"PRÉ VENDA DO PES 2017"

Home Fóruns Outros tipos de problemas e ou dúvidas "PRÉ VENDA DO PES 2017"

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Cicero Costa 4 meses, 2 semanas atrás.

• Autor

criscable
    Participante

Prezados Amigos,

Fiz a compra do PES 2017, só que surgiu uma dúvida o download fica disponivel somente na data de lançamento?

Pois na minha conta não ficou disponivel o download no momento da compra. Ai fiquei com essa dúvida uma vez que já foi debitado do meu cartão.

Alguem sabe dizer que dowloand será disponibilizado somente na data de lançamento ou algum pacote com o Bônus teria que ser liberado?

Aguardo os comentarios dos colegas.

Grato,

Cristiano

Olá! O download será habilitado no dia 11, portanto deve aguardar até essa data. Para observar os jogos que comprou basta ir na PSN e verifica-lo na sua Biblioteca ou pode entrar pelo site da PSN e verificar na sua Lista de Downloads.

Gostaria de salientar que seu tópico será excluído em nos próximos dias, por infringir as normas de postagem. Motivo (não é permitida a escrita do título em caixa alta), favor ler os termos de conduta do fórum. Caso queria escrever o tópico novamente, fique a vontade.

Você deve fazer login para responder a este tópico.