Konami confirma oficialmente a parceria com o AC Milan

Você pode gostar...

  • Hélder Cordeiro

    Caro Cícero. Qual o nome do seu time no myclub? Abs

    • Hélder Cordeiro

      Ah! Encontrei lá.. Vou te adicionar blz?

  • Jandesse Toscano

    Vamos ver se essa parceria traz os LENDAS do Milan. Como DIDA, CAFU, SHEVCHENKO, PIRLO, MALDINI, NESTA, GATUSSO, INZAGHI (PES2016), entre outros.
    Qual vc´s queriam que viesse também?

    • Marcio Nunes

      Rijkaard,Ruud Gullit, Marco van Basten, Papin, Laudrup….Eita!!

    • ricknovalima

      Sedorf, gostava do futebol desse cara.

    • Gustavo Queiroz

      gullit, van basten, kaka, serginho

    • Rafael f

      George Weah, Seedorf, Shevchenko, Gullit, Van Basten, Baresi

  • DONI

    Legal ,mais uma parceria, mas bem que a Konami podia pegar a exclusividade do Milan e da Inter, isso seria um belo golpe na EA, da mesma forma que fez com o Colo-Colo, com relação aos trailers,concordo plenamente, dava pra caprichar um pouco mais, bem mais,mas de qualquer maneira o que vale no PES é dentro de campo, que felizmente esta excelente, sem bugs até o momento(surpreendente).Mas mudando um pouquinho de assunto, alguém sabe informar se aquela imagem inicial com o Neymar no Barcelona vai permanecer até o fim do game?É apenas um “detalhe”, mas não deveria ser algo tão demorado a se mudar(se é que vai mudar).

    • Djuan

      Ouvi falar que essa imagem do inicio vai mudar nessa DLC. Tá zuado o Neymar ali ainda kkkk

      • mfsferrer

        Concordo com você.

  • mfsferrer

    Sei que a jogabilidade do PES está melhor que FIFA esse ano, mas a “perfumaria” faz diferença sim. Acabamento bem feito e caprichado em tudo que for extra campo nunca será demais e claro todas as animações possíveis, tudo que a memória do Console suportar tem que colocar nessa bagaça.
    Eu não quero largar o jogo nem para trabalhar de tão viciante que está, agora imagina colocando centenas de animações de torcida, jogadores machucados, saída do campo, intervalo. Isso tudo aguça ainda mais a vontade da galera jogar.
    Fifa copiou esse ano a animação do jogador quando leva uma falta mais dura, exatamente a mesma coisa. Por que a Konami não copia as coisas boas também. A EA faz isso na cara dura, sempre foi assim.

    • Djuan

      Então, acontece que esse monte de perfumaria fica enjoativo e daqui um tempo ninguém liga mais. Igual as cutscenes da ML, todo mundo reclama que não tem, mas se colocam o povo daqui um tempo começa a pular as cenas. Essas coisas são legais pra promover o jogo, pra mostrar do que o jogo é capaz. Mas o PES leva vantagem pq tem a única coisa que é essencial no jogo: o gameplay.

      • DONI

        Mas seria interessante ter essas “perfumarias” no PES , você não acha ? Você ter a opção de querer pular uma animação é melhor do que você não ter escolha e não ter animação nenhuma.

        • Djuan

          Sim, interessante seria com certeza. Mas não é essencial.
          A Konami acerto esse ano no principal que é jogabilidade. Acredito que as perfumarias vem nos próximos anos.

      • mfsferrer

        A maioria já pula as animações no começo mesmo, a galera com quem eu jogo aqui nem deixa o replay dos gols, mas de qualquer forma concordo com o Doni, é melhor ficar com a opção de pular do que não ter, e o que me dá raiva é que a concorrência copia tudo de bom do PES e a Konami corta coisas que já tinham. Ex: quando no meio do jogo um jogador se machuca sozinho e rola uma animação, PES 2011 ou 2012 tinha isso e a Konami tirou, a EA que não é boba copiou e aprimorou. Essa é a diferença de visão e inteligência.

        • Djuan

          Nisso eu concordo. Se a EA copia a Konami em algumas coisas, pq a Konami não poderia fazer o mesmo né? Tem muita coisa no Fifa que cairia muito bem no PES, tipo as torcidas sulamericanas, com aquelas faixas cobrindo as arquibancadas e aqueles papéis picados no gramado… Muito show.

          • mfsferrer

            Isso mesmo, hoje temos a melhor jogabilidade e ainda em evolução, falta licenças e esses detalhes que incrementam e muito a experiência.

          • Djuan

            Verdade. Fala sério, esse jogo tá demais mano… Ontem joguei o dia inteiro e não peguei nenhum macete, esqueminha pra fazer gol, apelações… O jogo tá muito real, muito estrategista, muito bem jogado… Até perdendo a gente se diverte kkkk

          • mfsferrer

            Realmente o jogo está demais, ontem percebi uma certa interferência no online mas acredito que seja por eles estarem fazendo manutenção porque hoje já joguei e estava normal. Até perdendo a gente se diverte, nunca pensei que diria isso, kkkkkk

          • Djuan

            Eu também tive problemas com o online ontem mas era minha internet mesmo que tava oscilando muito.
            Já foi campeão de algum campeonato no modo lendário?

  • Djuan

    Fifa tem enfeites demais Cicero, e marketing só… PES já superou o fifa faz tempo, é questão de tempo agora pra voltar ao topo. Tem muita gente reclamando do FIFA falando que vai mudar pro PES.

    • Tô ligado, Djuan. Mas a Konami bem que poderia dar uma forcinha pra essa galera que está do outro lado e que está acostumado com essas firulas. É como falei, não que faça questão. Mas se tem alguém que faz, custa desenvolver um produto mais bem acabado?

      • Rogério Barbosa

        Eu desde o 12 jogo muuito mais Fifa que PES e estou gostando bastante do 18 (Fifa ainda não tenho). Jogo no PS3 e a EA já soltou OFICIALMENTE que o Fifa desse ano é apenas uma atualização dos times e elencos para a old-gen. Estou gostando da jogabilidade do PES (apesar de perder mais que ganhar… kkk) e da forma do myClub (na sorte, tenho o Messi já, algo quase que impossível sem dinheiro de verdade no Ultimate Team) mas essas coisas extra-campo fazem falta mesmo: estádios (old gen então é covardia a diferença), licenças (quem achar um patch bom de PS3, me avisa), enfim… Melhorando isso, o PES pode reverter o cenário sim!