Quais melhorias vocês notaram no PES 2017? Gostaram delas?

Home Fóruns Outros tipos de problemas e ou dúvidas Quais melhorias vocês notaram no PES 2017? Gostaram delas?

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  paiva paiva 3 meses, 3 semanas atrás.

• Autor

Yeahnego
    Participante

Olá pessoal, meu nome é Lucas Mariano.

Eu quis abrir o tópico pq eu fiquei bastante satisfeito com algumas melhorias implementadas no modo online, mais precisamente no myclub; e essa satisfação veio num momento em q eu desconectei do jogo durante uma partida.

Bom, o meu ps3, todo santo dia, desconecta sozinho entre 03 e 04 da matina … eu acho mto foda principalmente se eu estiver no meio d um jogo pois, por mais q eu esteja tomando um chocolate à la 7×1 eu não desconecto, aceito numa boa a derrota, mas todo dia eu tenho esse inconveniente da desconexão.

Só q isso pode ser mais chato ainda se vc estiver no meio de uma competição, muitas vezes demoradas pois são vários jogos d 10min; mais foda ainda se estiver naqueles onde a dificuldade está alta e a máquina apelona … ai o ps3 desconecta e o jogo automaticamente te consideraVA um “derrubador” incumbindo uma derrota.

Pois bem; isso mudou. Ontem eu estava no meio de uma competição (se não me engano o Desafio Indômito q é um dos mais difíceis) e, por ironia do destino, no último jogo, q é o 5º já na dificuldade craque com a máquina bem apelona, meu ps3 fez o favor d desconectar porém veio a msg q eu poderia reconectar, fazer login e atualizar o resultado … a não ser q eu saísse do jogo, então perderia os resultados.

Pô, lembro q no 16 não tinha mesmo isso e era bem frustrante.

Fora isso eles implementaram a prorrogação e disputa d pênaltis caso, no tempo normal, permaneça o empate nos casos d campeonatos e jogos amistosos contra a maquina. Pô, pra quem tá lá tentando fazer o troféu das 6 vitórias seguidas na dificuldade estrela ou até mesmo nas competições era muito foda terminar o tempo normal empatado e vc simplesmente perder toda a competição (ou as vitórias pra conseguir o troféu – q é bem chato).

Fora outras melhorias, essas q eu citei “saltaram aos meus olhos” e me fizeram mesmo ter satisfação em jogar o PES e eu quis dividir isso aqui.

Mais alguém com alguma melhoria q chamou muita atenção ou mesmo qquer outra?
    Eu jogo no PS3 e por isso melhoria gráfica com relação ao 16 eu senti bem pouco; detalhes apenas.

Vlw … Flw.

paiva paiva
    Participante

Boa noite
    Tava atualizando o meu pes 2015 para 2017. coloquei o que baixei no pen drive, coloquei no ps3 e depois não atualizou. o que eu faço

Você deve fazer login para responder a este tópico.