Liberada a DLC 1.02, o que mudou?

Você pode gostar...

  • wallace nascimento

    Boa noite, não consegui baixar essa nova atualização alguém pode me me ajudar, já tentei de tudo….

  • Ramon Oliveira

    2,03m de altura, o centro-avante L.TRAORÉ está dando o que falar no PES 2017… Olheiros Free..

    https://www.youtube.com/watch?v=27_24lXLX_g

  • Thiago Machado

    Bom dia amigos, essas atualizações 1.02 e 1.03 vão de fato corrigir bugs do jogo? A konami se pronuncia sobre esses bugs?

    A konami diz o que foi corrigido de fato nessa primeira DLC? Pois a única coisa que notei, é que ficou possível chutar da entrada da área, fora isso o jogo continua chato, truncado, sem emoção nenhuma.

    Bugs – Exemplos:

    1 – Os travamentos durante a partida
    2 – A lentidão em determinados lances (Quando o goleiro espalma a bola, quando o jogador mata a bola no peito). Quando chutamos a bola para o gol, parede que tudo fica em câmera lenta
    3 – Os jogadores duros, sem aquela leveza e fluídez ddo pes 2016.

    Notei uma pequena mudança na jogabilidade, mas nada que deixe a jogabilidade leve e fluida.

    Essa 1.03 já tem data marcada? A Konami se pronuncia sobre o que será corrigido?

    A player id de fato vai existir no pes 2017 ou a Konami aboliu isso do jogo? Pois a maioria dos times, você só identifica o jogador, se você ler o nome dele na tela, fora isso parece Fifa, todos são iguais.

    Qual a opinião de vocês sobre a jogabilidade?

    Vocês não acham que os movimentos dos jogadores estão pesados/duros?
    O jogo está pegado, sem a fluídez que tinha no pes 2016?

    Existe alguma forma de se copiar os elencos atualizados do pes 2017 e aplicá-los no pes 2016?

    • Fala Thiago. Cara, pelos teus relatos, tenho quase certeza, que você está com algum tipo de problemas na tua conexão com o jogo, que aumenta o tempo de resposta, causando essa má impressão de jogo pesado.

      Particularmente, tenho achado o jogo com um ritmo muito próximo de partidas reais, acelerado nas vezes que têm que ser, e cadenciado quando preciso.

      Com relação a identificação dos jogadores, não percebi essa falta de personalização, pois pra mim, Neymar, por exemplo, se movimenta de jeito diferente (leve como uma pena), assim como um Sergio Ramos da vida, tem um jogo mas pesado e bruto.

      Mas dá uma revisada em tua conexão, não sei se você viu um vídeo que falo só sobre esses problemas e como consegui melhorar minha conexão. Se olhar os jogos que post, como também na live, o jogo está fluindo muito bem.

      • Thiago Machado

        Fala Cícero, muito obrigado pela atenção.

        Mas eu retratei esses “problemas” no offline mesmo, dificilmente jogo online. Vou aguardar a nova DLC, e ver se algo muda.

        Abração

    • Saulo

      Joguei com DLC ontem e percebi uma pequena diferença na jogabilidade,mas quero ser específico em relação às equipes do Barcelona e Real Madrid(Creio q essas são as equipes mais utilizadas no off):

      – Achei que o jogo do Barcelona ficou menos fluído,os toques mais lentos
      – Tenho a impressão que dimiuíram o overal de defesa do Barça para 81(tudo bem q a zaga não eh lá essas coisas,mas 81???)Isso deixou o time totalmente desequilibrado
      – Já com o Real Madrid o efeito foi totalmente o contrário: Me parece que o time ficou mais leve,mais rápido e mais apelão na frente. Casemiro melhorou(ov 82 de volante,antes da DLC estava 77)
      enfim,isso foi o que percebi

  • Ramon Oliveira

    Contratando Dani Alves com olheiros gratuitos (MYCLUB PES 2017)

    https://www.youtube.com/watch?v=qF5IkHmUP3U&t=

  • Fla 43

    Alguém sabe quando todos os clubes brasileiros serão atualizados? Está uma bagunça. O que custa para a Konami dar uma atenção especial para o Mercado Brasileiro que é o primeiro no mundo em se tratando de PES. Todos os clubes deveriam estar licenciados com os seus respectivos estádios já que fecharam uma parceria era para fazer um jogo completo. Perderam a liga espanhola, perderam a Libertadores e Copa Sulamericana, perderam a oportunidade de colocar a série B Brasileira. Querem editores de estádio, faces, etc? Temos vários profissionais que fazem isso de graça a anos.

    • Cara, nesse caso, a culpa não é da Konami é sim do futebol brasileiro.

      A Konami fechou parceria com os clubes, e não com os jogadores.

      Diferente do acontece nos grandes centros do futebol, existe uma empresa na qual os jogadores de todos os clubes da liga, têm seus respectivos direitos de imagem, atrelados à essa empresa.

      Então fica muito fácil qualquer empresa negociar com esse empresa. Ele diz quanto é o direito de imagem de uma liga qualquer, a Konami paga, e pronto, todos os jogadores são licenciados no game.

      Mas como falei, no Brasil, não existe essa empresa ou órgão. Então seja a Konami ou a própria EA, têm que procurar negociar com cada jogador.

      Por isso, que um Guerreiro, pode pedir 50 mil, enquanto ela pode pagar esse valor em um time completo.

      • Fla 43

        É complicado isso, então nunca teremos jogadores atualizados ainda mais se tratando do XBOX One da Microsoft que boicotou o jogo em prol do FIFA.

        • Paulo Tiago Talasamov

          Cara dá uma olhafa nesse link http://www.cadeogame.com.br/PROEVOLUTIONSOCCER/Pagina/4908/Nomes-Corretos-dos-Jogadores-Brasileiros

          Dá pra editar os nomes dos jogadores do Brasileirão. Dá trabalho mas vale a pena. Os nomes as atualizações não alteram, ajustou uma vez vale até o final da temporada.

          • Fla 43

            Entendo Paulo, o que estou questionando é a postura que a Konami adotou. Vlw

          • Paulo Tiago Talasamov

            E eu também te endendo, e como o Cícero disse, o problema neste caso é do futebol brasileiro, e não da Konami. Vide outras ligas licenciadas como a Ligue 1, Chileno e Argentino em que a situação é bem melhor. A parceria com a CBF pode ajudar a médio prazo. A curto acho que não. Aí a gente vai dando um jeito…

  • Fernada

    Cicero
    o meu quando boto aquele ataque/defesa automaticamente
    no jogo ele nao muda mais sozinho , fica direto no laranja de ataque, mesmo eu mudando quando a bola sai muda para o laranja e fica direto…. testa com vc tbm … testei no MYclub

  • Marcel Ares

    Senti muita diferença desde a semana passada. O jogo tá mais bonito, as partidas online funcionam, os menus não demoram mais… Mas suspeito que não é o latch e sim pq mudei pro Fifa. Cansei.

    • Charlie Harper

      Então pq ainda está olhando um espaço dedicado a PES?

    • Paulo Tiago Talasamov

      Site errado amigo. Tem um bem legal de FIFA é o fifaut.pt de um português gente boa, tipo o Cícero! Foco no UT do FIFA.

      • Não adianta Paulo, pois eles não querem participar de discussão alguma, sobre o jogo que diz gostar.

        Na verdade, eles não entendem como nos divertimos jogando e conversando sobre PES. Pois o conceito sobre um game de futebol, para quem joga FIFA, é bem diferente de quem joga PES.

        • Marcel Ares

          Cara, você pode ler meu comentário de dois jeitos.

          O primeiro, me vendo como um Fifa boy que veio no fórum querer tumultuar e provocar. O que eu até entendo, relendo depois o jeito que escrevi, pode passar isso mesmo.

          Do segundo jeito, que era o que eu queria ter passado, é como um cara que joga winning eleven desde o 4, no ps1. E que não aguenta mais um monte de coisas que se repetem no jogo há alguns anos e foi ver como era o outro jogo.

          Foi isso que aconteceu comigo.
          Sou Winning Elevenzeiro (pra mim, vai ser sempre winning eleven, não PES).
          Mas não aguento mais, em um jogo de 2017, que se diz simulação, cobrar um lateral e o cara sair correndo sozinho com a bola. Ou dar um passe, ver a barrinha subir e o jogador continuar correndo com a bola. E ver como é fácil marcar um gol no primeiro lance do jogo. E ver como não tem o que fazer depois de tomar um 3o gol, apenas ficar olhando o adversário fazer mais e mais gols. E não ter uma opção de marcar a saída de bola pressão pro cara não ficar tocando pro lado depois que faz um gol. E de um jogo de videogame querer simular o momento psicológico dos jogadores, tornando quase impossível você não tomar o gol. E das jogadas pré-programadas do jogo. Todos nós aqui sabemos quando vai ser gol, quando não vai ser, é tudo roteirizado. Tente jogar com cabeça de jogo de futebol e não de videogame de futebol. É frustrante. Não aguento mais aquela infinidade de menus, os 20, 30 segundos que demora pra passar de um pro outro. E não aguento mais e não entendo de jeito nenhum como em 2017 um jogo possa ter 80% das partidas com lag. Ultimamente, até roubado eu fui. De verdade: https://youtu.be/HVkmj5lfdBQ

          E aí me irritei. E fui ver o tal do Fifa.

          Tem milhares de coisas que o PES poderia aprender dalí (vice-versa também, óbvio).
          Mas sim, o jogo é mais bonito (modelagem melhor no PES).
          É bem mais solto e menos roteirizado do que o PES.
          Você decide o que vai acontecer, não o jogo.
          Quando você perde, é culpa sua. E não pq não tinha o que fazer.
          E, pelo amor do senhor, repito: em 2017, não dá pra um jogo ter 80% de partidas com lag. No fifa, tive de 10 a 20% de lag, sendo que o jogo resolve muito melhor os problemas (no pes, comandos durante o lag não são registrados. no fifa, ele registra e executa quando passa o problema).

          Enfim, é o que alguns de vocês disseram: aqui é forum de pes não de fifa, não vou me alongar no concorrente.

          Entendo que pareceu provocação. Mas não era.

          É desabafo de quem se sente traído e enganado por um jogo que insiste em não melhorar.

          Porque pra mim, melhorar 10% quando voce precisa se reinventar não é melhorar.

          • Paulo Tiago Talasamov

            Amigo, posso falar pois tem alguns anos que eu jogo os dois. E posso te garantir que o Fifa é infinitamente mais automatizado e roteirizado. A máquina joga sempre igual e as táticas nunca funcionam. O tal do handicap então é ridículo. Acredito que sua impressão “ótima” é por ter jogado porucos jogos e estar irritado com o Pes. De fato o online e as licenças e extracampo são muito melhores. Por isso revezo os dois, quando enjôo de um jogo o outro. E eu tinha tudo pra ficar no Fifa até porque nas duas últimas temporadas cheguei na primeira divisão e ganhei vários torneios online. E no pes “sofro” no meio da tabela.

          • Paulo Tiago Talasamov

            Inclusive ê uma olhada no site http://pt.fifauteam.com e verá a quantidade de reclamações sobre os bugs e injustiças a fifa.

          • Fala Marcel! Cara, você vai me desculpar, mas do jeito que escreveu seu primeiro comentário, não tem como analisar de outra ótica, a não ser de alguém que quer tumultuar.

            Tenho certeza que não só eu, mas todos aqui, não pensaria dessa forma, se tivesse colocado da forma que colocou esse segundo comentário.

            Ao contrário do que alguns pensam, o problema não é, necessariamente, falar de FIFA, pois eu mesmo vivo citando o jogo, a nível de comparação. Acho que o problema está mais relacionado na forma como se coloca o assunto.

            Falando sobre suas colocações, quando comecei a ler seu relato, já ia dizer que você, muito provavelmente estaria com problemas na conexão. Pois quase todos os problemas que você mencionou em relação a jogabilidade, claramente está associado ao atraso nos comandos, que são diretamente influenciados pela conexão. Mas quando falou que 80% das partidas têm lag, tive a certeza disso.

            Faz um teste, joga no modo offline com um amigo. E observa se essas coisas acontecem. Não estou dizendo que é pra deixar de jogar online, muito pelo contrário, pois não tenho dúvidas que o presente/futuro é online. Só estou querendo dizer que tais problemas, ocorrem por conta da conexão.

            Não sei se viu, mas fiz um vídeo falando um monte de coisa, só sobre esse assunto. Dá uma olhada e vê se pode te ajudar.

            Outra coisa, tu deve tá jogando muito pouco o FIFA. Cara, o termo handicap, foi popularizado no FIFA. Bug aos 90 é clássico do FIFA. O jogo tem uma infinidade de bug, tem canal só sobre bug de FIFA, sem falar que jogo tem inúmeras maneiras de sabotagem.

            É só colocar “gltch fifa 17” no youtube, que tu fica até a semana que vem, vendo vídeo sobre truques e artimanhas, para se levar vantagem no FIFA 17. Lembrando que isso praticamente sempre existiu no FIFA.

            Sobre o teu vídeo, óbvio que foi uma falha, mas isso no PES é uma em mil. Volto a dizer, tu deve tá jogando muito pouco o FIFA, pra já ter essas conclusões, e por ter jogado PES a anos, é bem mais fácil de apontar as falhas.

            Movimentos programados? Pelo amor de Deus, é o que mais tem no FIFA!

            Só pra dá um exemplo, olha esse vídeo, nem vou falar dos outros bugs que tem nele. Mas especificamente nos minutos 2:50 e os dois laces a partir de 4:10. Eu desafio a tu encontrar algo, nem precisa ser igual, parecido no PES, em termo de programação pra não sair o gol. https://www.youtube.com/watch?v=1RltGRveICI

            Aproveita também, e reflete do porque, mesmo FIFA sendo um jogo com tantas qualidades, como você colocou. Apresentar notas tão baixa, definidas pelos próprios jogadores no maior site de avaliação de mídia.

            http://www.metacritic.com/game/playstation-4/fifa-17

            e FIFA 16 foi ainda pior. http://www.metacritic.com/game/playstation-4/fifa-16

            Esse é um vídeo produzido pela própria EA. Ou seja, é o que ele entende como gols mais “bonitos”. Essa é a proposta da EA, isso é o que ela chama de simulação. Mas se tu achas que isso, realmente é simulação brother, vai em frente e boa sorte.

            https://www.youtube.com/watch?v=QUa7_qvVRg0

          • E como assim, não dá para marcar a saída de bola? https://www.youtube.com/watch?v=iF5qgJG-rpU

    • kkkkk….tem que rir de tu cara. Justamente depois da EA lançar praticamente outro jogo, pra corrigir os bugs. E mesmo assim, o jogo é só bug.
      Futdraft tem tem um Glitch que ninguém perde, pois é só quitar.
      https://www.youtube.com/watch?v=jOUbtEbvCuA

      Vídeos e vídeos, mostrando como fazer pra levar vantagens no jogo. Tudo num maior orgulho de tá ensinando isso, pois sabem que do outro lado, é isso que vocês querem. Esse foi o último que vi..kkkkk. https://www.youtube.com/watch?v=NYWNVu90PFU

    • bruno

      Uma pena cara, você saiu bem na hora que o PES melhorou seu modo online que esta incrivel agora, principalmente o modo divisões,sem lag, delay, demora pra encontrar adversários, claro que tem seus problemas , mas melhorou muito, uma pena….

    • Rodrigo souza

      Vai com Deus

    • Rodrigo Jaboinski

      kkkkkkk,,,,, só não vai machucar o goleiro com o chute em camera lenta e cuidado com os jogadores sem cabeça jogar na madruga deve da um medão….kkkkkkkkk

  • bruno

    E quem se lembra de mudanças no visual de jogadores bola branca, muita sacanagem não alterar o visual do Messi, se bem que se alterasse e lançasse esse empresário com 34 jogadores, daria pra todo mundo ter o Messi, pois 340K de GP não é nada difícil de conseguir

  • felipe Costa

    Algo sobre o my club?

  • Loeny Clauvend

    O problema é q a Konami deixa tudo muito mal explicado. Tudo muito resumido. Se o cara nao buscar a fundo ele fica flutuando pra saber oque de novo tem no game. Eu curto muito as chuteiras gostei. E em relaçao ao messi desde que lançou o game ele ja tava barbudo e tals mas mesmo assim eles ainda nao arrumaram. Pena que a cocorrensia o tem e agnt ainda nao.

  • Eltão

    Alguém sabe qual o é empresário de hoje?

  • Dinho_Cangaceiro dos Pampas

    Correções no game… pra mim, a única coisa que precisava corrigir é o modo online.
    Até melhorou ultimamente, mas ainda sim tem problemas sérios.
    No mais, é só perfumaria.

  • WedLacerda

    O que seriam as correções no game? Alguém sabe?

  • Rogerio Mendes

    Pode ser 5 novos legend?

  • Jônatas Demétrio iͥ

    Praticamente nada… hahahaha