Tipos de problemas

Home Fóruns Problemas Online Tipos de problemas

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  kiodesousa 1 ano atrás.

• Autor

Descreva o problema, com o máximo de detalhes possível. Deixando claro a plataforma que joga, tipo de mídia (física ou digital), além de como e quando o problema começou.

Prezados,

comprei o Pes 2016 (PC) pela plataforma Steam no dia 14/02/2016, contudo até esta data não consegui desfrutar dos modos online, pois ao carregar o jogo já emite uma mensagem de não conexão ao servidor da Konami. Sendo assim, não recebo atualizações ao vivo. Mesmo recebendo essa a mensagem erro na comunicação com o servidor, as vezes quando o jogo está na tela principal aparece no canto superior direito o Gp e a Moeda virtual do jogo (parece que se comunica com servidor em algum momento), sendo assim tento entrar no my club ou qualquer competição online, emite uma mensagem de falha na verificação da conta. Erro code QIMJ646. Utilizei o portchk_PC, fornecido pela Konami, para verificar minha portas, o mesmo diz que posso jogar. Não sei o que fazer, pois as portas necessárias para o jogo online foram abertas. Solicitei a visita de um técnico do provedor de internet e constatou que o problema não está na rede e nem com o modem Humax. Enviei um e-mail para o suporte da konami relatando o problema e estou no aguardo da resposta. Se também puderem me ajudar agradeço.

Att,

Josemir Siquara Lopes

kiodesousa
    Participante

Bom dia
    Comecei a jogar o modo myclub a pouco tempo, compre moedas segunda feira e até agora não consegui usar elas, pq elas não aparecem, quando vou jogar continua aparecendo que tenho 0 de moedas, gostaria de saber se alguém pode me dar um ajuda, oq pode está acontecendo, é algum erro do jogo ? ou faltou eu fazer algum procedimento ?

Att,

Caio Lima

Você deve fazer login para responder a este tópico.