Lothar Matthaus e Oliver Kahn serão os próximos Legends do myClub

Marcado para a próxima atualização semanal, quinta-feira (15/3), mais duas lendas, dessa vez alemãs, estão chegando ao myClub do PES 2018.

Pois é meus amigos, dois grandes jogadores, que com certeza marcaram suas respectivas histórias no futebol mundial, darão a graça no modo myClub.

Esses sim, tive a felicidade de vê-los jogar!

Apesar de ter acompanhado o Lothar Matthaus em seus últimos anos de sua brilhante trajetória, onde ainda não tínhamos a facilidade dos dias de hoje, onde podemos acompanhar todos os jogos europeus. Vi o suficiente para comprovar o quanto o cara era líder dentro de campo.

Matthaus era aquele jogador extremamente regular durante toda a partia, e que pouco errava.

Jogou em quase tudo que é posição no meio de campo, e no final de carreira atuou até como líbero na zaga. Enfim, esse é incontestavelmente, um lenda!

Já o Oliver Kahn, esse até já deu as caras por aqui no myClub, na versão do PES 2016. Chegada de Oliver Kahn no PES 2016.

Se vier como no PES 2016, virá com overall 89. Dois a menos que o melhor goleiro no PES 2018, M. Neuer, que tem 91.

Para quem não viu o Kahn jogar, pense numa muralha de gelo! Seja pela dificuldade de se fazer o gol, como também, pela frieza nas saídas de bola, cara a cara com o atacante.

Porém, como toda barreira, não era intransponível. E toda essa frieza, não foi suficiente para impedir sua falha num dos lances mais emblemáticos da Copa de 2002, rebotando uma bola decisiva, na final da Copa, nos pés do Ronaldo (fenômeno “Cascão”).

Mas realmente, foram pouquíssimas falhas em toda sua carreira. Entretanto, comparado ao Neuer, tem como grande ponto fraco, a reposição de bola.

Leia também  Konami anuncia Beta Online do PES 2018 para Julho

Mas aí temos que ter um desconto, pois quem é melhor que Neur, nesse fundamento? Digamos que Kahn é um goleiro que se assemelha mais com o estilo clássico, Buffon por exemplo.

Enfim, vamos lá outra vez, tentar a sorte nesse tipo de empresário, que muito provavelmente, também trará a volta dos jogadores do PES SELECTION.

E aí, quem vai arriscar?

Particularmente não tenho pretensão de pegar esses jogadores, tendo em vista a dificuldade que é, em função desses PES SELECTION. Tentei de tudo no empresário do Milan, e nada!

No momento, estou mais preocupado em juntar mais GP, para adquirir o terceiro treinador Clássico.

Galera, estou pensando em abrir um canal no Twitch TV, o que acham?

Sei que temos nosso canal no YouTube, que assim que possível retornarei a atividade. Porém, o Twitch tem uma melhor plataforma para a transmissão de lives.

Então a proposta seria fazer as lives no Twitch e os vídeos editados no Youtube. Enfim, vou tentar fazer dessa forma, e espero que quando terminar, minha esposa me deixe voltar pro quarto…rsrs.

Abaixo temos o vídeo promocional, lançado hoje pela Konami, destacando os dois Legends germânicos.

Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais, para não ficar de fora das novidades sobre o game. (Twitter e Facebook YouTube e logo mais, Twitch ).

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!