa, dominio de calcanha,gangorra,dominio na coxa, batida pro gol forteou colocada ajeitando o corpo,enfim, movimentos fisicos identicos a um atleta profissional, resumidamente, gostei muito e esse ano é PES17, e tenho certeza, o caminho do PES é sem volta, conseguiram achar o ponto, finalmente, as vendas vão alavancar, surgirão elogios, críticas, mas sobretudo a KONAMI volta a ter confiança interna e com isso repassa aos adeptos e fãs e consequentemente começa a ser respeitada novamente, exemplo disso é, nenhum clube ou empresa rival fez chacota no Twitter até agora, diferentemente dos anos 2014/2015 onde quiseram chacotear a Konami e sus franquia de futebol, enfim, quem ganha com isso somos nós, adeptos do futebol jogado.

O modo edição possibilita uma imersão sensacional, principalmente pra quem tem PS4( meu caso), estarei sempre aqui no site e forum, se eu puder ser útil, será um prazer colaborar, ( trabalhei com futebol 18 anos de minha vida), tenho certeza que será uma plena satisfacao brincar por aqui!!

Aproveitando, ontem, tentei eu mesmo colocar kit’s de times sul americanos pois eu iria editar um por um, mas os kits que achei não deram certo, o processo de usb
    ( pen drive) , importar, tudo ok, mas qndo ia pra colar imagem o uniforme ficava desalinhado( muitos ficaram invertidos), como peguei de diversos editorese fiquei mais de 4 horas procurando, tentando, procurando, tentando, fiquei frustrado..hehehe , então peço a indicação e ajuda dos colegas pra me indicarem alguns kits sul americanos para eu editar, não sei nem como fazer uniforme, senao eu tentava criar..hehehe.. Enfim, perdoe me o tópico extenso e a duvida, espero que me ajudem.

Um abraço

Ah e quem quiser jogar meu ID é

PSN ID FaBRi_RiBeiR6

PS4

Você deve fazer login para responder a este tópico.