Konami anuncia Beta Online do PES 2018 para Julho

Você pode gostar...

  • Menso Ferreira

    QUERIA SABER SE ALGUEM SABE QUANDO VAI SAIR O MYCLUB TRIAL EDITION FREE????? vlw flw o

  • Rafael Caldas

    Cicero ou se alguém souber , o Pes 2018 no Xbox one vai ter edit mode pra mudar os uniforme ? E vai ter legends normal ?

  • Marcellão Lisboa

    Konami acabou com a franquia pes. Sei que muitos vão discordar de mim, mas com respeito não tem problema. Tenho 650V, 130E, 260D (arredondando). Ja tive 900 pts, mas hoje estou com 780. No ranking vejo varios com mais derrotas do que vitórias na minha frente. Os legueiros e derrubadores estão incontroláveis, e o handicap pesado terminou de destruir o pes. Logo o pes 17, o jogo de futebol com melhor jogabilidade da história. Porém, ja comprei na pre venda o fifa 18. É com dor no coração que abandono o pes, jogo que joguei por mais de 2 décadas (jogo desde o primeiro no ps1). A falta de respeito da konami com seus clientes é absurda. Não ter servidores dedicados é absurdo. Mas o pior de tudo foi o handicap imposto no modo myclub. O cara forma um time forte pra sofrer handicap e perder para os mais fracos. Isso foi o mais absurdo. Fora farmar gp no modo iniciante, o que é ridiculo. to estudando o fifa e vejo que é muito mais complexo o FUT e ha muito mais possibilidades de ganhar o dinheiro virtual e formar time. Da pra vender jogadores e muito mais.

    • Paulo Tiago Talasamov

      Eu jogo os dois desde 2013 e em relação aos modos de jogo, principalmente a comparação UT/MyClub, eu acho que FIFA ganha de longe. Agora sobre handicap e manipulação (deixo claro que não acredito) a reclamação é muito, mas muito maior do FIFA. Prepare-se amigo! No 18 estarei “sofrendo” em ambos de novo! Rsrs Mas aproveito o que cada um tem de melhor.

      • Marcellão Lisboa

        Ja ouvi falar do handicap do fifa, inclusive ja comprovado. mas pelo menos tem servidores decentes, isso ja ajuda muito. é uma vergonha o on line do pes.

        • Paulo Tiago Talasamov

          Justamente, o servidor torna o online do FIFA muito superior. Sobre o handicap a comprovação foi só para o off. Sobre o on só existem teorias a favor e contra, nada comprovado.

          • Marcellão Lisboa

            Fui tentar jogar uma partida de pess agora, nem sei por quê. 3×0 pra mim aos 30 min aí o cara larga o controle, começa o lag e a partida cai. nem sei mais dizer quantas vezes isso aconteceu no pes 17. aí fico puto e vou ver netflix. nunca mais tiram meu dinheiro esses safados da konami.

    • Is Seven

      O teu da muito lag amigo? Pois quando jogo online parece q tem 2 segundos de atraso. E meu adversário se faz. E quando jogo offline parece q to jogando igual ao adversário online(ou seja, fluído)

  • Diego Acuna

    Mas Cícero, só uma dúvida.

    O pessoal reclama mais de lag no MyClub, fiquei de testar o divisões recentemente mas acabei esquecendo, mas comentários por aí relatam que no Divisões OnLine basicamente não temos problema.

    E para o e-sports eles utilizam o esquema do divisões online não é? Fiquei pensando aqui se realmente não ocorre uma distinção entre estes 2 modos de jogo. Eu particularmente gosto mais do My Club, mas lembro que a maioria das vezes que joguei o divisões não me estressei tanto com lag ou handcap.

  • Jandesse Toscano

    Seria uma boa esses testes, vamos ver aonde vai dar.

  • Lucas Pedro

    Esse PES 2018 vai ter o PES 2018 Trial Edition que é a versão free do jogo igual o PES 2017 Trial Edition que tem na steam que só pode jogar online nos modos myclub e pes league? Pois estou sem grana pra comprar o PES 18, eu queria jogar online e o Trial Edition seria uma alternativa…

  • Jefferson Miazzi

    vejo a galera reclamando do scipt, mais tem bastante gente com pontuação alta que ganha na raça sem ficar derrubando. Não vejo tanto interferência de script nas partidas.
    quando eu perco é sempre por vacilo meu.

    que venha pes 2018.

  • Mauricio Ihida Pedrotti

    Joguei o modo divisão e percebi que poucos que jogam ali se dedicam no My Club, um servidor dedicado lá incentivaria muito a galera jogar o My Club

  • Mauricio Ihida Pedrotti

    Se pelo menos o modo My Club tivesse dedicado server, já tava bom

  • Fabio Cruz

    Posso estar engando, mas a Konami apostará muito na melhoria online no modo Divisões Online. Deixando mais opções para jogarmos com times mais equilibrados como eles mesmos anunciaram.

    Sobre o My Club, é bom esperarmos as melhorias neste modo de jogo, pois a mistura de level+handicap+script do jogo simplesmente enterraram o my club do PES 2017, e eu explico:

    Taticas padrão (a 4-3-3) somadas a jogadores de level alto, geram um script violento no jogo, é visivel como esses jogadores preenchem com forma espetacular os espaços em campo. Em praticamente todas as partidas, eu sempre joguei com formação mais contida, tentando valorizar posse de bola e contra atacar, tomava a bola do adversário e tentava sair pro contra ataque, meus jogadores simplesmente não iam para o espaço vazio, eles automaticamente iam de encontro aos jogadores do adversário. Nas divisões online, qualquer formação pode ser útil e ajudar a jogar melhor, já no my club meu amigo. É preciso rever urgentemente o conceito do my club, se PES crer crescer neste modo, faça um jogo justo, sem manipulações tal como o Fifa (que o amigo abaixo disse bem). Nesse PES 2017, a Konami deixou o My club igual o UT do Fifa, manipulação e script total.

    • José Carlos

      Eu sempre joguei apenas myClub desde 2015, e nesses últimos dias andei jogando divisões on-line e percebi q o myClub é muito bugado, cheio de script e handicap. A minha mudança ocorreu pq eu vinha de 14 vitórias seguidas, já pra subir pra segunda divisão e na sétima partida (sempre) perdi pra um cara q mal sabia tocar a bola. Enfim, ñ sei se no PES2018 vou perder meu tempo c myClub…

      • Fabio Cruz

        Eu to fazendo isso cara, jogando divisões online, bem melhor. My Club infelizmente hoje esta uma cópia do ultimate team. De simulador de futebol esta passando longe, com todos os problemas que você falou ai. A Konami precisa mudar e melhorar urgentemente esse modo de jogo.

  • Fabio Rafael

    Amigos, Pes me enganou pelos últimos 4 anos, mas esse ano não vai mais ganhar meu dinheiro. Sempre fazendo varias promessas, mas na hora do vamos ver, sempre o mesmos problemas, Derrubadores, Laggers, Conexão lixo, bug de fazer gols (2015 lançamentos para os jogadores velozes) 2016 (apertava R2 era gol de certeza) 2017 gol de cabeça…. Método de pontuação horrível, pq tem 800 pontos ganha de um cara de 600 pontos vc ganha 3 pontos, dai vc vai la empata com um cara de 500 pontos vc perde 5 pontos… E agora vem o pior, que nos outros não tinha ou se tinha era quase imperceptível, eh o HANDICAP… Ate agora não acredito que o Pes copiou o que tinha de pior no Fifa… E uma coisa que o Pes tem que fazer urgente, eh colocar um Botao que pode ser apertado facilmente para comunicar que o cara eh derrubador (depois de tantas denuncia o pes poderia avaliar e banir os cara)…. Enfim, esse ano vou ficar sem futebol, pois nao gosto do FIfa, e o pes me vez ja quebrei 2 controles… !! Esperar uma outra empresa fazer um game de futebol decente !!

    • Rafael Caldas

      to contigo, ta saindo um monte de jogo top,vou esperar pra ver se o pes 18 vai prestar, mas nao vou comprar, ano q vem pego ele na versao free do myclub q é a que eu jogo, se tiver legal eu compro o pes 2019 em setembro do ano q vem… comprei recentemente o watch dogs 2 e o gost Recon Wildlands to me divertindo … chega de passar raiva com essa merda de handcap, juntei gp igual um jumento no pes 2017 pra zerar o el classico pra chegar caras com times cheio de jogador bola prata e ouro e ganhar facil fazendo gol de cabeça… konami vc tem 1 troxa a menos pra sua lista, eu ja cheguei a ponto de quase ter um infarto ou avc de tanta raiva q eu passei nesse 2017 .. detalhe q ja abandonei o pes 2017, eu tenho todos os jogadores top do jogo mas nao da pra jogar pq o handcap nao deixa

      • Edivan

        Cara, parabéns pra vc.. quem dera eu pudesse abandonar o PES ou pelo menos, conseguisse esperar ser liberado o MyClub Free… Mas vai chegando o lançamento, todo mundo postando, falando dos jogos, eu acabo comprando… Mas compro já sabendo q vou passar raiva na maioria das partidas…

        • Is Seven

          Da lag com vc tbm?

  • José Carlos

    Cara, isso é extremamente importante, já passou da hr da Konami enfrentar esse problema. Vejo relatos na internet desde 2011 de on-line desastroso, e depois que ouvi dizer q FIFA tb é P2P fiquei até constrangido em jogar um jogo tão precário no modo online. Vamos ver se ao menos, eles reduzem o número de partidas anuladas e ajustem automaticamente a latência das partidas, pq se vc pega um cara da América Latina a experiência é péssima…

    • Luís Fernando Ferrari Danna

      Mais um motivo para não comprar PES 2018: Modo SIM. Você entra para jogar as competições online semanais e além dos clássicos clãs derrubadores, você ainda se depara com times inteiros formados por jogadores bola branca com overall inferior a 70 e eles não deixam ver seu time ver a cor da bola no jogo. Perder em um contra-ataque ou bola parada é a emoção que o próprio futebol nos traz, mas a forma como a partida é simulada, como se esses bolas brancas fossem jogadores de outro planeta é desanimador demais.

      • Rafael Caldas

        o handcap ficou muito visivel no modo sim… no 2016 vc colocava so bola preta e se o espirito de equipe tivesse 99 vc raramente iria perder no 2017 se vc faz isso perde 70% dos jogos mesmo tendo so craque bola preta…

  • Galera 18:30 teremos uma live da Konami, direto da E3, como detalhes do #PES2018. E o melhor de tudo, totalmente PT BR. Fiquem ligados no twitter e ou Facebook, onde postarei o link.

  • Luís Fernando Ferrari Danna

    Só acredito vendo, porém, de qualquer forma, vou ficar em OFF até ter certeza que é confiável esse terreno. Foi e continua sendo trágico e cheio de stress o modo online do game.

  • Flávio

    Eu acho que apartir destes testes o jogo tem tudo para se tornar o melhor de todos os tempos , posso ta enganado mas este ano vocês vão se supriender e de forma muito positiva …

    • ricknovalima

      Só de lançar um beta já estou me surpreendendo.

      • Edivan

        cara, isso é verdade… tbm já me surpreendi só com esse Beta da Konami. Mas não estou muito esperançoso não… Acho que vai continuar tudo a mesma coisa.

        • ricknovalima

          Se compararmos com os Pes antigos, o 2017 melhorou muito. O problema a meu ver é que os modos on line continua como antes. O povo reclama e com razão, mas penso que houve muitas melhoras e penso que só de ter um beta já é uma melhora significativa. Eu estou muito otimista.

  • Fernando Erthal

    Cicero precisa ter a pluss pra poder jogar ? A minha ja venceu..

    • no PS4, com certeza. Não só pra jogar PES, mas qualquer modo online de qualquer jogo.

  • Diogo Mendes

    Konami voltando a ser Konami. Sem medo de errar como nos velhos tempos!

  • Se melhorar 15% já tá bom!

  • Mfsferrer

    Ao menos ja é alguma coisa saiu da inércia.
    Espero que fique ao menos 90% satisfatório.
    E que aproveitem o teste e corrijam outros possíveis defeitos.