Konami divulga capas do PES 2018 e sim, teremos bônus de veterano!

O atacante do Barcelona Luis Suárez é o mais novo garoto propaganda da franquia PES, e pela primeira vez, será capa do jogo.

Desde já gostaria de deixar claro que estamos nos referindo a capa da Europa. Pois teremos outras capas para Brasil, Argentina e Ásia.

Na verdade em termos de Ásia, a capa do Japão até já foi divulgada!

Winning Eleven, como ainda continua sendo chamado por lá, mais uma vez destacará em sua capa, o jogo coletivo da seleção Nipônica.

Porém, essa ainda não é a capa que estará disponível para o restante da Ásia. A Konami vem tentando trabalhar de acordo com as particularidades de cada mercado. E o Japão é um desses mercados especiais, portanto, tem sempre uma visão diferente dentro do seu continente.

Com isso, confirma-se a manutenção da licença da seleção japonesa. Que se pra nós não é tão importante, para a galera de olhos puxados, com certeza é!

Mas voltando para a versão européia, também foi divulgado que o jogador do Barcelona, torna-se também, um embaixador da franquia, onde provavelmente deve participar de várias campanhas de divulgação.

A Konami também aproveitou para divulgar mais detalhes de sua versão mais especial (LEGENDARY EDITION), que assim como outras versões especiais passadas, mais uma vez só será comercializada na Europa. Mas diferentemente de outras ocasiões, também estará disponível para XBox One.

Na prática, você terá um Box onde virá uma caixa normal do jogo e outra de metal. E além disso, vários outros bônus para serem usados no myclub, com direito a Diego Marado, que pelo overall (83), deve está no nível 1.

Maradona esse, que baseado naquela história de quebra de limites que falei em um dos últimos vídeos do canal, deve permanecer no overall 30 até o fim do jogo. Ou você acha que tirará o Maradona duas vezes, para fazer a tal quebra de limites?…rsrs

Leia também  Atualização semanal #23 - Maradona estreia no myclub

A não ser que a Konami invente e saia distribuindo Maradona pra todo lado…Pelo amor de Deus Konami, NÃO!

 

 

Com relação aos bônus, quem adquirir essa versão lendária, até pendrive, vem junto.

Porém, mesmo a Konami tentando esclarecer melhor esses detalhes, tenho certeza que vai ter gente comprando o game e chorando porque não veio esse ou aquele bônus…rsrs.

E ainda falando de bonificação, a Konami também confirmou que assim como nas versões anteriores, para PES 2018 também teremos o chamado “Bônus de veterano”. Que nada mais é que uma espécie de recompensa para aqueles que jogaram o myclub no PES 2017 e comprarão o PES 2018.

ATENÇÃO! Essa questão costuma confundir muita gente.

É preciso que o usuário jogue ambas as versões com a mesma conta. Não adianta eu ter jogado o myclub do PES 2017 com a conta Cicero_Costa e querer que o bônus esteja disponível no PES 2018 com a conta Cicero_Costa2.

Então fica o alerta para quem costuma dividir contas de jogo com o amigo, ou adquirir o jogo nesses esquemas de conta secundária. O bônus só será dado para a conta onde o jogo foi adquirido. Óbvio, desde que ela atenda os requisitos necessário.

Além dessa condição acima, é necessário que o usuário tenha jogado o myclub do PES 2017, tendo em seu elenco, mais do que 2 jogadores (nível 30) que tenham overall a partir de 90.

– Essa condição lhe dará direito a 2 Empresários [PES 2017 – 18]

Mas se você não conseguiu atender a condição acima, mas pelo menos concluiu aquele tutorial inicial, no PES 2017. Você terá direito a 1 Empresário [PES 2017 – 18].

Para quem quiser mais detalhes sobre os bônus para outras versões, é só acessar o link.

Leia também  Konami se pronuncia sobre o caso Maradona

A nível de curiosidade, se olharmos para as imagens divulgadas do Maradona, no primeiro trailer do PES 2018 e a mais recente. Percebemos que o mesmo se apresenta em duas versões.

Levando a crer, que assim como aconteceu com o Iniesta, Gabigol, Aubameyang e o Kagawa, onde eles aparecem numa versão mais jovem e outra mais madura. O mesmo deve acontecer com o “Dieguito”.

E pra finalizar, olhando para quadro abaixo, onde temos as últimas 10 capas da franquia PES, percebemos que o Barcelona sempre foi um xodó dos japoneses. Demonstrando também a boa relação com o time catalão, que acabou resultando numa parceria Premium.

Então é isso galera, o que acharam das capas divulgadas até o momento? E quem arrisca um palpite para capa brasileira?

Será que a Konami vai aproveitar o embalo da parceria e fechar o trio MSN, colocando Messi na capa argentina e Neymar na do Brasil?

E para quem ainda não viu, segue o vídeo onde falo de mais uma novidade relacionada ao PES 2018. A discussão agora é sobre o cursor no segundo jogador de marcação.

  • E agora que o neymar ta indo pro psg como que fica???

    • Não muda nada.

      • serio? Mas e essa capa da legendary edition?

        • Se ele se transferir antes do lançamento, talvez mude algo a nível de capa.

  • Paulo Tiago Talasamov

    Aposto no Coutinho para a capa brasileira e o Dybala na Argentina. Neymar e Messi seriam nomes para a capa europeia, pois são nomes mais fortes que o Suarez e já que o mordedor veio na capa europeia não acredito em Messi ou Neymar para as capas daqui. Eu gostei do Suarez na capa, pra variar um pouco, e acharia legal Coutinho e Dybala por aqui.

  • ricknovalima

    Alguém sabe informar se uma pessoa que tinha a versão do pes 2017 ps3 se comprar o pes 2018 para ps4 receberá bônus veterano?

    • Paulo Tiago Talasamov

      Acredito que não amigo. Eu joguei PES 2015 no Xbox 360, o 2016 no PC e o 2017 no Xbox 360 e agora no PS4. Nunca recebi nada! Kkkkkk se bem que PS3 e PS4 você pode usar a mesma ID da PSN pode ser que nesse caso carregue os bônus.

  • Jandesse Toscano

    Pra mim a Versão de capa deveria vir com os melhores do Brasileirão 2017. Um jogador de cada clube, seria TOP.
    Se não me falha a memoria essa capa saiu no PES 2015 para a versão tupiniquim.

  • Cristian Luiz

    Pra mim o melhor menino propaganda disparado foi o Gotze, lembra daquela historia q mandaram a carta pra ele dizendo q tinha quebrado o controle por conta de dele perde o penalt no video game, e o Gotze deu pra ele um controle novo junto com o jogo do PES, isso foi uma propaganda muito legal,sem contar q ele foi fiel a marca q ele usava, contrario do Neymar q falou q o PES era bom, e umas semanas depois falava q o fifa era melhor,acho q a konami deveria investir no Coutinho pois além de ser mais barato q o Neymar,tem muita gente q gosta de sua imagem e pode ser bem promissor a franquia!!!!!!

  • Osdso

    A capa será Neymar ou Coutinho. Agora, PES 2014 foi tão ruim, que nem jogador na capa teve kkk.

    • Cara, eu ia fazer esse mesmo comentário no post…rsrs. Ia dizer que foi tão feito nas coxas que nem tinha dado tempo de arrumar alguém pra capa.

      • Thiago Ferreira Da Silva Alves

        A respeito do bônus de veterano será que até que data temos para conseguir os dois jogadores acima de 90

  • mfsferrer

    Ficou maneira a capa com Suarez.
    Na versão brasileira prefiro que venha o Coutinho, mas o apelo do Neymar por ser jogador do Barcelona é maior.

    Nisso ta bom. Quero agora experimentar o gameplay nessa beta e a demo mês que vem. Ansiedade é a palavra do momento.

    Ah, cícero. Acho que me dei mal no bônus de veterano porque em um surto de raiva no My Club exclui tudo e mandei embora todo mundo.

    • mas talvez você ainda tenha direito. Pois não fala que você tem que ter os jogadores com overall a partir de 90 até chegar o pes 2018. Na minha opinião, você já teve em seu registro esses jogadores, então acho que dará tudo certo.

      Mas sabe como é, ne! É Konami.

    • Qual ao Coutinho, agora que vocês falaram, acho uma aposto muito mais possível que o Neymar. A Konami já demonstrou que gosta de apostar nas promessas, foi assim com o Gotze. E principalmente se ele for do Barcelona.