Home Fóruns Outros tipos de problemas e ou dúvidas PES 2018 travando o PS3 no Master League

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  kawanlegap 2 semanas, 3 dias atrás.

• Autor

boanerge
    Participante

Estou com dúvida se é só no meu jogo que está dando pau, jogando o Master League ele está travando para avançar determinado dia. Eu fiz uma gravação com a Fiorentina, quando chega no dia 24 de agosto ele trava quando vou avançar o dia, reinicio o PS3, entro no jogo, carrego o jogo salvo e quando avanço o dia ele trava de novo. Fiz mais doi salves, um com o Torino e outro com a Udinese e quando chega em um ponto ele trava, porém não é no mesmo dia (24/08), porém daquela parte ele não avança mais. Meu PS3 é bloqueado(original, sem desbloqueio), o jogo é mídia digital que baixei da PSN, o jogo está atualizado e a atualização ao vivo está ativa. É uma pena, é o modo de jogo que mais gosto e não estou podendo jogar, entrei no site da konami e não vi lugar pra reclamar ou pra solucionar.

Rick Rodrigues
    Participante

o meu tb esta do mesmo jeito

Jeftersfj
    Participante

Cara o meu do X boxe 360 também tá ruim não passa de 2019 , quando tá começando a ficar bom trava , já até troquei o CD da onde comprei e nada mesma coisa , agora pra mim pes só presta liga Master , agora vou jogar fora o CD e baixar o patch do pés 2017 atualizado pra jogar , e foda esperei tanto contando os dias pra lançar e essa bota vem zincada e foda

Cicero Costa
      Mestre

Como o 360 não tem nenhum método oficial para se aplicar um OF, é preciso ter cuidado quando for fazer algo do tipo. Isso porque se der algo errado, vocês não terão suporte, nem da Konami, muito menos da Microsoft. Então é preciso se certificar se fez o processo corretamente, junto a quem disponibilizou os arquivos.

boanerge
    Participante

Ainda bem que não é só o meu, porque o problema sendo no jogo logo eles lançam uma atualização… Foda é que só jogo Master Liga no PES, então vai ficar parado…

kawanlegap
    Participante

Da isso se vc contratar(aceitar o termo) um jogador livre,outros ou criado e no mesmo dia vender um jogador seu

Você deve fazer login para responder a este tópico.