Legends do Liverpool chegarão juntos com a DLC 3.0

Como falamos no post anterior, a DLC 3.0 chegará na próxima quinta. E junto com ela, finalmente os Legends do Liverpool, anunciados desde o lançamento do game.

Sete, esse é número de Legends do Liverpool, que teremos na próxima atualização de quinta, no myclub do PES 2018.

Sendo que desses sete, três já haviam dado as caras no PES 2017. Michael Owen, Robbie Fowler e Ian Rush, já são conhecidos por quem jogou a versão anterior do game.

Na época, quem não pegou os jogadores na primeira vez que eles apareceram no game, no final da vida útil do PES 2017 (junho), a Konami acabou meio que dando os 3 lendários para todos os jogadores.

Michael Owen para todo mundo!

Segundo Legend do Liverpool para todos

Disponível o último Legend do Liverpool para o PES 2017

Além desses, temos a estréia de 4 novas lendas do clube inglês.

A primeira e acho que mais conhecida de todas, é o Steven Gerrard.

De todos esses Legends, foi o que mais vi jogar.

Meio campista (VOL), líder dentro de campo, ótimo apoiador, com seus precisos chutes de longa distância, e ótimas cobranças de falta. Mas nem por isso, deixava de defender, muito pelo contrário, Gerrard era um volante a frente do seu tempo.

Na verdade, creio que se jogasse ainda hoje, Gerrard seria um MLG, tranquilamente.

O segundo Legend, é o Steve Mcmanaman.

Quem jogou com a Inglaterra nas antigas versões do PES (Winning eleven), deve ter lembrado do Mcmanaman.

Ótimo apoiador pela direita (MLD), com certa habilidade e bom chute de longa distância. Já naquela época, Mcmanaman era um ótimo exemplo do estilo Inglês, empregando velocidade nas jogadas. Creio eu, que ele será uma ótima opção pelas laterais do campo.

Leia também  Essas são algumas das novas faces da DLC 1.0 no PES 2018

Os últimos dois, já são dois jogadores mais antigos, mas nem por isso, “menos Lenda” que os anteriores.

Muito pelo contrário, Kevin keegan, por exemplo, é apontado como o maior jogador inglês de todos os tempos. Como não o vi jogar, deixarei dois vídeos que mostram, um pouco, o que foi o jogador.

Lances do Kevin Keegan

O segundo desses dois últimos mais antigos, veio para o Liverpool diretamente da Escócia. Justamente para substituir o até então ídolo, Kevin Keegan. Que depois de ter ajudado o Liverpool a vencer sua 1ª Champions League, queria sair, e acabou sendo vendido para o Hamburgo da Alemanha.

Kenny Dalglish é simplesmente o maior camisa 7 dos Reds (como é chamado o Liverpool). Apesar de meia atacante, nas antigas, 7 era número de PTD. Portanto, vamos ver como ele virá no PES 2018.

E é claro que a Konami não poderia deixar esse momento passar em branco, e liberou um vídeo de divulgação dos Legends do Liverpool, com a apresentação de Luis Suárez (Capa do PES 2018).

Que para quem não lembra, já jogou com o Gerrard, em seu tempo de Liverpool.

E aí galera, o que acharam dos Legends?

Só sei que me lasquei outra vez, pois segurei vários jogadores do Liverpool, até semana passada. Estava segurando os jogadores, pois sabia que esse dia chegaria. Mas acabei abrindo mãos de vários jogadores do time, para arriscar a sorte em outros empresários.

Como falei no post do empresário da Champions, a Konami tá ligada e colocando os empresários de tal forma, que não consigamos manter determinados jogadores.

Mas e aí, algum preferência por alguns desses jogadores?

Para acompanhar novas atualizações, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!