Option File (by GLATIATORE – V1)

Home Fóruns Edição no PES! Option File (by GLATIATORE – V1)

Este tópico contém respostas, possui 11 vozes e foi atualizado pela última vez por  tmf1987 5 meses atrás.

• Autor

Então, apenas para aqueles que jogam no plataforma PS3, versão americana do game, é só entrar em nosso fórum, baixar o arquivo e seguir o tutorial, disponibilizado no menu do blog (Utilidades > Instalação do OF [PS3].

O OF contém os seguintes conteúdos:

Premier League: Nomes corretos para todas as equipes (incluindo a pronuncia desses nomes); kits atualizados (3 e 4); treinadores, faixas, estádios e rivalidades.
    La liga Santander: Nomes corretos para todas as equipes (incluindo a pronuncia desses nomes); kits atualizados (3 e 4); treinadores, faixas, estádios e rivalidades.
    Seleções da CONMEBOL: Uniformes atualizados para todos os países; treinadores, faixas e estádios.
    Seleções da CONCACAF: Uniformes atualizados para todos os países; treinadores, faixas e estádios.
    Logos oficiais para todas as competições, copas e campeonatos (incluindo os nomes de todas as equipes).
    Kits da Juventus, Sassuolo e do Bayern de Munique.

Abaixo seguem algumas imagens do que vocês irão encontrar, repito, nesse grande trabalho, feito pelo Glatiatore.

E nunca é demais lembrar, que todo mérito deve ser dado ao desenvolvedor do OF (Glatiatore). O PES FORUM, está apenas compartilhando, mais uma informação, que traz alguma melhoria na experiência de quem joga Pro Evolution.

E como demonstração de gratidão ao cara, peço que todos que têm Twitter, sigam o cara (@GlatiatorePes), pois é o mínimo que podemos fazer, para ajudar a divulgar o trabalho desse cara.

Como não tenho PS3, não tenho como testar o OF, porém várias pessoas já testaram, inclusive o próprio desenvolvedor. Por isso é importante que todos se ajudem, compartilhando de suas experiências, para solucionar possíveis problemas, com outros usuários. Mas como OF no PS3 já é um assunto tradicional, sem falar que o Glatiatore já tá “macaco velho” nesse assunto, é muito provável que tudo ocorra bem.

LINK PARA O POST COM ALGUMAS IMAGENS – http://pesforum.com.br/2016/10/liberado-option-file-v1-by-glatiatore-ps3.html
    LINK PARA O DOWNLOAD DO OPTION FILE – http://www.mediafire.com/file/6tpqvg1wwyotc8w/PS3.rar
    LINK PARA O PASSO A PASSO DE INSTALAÇÃO DO OF – http://pesforum.com.br/utilidades/instalacao-do-of-ps3

Br10
    Participante

Onde eu poderia ver se a minha versão é americana pra poder baixar o option file? Obrigado

Se tiver o idioma Português BR, é americana.

Yeahnego
    Participante

Aeee caramba, agora funcionou.

Tudo muito bem feito. Massa.

Valeu Cícero.

Boa, Yeahnego! Graças ao Glatiatore.

lucasdamasio
    Participante

Que bom Cicero. Essa semana vou fazer a isntalação de Option File do Glatiatore!! Obrigado por essa força!!!

lucasdamasio
    Participante

Com as atualizações do PES que vem por ai, pode mudar alguma coisa, quando tiver instalado esse Option File do PS3 de Glatiatore?

filipe018
    Participante

tem alguma maneira de importar times para o ps3 como no ps4?? Onde encontro esses arquivos?

Nesse OF tem o Bayern, aos poucos o desenvolvedor vai atualizando e adicionando novos times.

Dowglas Nogueira
    Participante

GALERA URGENTE! FAT32 não funcionou no meu ps3, mas quando formatei para FAT funcinou. Não sei o porquê. Mas fica a dica.

lgurgel182
    Participante

Bom dia Pessoal, estou com probleminha qria saber se voces podem me ajudar… Baixei um patch e ficou ótimo… Completo e tal. Mas toda vida que vou jogar a conexão fica caindo e falando que deu o tempo limite. Qria muito continuar com o patch mas to achando que vou ter que tirar… Tem como vocês me ajudarem? abraço

AKIO
    Participante

Bom dia pessoal, me ajudem baixei OF para meu pc, só que quando entro no jogo ele não busca pasta ou o arquivo OF que esta no pen drive, oq tenho que fazer me ajudem

Mgimenez
    Participante

Boa tarde Galera, meu PS3 é bloqueado será que consigo instalar o option file nele?

jmls
    Participante

beleza galera….
    esse OF funciona em midia digital?

tmf1987
    Participante

Boa tarde Amigos, Feliz Natal a todos, alguém pode informar um option file para ps3, que contenha a Bundesliga completa?

Eu baixei e instalei esse do Glatiatore, mas ele não estã com a bundesliga completa. O Glatiatore havia informado que lançaria o volume 2 nas primeiras semanas de dezembro e até agora nada, alguém sabe o que aconteceu, ele sumiu.

Você deve fazer login para responder a este tópico.