Quais são os seus jogadores Não-Bola-Preta que você não dispensaria por nada?

Home Fóruns MyClub Quais são os seus jogadores Não-Bola-Preta que você não dispensaria por nada?

Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por  Cicero Costa 3 semanas, 4 dias atrás.

• Autor

RuFoBR
    Participante

Nesse momento em que muita gente está zerando agentes e dispensando um monte de jogadores resolvi criar este post para perguntar quais seriam os jogadores bola dourada, prata ou bronze que vocês não dispensaria por nada. Aqueles jogadores que não são top, mas que vcs já gostam, já conhecem, sabem as limitações, mas que estão com vcs desde o começo, que ajudaram vcs a chegar até aqui, e que por isso vcs pensariam muitas vezes antes de dispensar para abrir slots e pegar um top desses sem graça tipo um Dzeko (desculpas pra quem gosta…kkk).
    No meu caso tem vários (sou humildão…rsrsrs) mas tem dois q não dispensaria por nada…um bola dourada…o Kouyate…o cara tá level 48…e como zagueiro tem overall de 86…cão de caça de atacantes…dispenso um Chiellini…mas não dispenso ele. O outro é o Aboubakar…CA do Benfica…o meu tá com over de 77…e acho divertido demais jogar com ele…mais do que com o Diego Costa…kkkkk.
    É isso…deu pra entender o espírito do post.
    E vocês? Qual jogador desses ditos “medianos” vocês não dispensariam? E por quê?

Ótimo tópico RuFoBR, até já pensei em fazer um post semelhante lá no blog. Mas já que você já criou um tópico no fórum (First dos usuários), ficaremos por aqui mesmo.

Particularmente não tenho muitos bolas pratas, mas faço questão de manter muitos bolas douradas. O Elias é um desses, não lembro do overall dele, até porque ele está em evolução. Mas veio pra ficar.
    O Cedric também é outro que peguei apreço, assim como o Aurier, ambos da mesma posição (LD). O goleiro C. Tătăruşanu é outro que não abro mão, não sai do overall 80, mas pega muito.

Por enquanto, são esses que lembro, na medida em que for descobrindo volto aqui. Tamo junto!

RuFoBR
      Participante

Boa Cícero, valeu. Eu gosto destes jogadores que não são estrelas. Então desde o PES 2015 eu sempre tenho um time só de bolas douradas, um de bolas pratas e um bronze, onde estão os melhores dessas categorias que eu encontrei e desenvolvi pelo caminho. Curto muito isso e uso estes times para Online com filtro por nível ou para os campeonatos offline. Estes eu não dispenso não…no máximo um reserva em desenvolvimento…Tb tenho o Aurier e não dispenso…o cara tá c 84 de over, joga nas duas laterais…meu reserva do Lahm…e olha q tenho outros laterais bolas pretas…mas nem uso.

Gabriel Kuhlmann
    Participante

No meu time é o Delgado, um MAT bola dourada que está com overall 79. Não sei o que acontece, mas ele é melhor que muito bola preta. kkkkkk. Já pensei várias vezes em não renovar o contrato dele pra me desapegar, mas não consigo.

RuFoBR
      Participante

Gabriel, este Delgado parece um belo MAT mesmo. Vou ficar de olho nele. Fiz um comparativo entre ele e o meu melhor meia no mesmo nível o Affelay e diria q o Delgado é melhor…apesar de um pouco mais lento. Da uma olhada. Meu Afellay tá com over de 83, depois posto uma screen pra vc comparar os desenvolvimentos. Abs.

Rogerio Barbosa
    Participante

O meu é o bola dourada Mitroglou… O cara é matador, overall 81 acho que level 37.

RuFoBR
      Participante

Serio mesmo que vc gosta do Mitroglou, Rogerio Barbosa?
      kkkkkkkk
      Eu tb tenho ele…e não dispensei ainda…mas to bem na duvida entre ele e o Icardi.
      Ambos estão com overall parecido, 80 e poucos, e não sei mesmo com quem fico.
      Tenho jogado bastante com o Mitroglou, q ta com setinha amarela, mas não to convencido…o chute dele e muito bom…mas acho q ele não tem velocidade pra guentar um jogo online…e tb não gosto muito do posicionamento.
      Nao sei…o Icardi é bem mais rápido e ta sempre na posição certa…mas não tenho jogado muito c ele, pq da seta azul ha umas três semanas…
      Preciso escolher um pra ser o reserva do meu Kane, que ta level 50, titular absoluto goleador monstro.
      Alguma dica ai?

f_magno
    Participante

Os jogadores que eu não dispenso de jeito nenhum são os do meu time modo SIM. Só jogadores brasileiros, a maioria bola prata e com a face real. Segue o time: Rafael Cabral (73); Douglas (77), Gil (78), P. Andre (75), Dodo (74); Arouca (77), Elias (76), Michel Bastos (77), Roberto Firmino (77); Robinho (79), Alan Kardec (76). Zerei o empresário da semana passada mas ainda bem que deu pra segurar estes jogadores kkkk

RuFoBR
    Participante

Bela coleção de jogadores f_magno. Tenho o Michel Bastos tb…o chute de perna esquerda do cara é uma coisa linda. Gosto muito dele. E nesse agente do Corinthians eu peguei o Elias…estou gostando bastante dele tb. Pretendo evoluir ele pra ver como é q fica. Outro que veio está semana foi o Pará…muito veloz…do pensando em segurar tb. O problema tem sido a falta de slots. Tô precisando de uma promoção de 50% daquelas…kkkkK

Tulio_eletric
    Participante

Bom dia galera! Sou novo no myclub e tenho algumas duvidas em relação a quantidade de jogadores.
    Queria saber se quanto mais jogadores bola prata e ouro eu tiver, pode aumentar a probabilidade de jogadores bola preta na roleta? No espaço para jogadores quantos vcs me recomendam eu deixar, hj estou com 160 jogadores.
    Em relação ao fórum gosto bastante de jogar com bolas bronze as competições contra o computador, já formei um time só para isso, gosto do J.Bower do incio do jogo….kkkkk.

Com relação ao número de jogadores, não tem um limite certo, mais quanto mais, melhor! Quando você tira um jogador na roleta e o despensa, corre o risco dele cair novamente, num giro futuro. Então ter um número de espaço para que você possa manter esse jogador, que você queria dispensar, pelo menos até você pegar um jogador desejado, é mais inteligente. Quanto a questão do percentual de bola preta, caso você tenha algum jogador bola preta em seu time, que também está na lista de jogadores bolas pretas, daquele empresário que você está rodando, sua chance de tirar um outro bola preta, diminui.

Você deve fazer login para responder a este tópico.