Konami anuncia Beta Online do PES 2018 para Julho

Finalmente a Konami vai tentar fazer algo pelo modo online do PES, através de testes, antes do lançamento do game.

Disponível apenas para PS4 e XBox One, teremos a possibilidade de testar o online do PES 2018, antes de seu lançamento. Esta versão estará disponível a partir do dia 20 de julho e ficará disponível até o dia 31 do mesmo mês.

Estarão disponíveis nessa versão, os modos [Partida rápida] e [Cooperativo Online]. Provavelmente esta versão teste, estará disponível para download nas lojas dessas duas plataformas (Live e PSN).

Mas que bom que a Konami vai tentar solucionar o problema. Já falei aqui em posts passados, que não fazia sentido, investir tanto dinheiro no eSports, com a ampliação da PES LEAGUE, sem ter um sistema online, minimamente estável.

Tomara mesmo, que tal ação seja suficiente para a solução do problema. E quando o jogo for lançado, os problemas relacionados ao online sejam drasticamente reduzidos.

Mas o que vocês acham, botam fé nessa nova estratégia de solução da Konami?

Particularmente acho o seguinte, a Konami deve ter otimizado o jogo em si, diminuindo o quantidade de dados trafegada. Pois se fosse para testar alteração no sistema P2P (sistema utilizado para a conexão entre jogadores), ela testaria no próprio PES 2017.

Como ela vai fazer testes no próprio PES 2018, creio que as alterações foram feita no jogo em si, e não no sistema P2P.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!