Home Fóruns Edição no PES! Option File PS3

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 17 vozes e foi atualizado pela última vez por  Oncoped70 6 meses, 3 semanas atrás.

• Autor

Cicero Costa
    Mestre

Favor colocar aqui, tudo o que for relacionado aos OF para PS3.

ATENÇÃO! Antes de baixar e ou instalar qualquer OF para o PS3, lembre-se que diferentemente do que acontece no PS4, onde não é necessário que se conheça o time de mídia onde o OF foi criado, como também sua região, no PS3 esse tipo de informação é necessária.

Por exemplo:
    Primeira coisa que você tem que saber, é que OF feitos para mídia digital, não são reconhecidos em jogos de mídia física. E o contrário também!

A segunda informação é saber qual a região do OF. Existem 3 regiões (BLUS = Europa, BLES = América e BLAS = Ásia). Da mesma forma que no primeiro caso, um OF para região BLUS não é reconhecido em um jogo que é da região BLES.

Resumindo, existem OF para mídia física (BLUS ou BLES ou BLAS), e existe o OF para mídia digital (BLUS ou BLES ou BLAS).

Geralmente cada comunidade ao longo do mundo, faz seu OF. Portanto, as comunidades aqui das Américas, provavelmente só farão OFs para jogos na região BLES (mídia física e/ou digital).

Quem tiver dúvida no processo de instalação, confere esse tutorial com o passo a passo. http://pesforum.com.br/utilidades/instalacao-do-of-ps3

Italo
    Participante

Cícero, tenho um PS3. Se eu instalar um option file e depois resolver apagar e retornar ao jogo original, é possível? Como fazer? PES 2017

lucasdamasio
    Participante

boa tarde cicero

você tem alguma informação option file 2017 para ps3?

lucasdamasio
    Participante

Obrigado Cicero, estou mais tranquilo, agora só esperar postar no Pés Forum!!! Valeu Abraços!!

lucasdamasio
    Participante

Com arquivo option file 2017 fica mais fácil fazer edições para PS3, do que fazer manualmente!!

lucasdamasio
    Participante

Cicero, tem alguma noticia do option file para PS3?

miranda1955
    Participante

PES 2017 – OPTION FILE PS3

(PS3) OptionFile LGBR (BLUS31598)

-TODAS AS COMPETIÇÕES COM NOME E LOGOS CORRETOS.

PREMIER LEAGUE

– TODAS AS EQUIPES COM UNIFORMES COMPLETOS.
    – EMBLEMAS COMPLETOS.
    – NOMES DAS EQUIPES CORRIGIDO.
    – TREINADORES COM NOMES REAIS
    – ESTÁDIOS COM O NOME REAL

SKYBET CHAMPIONSHIP

– EMBLEMAS CORRETOS
    – NOME DAS EQUIPES CORRIGIDO.

SERIE A TIM

– EMBLEMAS CORRIGIDO.
    – UNIFORME (JUVENTUS,SASSUOLO).

SERIE B

– EMBLEMAS CORRETO DE TODAS EQUIPES.

LA LIGA

– EMBLEMAS CORRETOS DE TODAS AS EQUIPES.
    – UNIFORME DAS EQUIPES (ATHLETIC BILBAO, SEVILLA, REAL MADRID, VALENCIA).

LA LIGA 123

LIGA NOS

– UNIFORME (FC PORTO)

Créditos: leandro16

– LINK: http://www.mediafire.com/download/o3fs9spybt9z931/PS3.rar

Yeahnego
    Participante

Uma dúvida:

Eu passei pro pendrive direitinho (Pasta Ps3 – Pasta SAVEDATA – arquivos dentro da ultima pasta); carreguei todos os arquivos e mandei copiar substituindo os já existentes. Qdo entra no pes17 fala q não dá pra carregar os dados editados de outro usuário … mesmo se eu entro na edição de um clube tentando carregar o logo do time dá a mesma mensagem de erro.

O q eu to fazendo d errado?

miranda1955
    Participante

Yeahnego,

Postei o link pois o pessoal estava na ânsia de ter o OF para ps3.

Quando transferi o OF para o ps3 aconteceu o mesmo. ”Não pode transferir dados de outro usuário”

O que nos resta agora é esperar o OF do Gladiatore.

Yeahnego
    Participante

Opa, valeu pelo retorno.

Mas então, não tem problema ficar lá esses arquivos “substituidos”?

miranda1955
    Participante

Exclui todos os dados desse option file que instalou para poder receber o of do gladiatore sem problemas.

miranda1955
    Participante

LINK OPTION FILE PES 2017 PS3 ATUALIZADO!

TESTEI E FUNCIONOU

O problema ” impossível importar dados de outro usuário” não esta acontecendo, ao menos ate esse exato momento.
    ————————————————————————-

PES 2017 – OPTION FILE PS3

(PS3) OptionFile LGBR (BLUS31598) e (BLES02237)

-TODAS AS COMPETIÇÕES COM NOME E LOGOS CORRETOS.

PREMIER LEAGUE

– TODAS AS EQUIPES COM UNIFORMES COMPLETOS.
    – EMBLEMAS COMPLETOS.
    – NOMES DAS EQUIPES CORRIGIDO.
    – TREINADORES COM NOMES REAIS
    – ESTÁDIOS COM O NOME REAL

SKYBET CHAMPIONSHIP

– EMBLEMAS CORRETOS

SERIE A TIM

– EMBLEMAS CORRIGIDO.
    – UNIFORME (JUVENTUS,SASSUOLO).

SERIE B

LA LIGA

– EMBLEMAS CORRETOS DE TODAS AS EQUIPES.
    – UNIFORME DAS EQUIPES (ATHLETIC BILBAO, SEVILLA, REAL MADRID, VALENCIA).

LA LIGA 123

LIGA NOS

– UNIFORME (FC PORTO)

Créditos: ALLAH, leandro16, ZiO, ketubanjiwa

LINK BLUS: http://www.mediafire.com/download/2b726dd84m5i2xj/PES2017+OF+BLUS31598+PS3+ZiO.rar

LINK BLES: http://www.mediafire.com/download/212bu4s8a6ukcaa/PES2017+OF+BLES02237+PS3+ZiO.rar

Não sabe instalar? Veja esse vídeo tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=YsfGA9UzjRk

Yeahnego
    Participante

KKkkkk … to zicado. Cabei de tentar com os arquivos BLUS e lá no ps3, na hora de copiar, deu msg de arquivos corrompidos. E esse BLES? Não sei qual a diferença, mas vou mandar ver lá … vai que.

miranda1955
    Participante

Usa o OF desse link: http://www.mediafire.com/?tscrfsomrha9i4d

Apague aquele que havia instalado. Quando passar para o ps3, espere carregar todos os arquivos e só depois copie para o console.

Yeahnego
    Participante

Cara, to lendo ai na net e vi um negócio agora, aqui do fórum mesmo, sobre OF pro pes2016 … no post do cícero ele disponibiliza download do OF do pes2016, porém existe diferença dos arquivos pra mídia física e digital né!! BLUS seria pra mídia física e NPUB pra digital? O meu é mídia digital.

Yeahnego
    Participante

É, testei aqui e deu a mesma mensagem de q não é possível carregar edição de outro usuário. Q coisa heim.

lucasdamasio
    Participante

Boa Tarde Cicero.

Com esse arquivo option file, ele demorar de carregar os uniformes quando se joga com os times?

guilhermefss30
    Participante

Boa tarde,

Nesse OF, os times brasileiros estão com as transferências atualizadas e os nomes de jogadores genéricos corrigidos?

Obrigado.

lucasdamasio
    Participante

Não, talvez venha na atualização via DLC!!

Chapa
    Participante

Amigos, qual o link para atualizar o OF do PES2017 MIDIA DIGITAL para PS3? Obrigado!

Burwan
    Participante

Tambem estou afim desse OF

Chapa
    Participante

Tentei diversos links e aparece a seguinte mensagem:

IMPOSSÍVEL COPIAR DADOS DE OUTRO USUÁRIO.

miranda1955
    Participante

Lançaram novos OF, que prometem corrigir o erro dos outros postados acima.

BLES: http://www.mediafire.com/download/arlwvxbzr2rjkv7/PES2017+OF+BLES02237+PS3+ZiO+fix.rar

BLUS: http://www.mediafire.com/download/nipn4ni7pp0hd4c/PES2017+OF+BLUS31598+PS3+ZiO+fix.rar

BLAS: http://www.mediafire.com/download/c717qym477vv750/PES2017+OF+BLAS50824+PS3+ZiO.rar

Se você instalou a versão anterior, remova o arquivo BLUS/BLES SaveData PES2017 em seu PS3 (“delete multiple” FILE MARK 320 Save Data PES 2017). Caso não remova ainda aparecerá: “Impossível Carregar dados de outro usuário”

CREDITS >>> Thanks to ALLAH, ZiO, All Members

miranda1955
    Participante

Os OF lançados não corrigiram o nome genérico de alguns jogadores do campeonato brasileiro.

Não conheço nenhum OF para NPUB (mídia digital). Tente instalar a versão BLUS (mídia física) para ver se funciona.

Lembrando que ainda hoje deve ser lançado o OF do Gladiatore (Editor de PES). O OF dele é bem mais completo e inclui times com o Bayern de Munique. Ele costuma lançar para todas as versões.

lucasdamasio
    Participante

Bom dia. Esse arquivo que você postou o BLES, esta corrompido!!

miranda1955
    Participante

Valeu por avisar!

O aviso que está corrompido apareceu quando extraiu o arquivo .rar para o PC ou quando transferiu para o console? Lembrando que antes de instalar este tem que excluir os outros OF. Excluir Todos os arquivos, sem exceção, Para depois instalar os novos. Quando copiar tem que esperar os arquivos carregarem. Depois clica em “cópiar varios” e os transferi do Pen drive para o ps3.

lucasdamasio
    Participante

Baixei e fui passar Do Pc para o PenDrive!!

Yeahnego
    Participante

Caras, desisto d tentar os ofs aí.
    Deu mensagem de arquivo corrompido nesse último blus aí. Então li ali em cima sobre deletar os arquivos remanescentes; coisa q eu já havia feito mas só havia deletado os arquivos criados pelo pessoal (uniformes, emblemas, etc) e o arquivo de dados editados (q tem o tamanho de 5mb mais ou menos q sobrepõe o q criamos no jogo), dai hj reparei q tem um outro arquivo d dados um pouco menor, média d 390kb e resolvi apagar ele pensando q poderia ser o responsável pelo problema (lógico q eu fiz backup d tudo antes).

Então peguei um dos arquivos disponibilizados aqui antes (q não dava mensagem d arquivo corrompido) e tentei novamente sempre no esquema d esperar carregar todos os arquivos pra depois copiar e mesmo assim deu a mesma mensagem d “impossível carregar dados salvos de outro usuário”.

Penso q deve ser essa questão das mídias aí … se não for por isso, e for uma questão meio sem solução, paro aqui minhas tentativas. :-/ Pô, tava empolgadão pra ver os uniformes e emblemas corrigidos.

Cicero Costa
    Mestre

Só mais uns dias galera, e teremos um ótimo OF para PS3. Melhor até que o do PS4.

miranda1955
    Participante

Existe mais uma opção de OF PS3 circulando na Net

https://openload.co/f/bb5HvBKLSfE/OF_PES_2017_PS3_-_NOTAG_GAMES.rar

No OF contém: Premier League, Bundesliga, LaLiga and Liga Portuguese. Com todos os Kits e escudos.

No arquivo .rar esta as versões BLUS E BLAS.

Créditos: NoTag Games

Não sabe instalar? Veja o vídeo tutorial do próprio NoTag Games ensinado:

https://www.youtube.com/watch?v=VWVkajmSHZY

———————————————————–

Errata: O OF do Glatiatore não foi lançado hoje. Ele apenas divulgou em live, no youtube, o que o seu OF vai ter. Veja na imagem a seguir:

https://pbs.twimg.com/media/Cs7OQ6KWAAEbehw.jpg:large

lucasdamasio
    Participante

Não adiantar baixar desse link, o arquivo esta corrompido, é melhor esperar o OF PES 2017, de Glatiatore!!

ADRIANO SANCHES
    Participante

Ola pessoal,

gostaria de uma informação, na verdade é uma ajuda, queria saber como EXCLUIR o option file do ps3, instalei o blus enviado por miranda 1955, fiz tudo como descrito, mas não houve mudança alguma, porem também não ocorreu o erro que alguns estão descrevendo aqui. Sendo assim vou aguardar o of do glatiatore. Outra coisa, como saber se a versão da midia digital é blus, bles ou blas.

Parabéns cícero pelo site

lucasdamasio
    Participante

Vá até [Utilitário de dados salvos (PS3) e excluar os arquivos que você copiou!!

ADRIANO SANCHES
    Participante

Obrigado irmão

miranda1955
    Participante

Lucas, você é o único que vi falando que o OF do NoTag Games esta corrompido. Chegou a instala-lo? A maiores da queixa das pessoas em relação a esse OF é o fato de não ter migrado para o Pes a Bundesliga. Eu não posso falar, não instalei. Estou apenas comentando o que as pessoas dizem nas redes sociais.

Adriano, Blus é a versão americana (essa é a que mais usamos em mídia física por aqui), Bles europeia, Blas asiático. A sua deve ser NPUB, a mesma do colega Yeahnego, (É como se fosse a versão BLUS em mídia digital, ou seja, é a versão das américas para jogos digitais).

Segundo o Glatiatore também vai ser lançado um OF dele para essa versão.

ADRIANO SANCHES
    Participante

Vlw Miranda pela explicação

lucasdamasio
    Participante

Boa tarde. Quando o arquivo e vou abrir, dar mensagem de erro!!

felipesc
    Participante

Já tentei todas as opções descritas acima e a mensagem “IMPOSSÍVEL COPIAR DADOS DE OUTRO USUÁRIO”. alguma luz?

Yeahnego
    Participante

Felipe, todos os q eu testo dão essa msg tb. Meu jogo é mídia digital e pelo visto pode ser isto; parece q existe um OF específico pra mídia digital e os d mídia física … fiz várias tentativas com vários links aí, todos BLUS. Aqui no fórum mesmo já li q pra mídia física seria NPUB e pelo q já falaram só o “Gladiatore” pra salvar.

Yeahnego
      Participante

Pô, no fim do meu post eu coloquei errado … não é mídia física e sim digital pra usar o NPUB.

miranda1955
    Participante

Perfeito Yeahnego. Seu comentário está correto.

Felipe, como foi explicado, vc precisa se atentar a versão (BLUS, BLES, BLAS OU NPUB) do seu jogo e quando for instalar, excluir antes todos os arquivos salvos de pes 2017. E caso o seu seja desbloqueado ao que tudo indica existe um método especifico para instalar.

lucasdamasio
    Participante

Bom dia Cicero. Tem alguma noticia sobre o option file PS3 do Gladiatore!!

lucasdamasio
    Participante

Acabei desistindo de tentar o option file!! os links dos mais variados, nenhum deles conseguir ajeitar os uniformes, emblemas dos times e das competições!!

Cicero Costa
    Mestre

sei que está demorando mais do que o previsto, mas o Glatiatore já falou que trabalhará todo o final de semana, pra vê se termina ou pelo menos divulgar uma data.

killua
    Participante

Oi pessoal minha primeira vez aki não sei se é bem aki q devia posta qualquer coisa desculpa mais tou com um problema eu tenho uns emblemas no meu ps3 quando vou em importar imagens no modo edição de emblemas aparece você deve increver-se na sony entertainment network nos pes 2015 e 2016 sempre fiz isso normal agora fica aparecendo isso oq devo fazer agradeço se puderem me ajudar

cassiopereira1984
    Participante

Buenas pessoal, tudo bem? Essa é o meu primeiro post aqui no Fórum, então desculpa qualquer coisa inoportuna.

Eu baixei e instalei esse OF do tópico, mas a verdade é que não gostei do resultado, logos de má qualidade alem de demorar uma vida para carregar as imagens no jogo.
    Então fui a buscar e encontrei esse outro.

https://mega.nz/#!sBRCkCDZ!D2A77KQeuXYwZ8PzdyYMDEk2G1Fo1DIWgRoaz1m2pJI

Pra falar a verdade eu não entendo muito bem das configurações do ps3, pq é a primeira vez que estou envolvido nisso. Mas o que eu pude notar é que a forma de “alteração” desses arquivo que estou passando é diferente da que está postado aqui acima. Com certeza alguém mais engajado nisso sabe a diferente, na prática acredito que o fato de não ficar carregando os logos é a melhor parte.

Esse OF serve para BLEU e BLUS ps3, também não entendo muito bem isso de mídia digital ou mídia sei lá o que, sei que eu tenho o meu no HD, ou seja uma mídia digital. ACHO!

No arquivo tem um links com um video no youtube de como instalar.

Os créditos de belo trabalho, na minha opinião, é desse tal de @Ulises Martinez, que seguira atualizando seu OF pelo que li.

Contenido:
    – Liga Premeir LEAGUE con Kits y Escudos Licenciados 100 %
    Campeonato Ingles 100%
    – Se ha Añadido todos los KITS de la LIGA Santander Licenciados 100 %
    Campeonato Espanho 100%
    – Se ha Añadido todos los KITS de la LIGA 1 2 3
    Campeonato Espanho 2º div (Parece que as camisestas não tem o numero nas costas, não tive tempo de ver ainda)
    – Se ha Añadido todos los KITS de la liga Sky Bet Championship
    Campeonato Italiano(acho) 2º div (Parece que as camisestas não tem o numero nas costas, não tive tempo de ver ainda)
    – Se ha Añadido nuevos escudos para las Selecciones Internacionales
    Novos escudos para as seleções.
    – Añadido 3er KITS para varios Equipos
    Terceiro kit para varias esquipes
    – Juventus FC y Sassoulo KITS y Logos Licenciados 100 %
    Juventus e Sassoulo 100%
    – Añadido Pitch HD
    Não sei o que é isso
    – Añadido los Kits de la Liga NOS Licenciados 100 %
    Campeonato Português 100%
    – Añadido los Kits de la Liga Serie B Licenciados 100 %
    Campeonato espanho 2div 100%

NOTA: Algunos KITS de LALIGA 1 2 3 y Sky Bet, no tienen los números en las camisetas, lo cual se va actualizar en la próxima versión.
    Alguns kits não tem o número nas camisetas.

Instalación:
    1- Descargar el Archivo.
    2- Descomprimir el Archivo nos va a quedar 2 Archivos:
    * dt15_ps3.cpk
    * dt34_ps3.cpk
    3- Estos archivos hay que pegarlos en nuestro juego recuerden hacer un BACKUP de los Archivos Originales.
    La Ruta de Instalación:
    usb00GAMEZ ó GAMESBLUS31598-[Pro Evolution Soccer 2017]PS3_GAMEUSRDIR
    usb00GAMEZ ó GAMESBLESxxxxx-[Pro Evolution Soccer 2017]PS3_GAMEUSRDIR
    Donde “usb00” es disco duro externo donde tenemos nuestro juego para conectarlo a la PS3.
    4- Después montamos nuestro juego desde multiman y ya debería aparecer el juego con el parche.

É isso aí, espero ter contribuido.

Chapa
      Participante

cassiopereira1984, Não entendi como colocar o OF no PS3 pelo seu link, achei bem complicado. Tem um tutorial mais fácil de entender? Valeu!

cassiopereira1984
        Participante

Opa, blz Chapa?

Você encontrou o link do video que vem no download, onde explica como fazer?

Eu fiz e deu certo… Mas como disse no post, sou noob nessas coisas da PS, é a primeira vez que faço.

Fora esse video eu não sei de outro não, pq nem procurei. Se tu precisar de ajuda, me envia um e-mail (pq nem sempre vejo o forum), e ta ajuda de boa.

Abraço

[email protected]

guineyard
    Participante

Hoje, 08/10 (ou amanhã), sairá o OF do Glatiatore. Fiquem atentos.

MADCASTRO87
    Participante

Boa noite pessoal, alguma noticia sobre o OF do Glatiatore??

cassiopereira1984
    Participante

Também gostaria de saber.

Busquei na internet, algo sobre, mas não encontrei. Creio que não saiu nada.

guineyard
    Participante

Já faz duas semanas que o Glatiatore não dá as caras nas suas redes sociais (facebook e twitter). O negócio é continuar esperando…

makakinhozito
    Participante

ola minha 1º msg no forum!
    gostava de saber agora que ja passou algum tempo desde que saio o jogo se tem options file para a ps3!
    eu tenho o jogo digital versao europa (bles)
    onde posso encontrar?

Fellipe Salazar
    Participante

Alguém me ajuda, não estou conseguindo criar um tópico.
    Gostaria de saber se já tem algum OF que não demore para carregar os emblemas e logos. Se tiver, alguém me manda o link, por favor.

Oncoped70
    Participante

Boa tarde pessoal!
    Sou novo por aqui, e gostaria de entender um pouco, como o PES é o único licenciado pelo palmeiras, temos o 2017 para PS3. porém não há atualização com o elenco novo. haverá automático? ou devo fazer isso de algum link? se puderem me ajudar eu e meu filho agradecemos

Você deve fazer login para responder a este tópico.