Home Fóruns Outros tipos de problemas e ou dúvidas Função no time – Master Liga

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Fernando 4 dias, 12 horas atrás.

• Autor

KidDaniels
    Participante

Eu andei olhando a parte de Funções no time nas Master Liga e vi que aparece em algumas funções uma lista de jogadores na fila. Alguém sabe quais os requisitos para que o jogador saia da fila e adquira aquela função? Por exemplo, da Jovem Promessa precisa fazer o primeiro jogo como profissional, mas dos outros não faço ideia.

Fernando
    Participante

Creio que o jogador deva adquirir conforme evolui durante os jogos. Mas dificilmente você irá conseguir fazer com que vários jogadores adquiram as funções. Sugiro você mirar dois ou três jogadores do elenco e treina-los para adquirirem as habilidades. Outra sugestão é escolher esses jogadores como favoritos no final da temporada para que se tornem jogadores especiais e suas evoluções sejam maiores que o normal. Eu já experimentei em um jogador criado por mim que começou a vida profissional aos 17 anos e e no auge da carreira já era lenda da mesma forma que o CR7 ou Messi.

Você deve fazer login para responder a este tópico.