Não acho os estádios dos clubes brasileiros

Home Fóruns Outros tipos de problemas e ou dúvidas Não acho os estádios dos clubes brasileiros

Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por  lucasdamasio 2 meses, 1 semana atrás.

• Autor

Rodrigo Felix
    Participante

Alguém pode me ajudar? Não acho os estádios dos times brasileiros no pes 2017. Será que é porque comprei pela psn?

Fabio Fortuna
    Participante

Rodrigo, comprei nas Lojas Americanas e só aparecem 16 estádios!!! O seu também???

Você joga em qual plataforma?

Rodrigo Felix
    Participante

PS3, já vi pessoas que jogam o modo stream e que compraram mídia física com o mesmo problema.
    Não deveriam ter anunciado se há diferença de plataforma.

DGomes
    Participante

O meu 360… também não tem. Na verdade ainda não conferi quais estádios tem … sei que no ano passado só tinha o Morumbi no 360. Acho que deve ser a mesma coisa.. porque o estádio do Flamengo na ML (2017) é o Konamy Stadium :/

Vou dar uma conferida depois… e volto pra listar os estádios brasileiros que tem para 360… mas infelizmente tem diferença de plataforma sim… :/

buga
    Participante

boa tarde amigos!
    tbm peço ajuda,pois nao achei os estádios prometidos pela konami no pes 17 para ps3, se vcs souberem algo a respeito me passem por favor!

cassiopereira1984
    Participante

Alguma idéia do pq pessoal?

lucasdamasio
    Participante

os estádios novos tanto brasileiro e europeu, só vai achar no PS4!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.