Dúvidas sobre ''Condições de jogador em casa e fora'' no PES 2017 mídia digital

Home Fóruns Outros tipos de problemas e ou dúvidas Dúvidas sobre ''Condições de jogador em casa e fora'' no PES 2017 mídia digital

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  Michelbigula 3 meses, 2 semanas atrás.

• Autor

Raphael Cavalcante
    Participante

Boa noite,

Ha um dia adquiri o PES 2017 de um vendedor que julgava ser confiável (não sei mais se é), porém estou com uma dúvida. Logo após a escolha dos times para jogar, em configurações da partida, no mesmo local onde escolhe tempo, bola e outros, alí onde muda a condição de jogador de casa e fora (aquelas setas que indicam se a condição do jogador se está ótima, boa, regular…) está inativo, não posso mudar as setinhas. Gostaria de saber se isso é um defeito do meu jogo, onde o vendedor pode ter agido de má fé, ou se pode ser alguma configuração que não estou sabendo mexer.

Desde já obrigado!!

Raphael Cavalcante
    Participante

Resolvido… Valeeeu!!

Ismailey
    Participante

Rafael como vc resolveu? estou com o mesmo problema.

joelson
    Participante

Alguem me ajuda, também estou com esse mesmo problema !!

Raphael Cavalcante
      Participante

Então, caras, é só apertar R3 que ele desativa o a atualização ao vivo e fica disponível as opções das setinhas. Bem simples mas eu demorei um tempo para descobrir e descobri em um post aqui do site.

Espero ter ajudado,
      Valeu!!

Yeahnego
    Participante

No modo Myclub não tem jeito d mexer pois é um modo online e por isso vai usar a atualização online do jogador, agora no modo off é só desativar mesmo como o colega fez.

Michelbigula
    Participante

Valeu pela ajuda agora posso bate no amigos sem choradeira kkkkk

Você deve fazer login para responder a este tópico.