Modo Online péssimo !

Home Fóruns Problemas Online Modo Online péssimo !

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  cassiopereira1984 2 meses, 3 semanas atrás.

• Autor

roberto.rjunior
    Participante

Péssimo jogo, vários lags, mecânica horrorosa, vc toca a bola para um lado e o jogador manda para outro… Sempre fui fã do Pes mas, desde a versão 2014, deixou muito a desejar. Conseguiram acabar com a franquia. Com certeza não terei o Pes 2017 e migrarei para o FIFA.

cassiopereira1984
    Participante

Roberto, Boa tarde!

Faço das tuas palavras, as minhas… Mas essa foi a minha primeira impressão, já mudei!

Minhas primeira partidas foram no modo ML, ou seja tu começa com um time de merda, que mal sabe passar a bola… E com o tempo obviamente melhora…

Já nas partidas online fora do modo ML, onde tu tem uma equipe montada já, a verdade é que tenho respostas boas dos jogadores, e do jogo em geral.

Como é de se esperar, é sempre muito diferente jogar contra a CPU e um outro player, ou seja o nivel de dificuldade varia depedendo do player e da forma de jogo.

A verdade é que esse esta sempre a primeira vez que estou jogando o pes online, e estou apaixonado pela jogo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.