nao consigo conectar com servidor

Home Fóruns Problemas Online nao consigo conectar com servidor

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 9 vozes e foi atualizado pela última vez por  Lucas m 3 meses atrás.

• Autor

Deoclecio Araujo
    Participante

ja tem dois dias que nao consigo conectar com o servidor do pes 2016 para jogar on line. jogo atraves do xbox 360. minha conta está ativa mas quando vou conectar com o servidor apresenta a seguinte informação: o servidor do pes não está disponivel, tente mais tarde. e quando fico insistindo muito pra conectar, ele conecta com o servidor, mas quando entro no modo on line ou no my club informa que ocorreu um problema inesperado e corta minha conexão com o servidor do pes

Fabio Marchioro
    Participante

Amigo, você ja resolveu seu problema? Estou com o mesmo problema em meu PS4 e não tem jeito de me conectar ao servidor, se já conseguiu solucionar seu problema me diga aque posso fazer para solucionar o meu, abraço.

MagnoTed
    Participante

rapaziada, me ajuda ai, to com o msm problema, comprei o jogo na xbox live e num vai, ja mexi em porta de roteador, já troquei o roteador, já fiz promessa a santo e nada !

ajuda plz !

bianodias
    Participante

mesmo problema aqui, ps3

kxorroloko
    Participante

Galera estou hoje desde 11h da manhã tentando entrar online no PES17 e está dizendo que o serviço está indisponível. Alguém está tendo esse problema hoje dia 7/jan? Meu é xbox 360. abraço

gerfs22
    Participante

Sim, jogo o Pes 2017 Xbox 360 e hoje 07/01 o problema piorou, no dia anterior o jogo simplesmente travava depois de uma partida no MyClub tanto nas competições online quanto nas competições contra o Computador. Hoje o sistema simplesmente parou de pegar, achei que fosse algum problema no disco mas tentei iniciar o 2016 e também não conectava (tenho assinatura xbox live). Espero que seja algum problema com os servidores da Konami e que volte logo.

JorgeWillian
    Participante

ao tentar baixar as atualizações no PES 2017 para o meu PSE aparece o seguinte:um erro inesperado ocorreu durante a comunicação com o servidor PES2017. CODE:XWEE2

Alguém pode ajudar?

Leonardo Santana
    Participante

Não estou conseguindo conectar também no xboxone, da a mensagem “Os dados necessários de login não puderam ser adquiridos do servidor no Pes2017.” o dia todo assim.

Lucas m
      Participante

Estou com o mesmo problema já conseguiram arrumar?

Você deve fazer login para responder a este tópico.