Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DGomes 1 ano, 2 meses atrás.

• Autor

DGomes
    Participante

Fala galera, abri este tópico para debatermos os recursos do PES 2017 para o XBOX 360. Ainda não consegui explorar muito o jogo (devido ao vício da Master Liga – Brasileirão – o modo que mais me prende no jogo), mas observei poucas coisas e vou compartilhar aqui com vocês:

Os elencos dos times brasileiros ainda precisam de atualização – elenco e aparência dos jogadores… (sabemos que tem o lance das licenças e tals) No Flamengo por exemplo não aparecem o Guerrero (que tinha no pes 2016), Diego Ribas, Réver, Rafael Vaz, Donati..

Copa Libertadores ao que parece desapareceu (espero muito que volte) – ou seja perdeu o sentido o G4, assim como não tem sentido o Z4…

(Se existe uma Libertadores Genérica eu não sei dizer. Eu jogava o PES 2016 que tinha oficialmente a Libertadores, então no 2017 não sei se ao ficar no G4 se classifica para alguma competição – nas quatro primeiras posições da tabela aparecem umas setas vermelhas apontando para cima somente – nada que indique uma classificação para uma competição)

Em relação a jogabilidade, pelo menos eu achei muito melhor em relação ao PES 2016, achei que houve uma mudança significativa na sensação de realismo dentro da partida… não é qualquer chute que entra, os goleiros estão pegando mais…

O estádio do Flamengo é o Konami Stadium o que leva a crer que não tem o estádio do Maracanã nesta plataforma, como ocorreu no 2016…

Espero que um novo pacote de dados venha solucionar estas questões.

Você deve fazer login para responder a este tópico.