Konami anuncia nova parceria com International Champions Cup

Konami fecha nova parceria com International Champions Cup e renova a esperança de novas licenças.

Para quem não conhece o International Champions Cup ou simplesmente ICC, é um torneio que teve início a 4 anos atrás nos Estados Unidos e no Canadá.

E que na atual versão (2017) está sendo disputado em 3 países, são eles: Estados Unidos, Singapura e China.

O torneio envolve grandes equipes do futebol mundial, que aproveitam a oportunidade, que além de fazerem suas pré-temporadas, utilizam esses 3 mercados para divulgarem suas respectivas marcas, e de quebra, ganharem alguns dólares, pois de besta esses clubes não têm nada.

A divulgação partiu da própria International Champions Cup, em seu twitter.

Na versão atual da competição, temos a presença de 17 clubes espalhados por esses 3 países citados. Abaixo, temos a divisão de clubes por países.

PES FORUM times_Estados_Unidos    PES FORUM Times_china

PES FORUM Times_Singapura

Mesmo sabendo que a Konami só vai falar de licenças na Gamescom 2017, que ocorre entre 22 a 26 de Agosto, na cidade de Colonia, Alemanha. Não tem como não imaginar que existe sim a possibilidade da Konami ter o direito de reproduzir o torneio dentro do PES 2018.

E com isso, o direito as licenças de equipes, que até então, não estão licenciadas no game. E como vocês devem ter observados, o torneio tem todas as principais equipes ausentes no game.

Até porque, não faz muito sentido, trazer um torneio, só pelo torneio em si, e continuar com partes das equipes desse torneio, não licenciadas.

Leia também  Se não dá pra ajudar, não atrapalha!

Enfim galera, para confirmar ou não, essa linha de raciocínio, só esperando a Gamescom, ou alguma indireta do Senhor Adam Bhatti. E é claro que estaremos de olho!

Para quem quiser conferir os dados do torneio da International Champions Cup, com direito a El Clasico, clica no link aí.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!