Konami libera Pacote de dados 1.03 e DLC 2.0

Com cerca de 1,7 GB, pelo menos para quem tem PS4, a Konami liberou na manhã de hoje (24/11) a atualização para o pacote de dados 1.03 (DLC 2.0).

Por mais que já tenha mencionado a diferença entre o que a Konami chama de pacote de dados, e a DLC. Nunca é demais lembrarmos que o pacote de dados, é um tipo de atualização, utilizada para corrigir e/ou acrescentar erros ou ferramentas do jogo. Já a DLC, de maneira geral, acrescenta conteúdo, tais como estádios, chuteiras, uniformes, etc. Essa última, por exemplo, não tem o poder de alterar a jogabilidade, isso fica por conta do pacote de dados.

Mas tanto se falou nessa atualização que fica difícil de imaginar que exista alguém, que ainda não tá ligado no que temos com essa atualização. Mas vamos lá!

  • Estádio do Borussia (Signal Iduna Park) – Apenas PS4 e XBox One
  • Estádio do Liverpool (Anfield), com direito a música clássica da torcida (You’ll Never Walk Alone) – Apenas PS4 e XBox One.
  • Uniformes clássicos do Liverpool – Para todas as plataformas
  • Mais de 100 faces
  • Novas chuteiras

Imagens sobre o conteúdo da DLC 2.0

PES FORUM pes2017-dp2_classic-kits_l-1

PES FORUM pes2017_dp2_11latestboots_l-1

PES FORUM pes2017_dp2_playerlikenesses_l

Lembrando que as faces que já estavam no PES 2016, finalmente foram acrescentadas ao PES 2017. Um exemplo disso é o Paulo Henrique Ganso, que já tinha sua face real, quando jogava no São Paulo, e agora está presente em seu time atual, Sevilla.

Lembrando que em alguns casos, alguns jogadores que tiveram suas faces recuperadas do PES 2016, podem não aparecer logo de cara. Então basta ir em editar > Rosto > e apertar triângulo para restaurar a face.

Leia também  Atualização semanal #26 - Quatro embaixadores com novas versões (Iconic Moments)

Mas algo que ninguém esperava aconteceu, pois a Konami pintou o cabelo de um craque do Barcelona de loiro. Pensou no Messi? Esse sim, já estava loiro. Como vocês viram na capa do post, estou falando do “menino” Neymar, que mesmo não estando mais loiro, ficou show demais!

Neymar DLC 2.0

A Konami também divulgou 3 vídeos, com detalhes dos estádios, que são verdadeiras obras de artes.

Porém, como mencionei no início do post, esse tipo de conteúdo é adicionado em função da DLC. Portanto, falta mencionar o que o pacote de dados 1.03, trouxe, em termos de correções e ajustes ao game.

E de cara, já vou adiantando que a Konami não mencionou absolutamente nada, em relação as bolas aéreas e gols de cabeça. Então segue abaixo os itens que foram corrigidos, como também os que foram aprimorados.

Foram corrigidos:

– Se saírem da janela da competição, os usuários não conseguem voltar sem uma [Renovação de contrato] enquanto estiverem disputando com um contrato de jogador prestes a expirar.O jogo trava se o usuário converter jogadores para preparadores selecionando vários jogadores em [Detalhes do jogador] no [Gerenciamento do time].

– O efeito da [Função no time], que deveria ser alterado pelo [Espírito de equipe], não é atualizado em partidas internacionais ou na Liga Master.

– No [LOBBY DE JOGO EM EQUIPE], se os usuários selecionarem [Qualquer jogador], jogadores com um cursor em campo não podem ser substituídos.

– Se você selecionar [Preso às laterais] nas [Instruções avançadas] na tela do PLANO DE JOGO e cumprir com condições específicas, o jogador na lateral ficará posicionado no lado oposto do campo.

Leia também  Começou a PES LEAGUE no PES 2017

Foram aprimorados

– A operação da opção [Mover o cursor para o goleiro] foi ajustada.

– Partidas especiais do [myClub] foram ajustadas para dar uma experiência melhor aos usuários.

Ainda segundo a Konami, também foram feitos ajustes menores, em vários modos, para melhorar a experiência geral do jogo.

Além disso a Konami adicionou algo que já havia sido anunciado à um tempão: O modo dedicado a PES LEAGUE. Agora temos uma nova janelinha, onde poderemos fazer confrontos que valerão, exclusivamente para o Ranking da PES LEAGUE. Mas sobre esse assunto, farei um vídeo mostrando os detalhes.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!