Novo nível de dificuldade, Uniformes para equipes licenciadas e Edição de competições

Para quem acha fácil jogar contra o COM, no PES 2018 isso parece mudar. Isso porque agora teremos um nível de dificuldade a mais.

Antes de tudo gostaria de informa-los que finalmente o escorpião saiu do bolso, e peguei minha cópia do PES 2018. Agora é olhar pouco para esse reloginho e torcer pro tempo passar.

Mais vamos ao que interessa!

Em função das muitas cópias do PES 2018 vazadas, todos os dias surgem novidades sobre os detalhes da próxima versão do game.

Dessa vez temos a confirmação de que teremos um nível de dificuldade Lendário (7° nível de dificuldade). Ainda não está 100% confirmada, qual a condição necessária para desbloquear esse nível. Porém, uma das hipóteses, é que após 5 vitórias seguidas no nível Estrela, o novo nível será liberado nas partidas contra o COM.

Abaixo temos uma imagem que mostra o momento em que, provavelmente, essa condição foi atingida. Percebam que no idioma espanhol, o nível Lendário é chamado de “Imbatível”.

Na verdade preferiria que a Konami corrigisse as dificuldades de jogo, já existentes. Seja a dificuldade “Iniciante” com aquela falha do jogador adversário ficar parado, sem combatividade na jogada. Como também no nível “Estrela”, que apesar de complicado no começo, depois que se pega o jeito, não oferece maiores desafios.

Mas se isso não é possível, que venha o nível “Lendário”. E realmente tomara que tenhamos um desafio contra o COM a altura do jogo.

Uma outra novidade que veremos no PES 2018, é algo que já tínhamos nos PES antigos, mas que do nada passou a não fazer mais parte da franquia. Essa é tipo da coisa que não fazia muito sentido, não está presente no jogo.

Apesar de algo relativamente simples, na prática, é uma boa alternativa para quem gosta de juntar a galera em casa, e fazer um tarde de jogatina.

Leia também  Milton Leite comenta sobre sua permanência para PES 2018

No PES 2018 teremos a volta da possibilidade de montarmos torneios de até 32 usuários, usando a estrutura de competição do próprios jogo.

Tipo, você vai poder juntar uma galera (até 32 usuários), onde cada um poderá ter seu respectivo time. Claro, se faz necessário pelo menos 2 controles para os confrontos.

As imagens abaixo não estão muito nítidas, mas servirá para termos uma boa ideia de como funcionará. Desde já agradeço ao camarada Amorim, pelas imagens.

Percebam que começamos escolhendo a estrutura da competição. Vejam que as competições continentais já estão praticamente prontas, mas caso desejemos criar uma competição com outra estrutura, é só escolher a opção [Copa Konami].

Na sequência definimos a quantidade de usuários que participarão da competição. Ex.: numa competição de 16 times, podemos escolher 8 equipes controladas por 8 usuários, e as 8 equipes restantes, controladas pelo COM. Ou, que todas as equipes sejam controladas por usuários, vai depender do tamanho da sua galera…rsrs.

Inclusive você pode definir, com ou sem disputa de 3° lugar.

Se repararam, na última imagem circulei a opção para se conectar ao servidor. Queria eu, que ativando essa opção, pudéssemos fazer um convite para um usuário ONLINE, realmente seria um sonho.

Mas provavelmente, uma vez ativada, essa opção deve apenas atualizar as escalações e status dos jogadores, pela atualização online. Como os servidores ainda não estão funcionando, não dá para confirmar isso. Mas sonhar não custa nada, né?

[Atualização] Também poderemos importar campeonatos/competições já pronta. Ou seja, Competições editadas fora do game (Copa do Mundo, por exemplo) já poderão ser adicionadas ao jogo, prontas.

Leia também  World Tour PES 2018 - Novos Gameplays e presença de Kluivert e Mendieta

Mas como falei, essa opção de jogo, era algo que já tinha passado da hora de ter voltado a franquia.

Uma outra confirmação, que até já havia comentado em dos nosso vídeos no YouTube. É que poderemos adicionar uniformes editados, também nas equipes licenciadas.

Para quem joga PES e já tentou incluir um uniforme em uma equipe licenciada (Barcelona, por exemplo), sabe que isso não é possível. Pois bem, agora no PES 2018, teremos a possibilidade de incluir até 2 uniformes nessas equipes, que antes vinham com essa opção, desabilitada.

Abaixo temos uma imagem da Argentina, que como todos devem saber, passou a ser licenciada no PES 2018. Vejam que existem dois slots de uniformes para que sejam utilizados.

Com isso, não precisaremos esperar a Konami atualizar um uniforme, também das equipes licenciadas. Saiu um novo uniforme para alguma desssas equipes, os INCANSÁVEIS editores do PES, cuidarão de fazer a atualização, com certeza, mais rápido que a Konami.

Essas são algumas das últimas novidades, que achei mais relevante. Como sempre, continuaremos de olho, e a qualquer momento, estaremos de volta!

Por fim, em virtude de uns inconvenientes problemas que tenho passado com o site. Tive que fazer uma otimizada no mesmo, e portanto, tive que retirar alguns sessões da página. Isso foi necessário para que pudesse garantir o bom desempenho da página.

Agradeço pela compreensão de todos, e quem puder me dar um feedback sobre o desempenho do página, a partir de hoje (9/9), ficarei grato.

É claro que continuarei ligadíssimo, também nas redes sociais (Facebook e Twitter), trazendo outras novidades, com outra abordagem, em nosso canal no YouTube. Então se inscreve na “bagaça” aí.

  • Luciano Carvalho

    Oque é esse option file que o Cicero publicou ae?

    • Luciano Carvalho

      Já vi galera, são os logos das competições e uniformes… vlw

  • Luciano Carvalho

    sacanagem da Konami…. O cara compra na pré venda com um monte de bonus de empresário…. só vem meia boca…. já outros compram depois e ja saem com messi e companhia ldta….

  • Loeny Clauvend

    Cicero acorda pra fazer post pra noiz kk

  • Manoel Neto

    ta meio dificil jogar hoje. meu pes desconectou do servidor 3x. alguem mais passando por isso?

    • Loeny Clauvend

      Eu ja imaginei que isso fosse acontecer, então eu nem jogo online esse primeiro momento..

    • ricknovalima

      Comigo aconteceu uma vez ontem, desconectou do nada e apareceu uma msg pedindo para desculpas.

  • DouglasFF84

    Alguém testou o jogo em placa de vídeo de notebook.
    Mais especificamente GeForce 820M ?

    Queria saber antes de efetuar a compra pela steam.
    No mínimo recomendado, esta placa fica atrás da 650.

  • Rafael f

    uma dica ai galera, naquele esquema de jogar uma master liga com o Barcelona e ir pulando as partidas pra fechar a temporada rápido e ganhar gp pelas conquistas e etc…. fiz ontem e rendeu uns 30 mil gp, a dica é que o jogador do ano escolhido foi o CR7, então acredito que pra otimizar ainda mais os ganhos o ideal é escolher o Real Madrid… fica a dica… flwwww

    • Loeny Clauvend

      eu escolhi o Barcelona e contratei o Cr7 rsrs

      • Rafael f

        kkkkkkkkkkkkkk pow ai sim haha

        • Loeny Clauvend

          Tem algumas coisas tbm que da pra ganhar uns Gps tipo, contratar um jogador, vender um junior etc..

  • Danilo da Rocha

    O Patch funciona p/ PC?

  • Diogo Juan

    Nossa então quer dizer que não adianta nada comprar a Barcelona Edition pagando mais caro por causa dos bônus, sendo que a versão Premium sai mais barata na mídia física e com os mesmos bônus. Alertar a galera pra não pagar mais caro por nada né.

  • Diogo Juan

    Nossa então quer dizer que não adianta nada comprar a Barcelona Edition pagando mais caro por causa dos bônus, sendo que a versão Premium sai mais barata na mídia física e com os mesmos bônus. Alertar a galera pra não pagar mais caro por nada né.

  • gubhz

    Tenho perdido muitos gols de frente com o goleiro, não só por defesa mas muitos chutes pra fora na cara do gol… Esta acontecendo com mais alguém? Alguma dica?

    • Diogo Juan

      Treina chute manual cara. É difícil mas depois que vc pega o jeito vc não perde um 😉

      • gubhz

        Eh, talvez seja uma opção. Tentei o tal do chute avançado mas muito chute pra fora tb. Vc joga no manual?

        • Diogo Juan

          Jogo com chute manual cara. As vezes cara a cara com o goleiro eu uso o chute colocado. Mas chute cruzado e de média distância eu uso manual e casualmente é gol. Dá uma treinada pra vc ver.

  • Diogo Juan

    Uma coisa que eu adorei nesse PES é o equilíbrio entre as equipes. Joguei contra uns cara que tinha Bale e Bolt no ataque contra a minha defesa modesta de bolas pratas, e finalmente acabou aquela correria loka do 17. Não adianta mais pegar a bola e sair correndo só pq é o CR7, Bolt, etc… Agora vão ter que aprender a jogar.
    E os cruzamentos também… Bye bye… Acabou a festa kkkk
    A única coisa que ainda compromete um pouco é a troca da setinha, pq na hora que vc está marcando nem sempre troca pra o jogador mais próximo do lance.

    • carlos freitas

      tb tô achando o sistema de troca de jogadores estranho.. acho que é questão de costume..
      outra coisa que achei ruim é que a enfiada de bola com triângulo tá meio apelativa.. vai direto na cara do gol…

      • Diogo Juan

        Ah tem que saber marcar. Já era essa de marcar só segurando o X ou com dois marcadores. Agora o negócio é acompanhar as tabelas manualmente e ficar ligeiro nos passes e dribles dos caras.

      • ricknovalima

        também estou tendo problemas com isso, não acostumei a marcar ainda e das 8 que joguei perdi 6. Mas no geral tô gostando. Agora mesmo pego a manha.

  • Loeny Clauvend

    Parece que o login diario esta dando mais moedas esse ano.

  • Mfsferrer

    Galera me desculpem mas a defesa não está burra não, com relação a estar pesado também discordo, pra mim está na velocidade e mobilidade ideais na versão completa. O problema que ainda persiste é a troca de seta, fora isso está excelente.

    • Nobruu

      Acho que é questão de se acostumar, com a jogabilidade.

  • Carlos Silva

    Boa noite a todos! Cícero já atualizou o option file, rodou certinho?

  • Luciano Carvalho

    Opinião minha… Ta fraco esse jogo. A defesa por favor……

    • Nobruu

      To achando meio lento e pesado. A defesa bate cabeca, sem contar a demora p achar adversário.

  • Nobruu

    Já tem gente derrubando. Muita sacanagem.

    • gubhz

      É complicado amigo, na minha segunda partida o cara já tentou derrubar, por sorte já estava no fim do jogo, mas a conexão pesou na hora e começou a travar….

      • Nobruu

        Isso é chato né.

  • Loeny Clauvend

    É impressão minha ou não teremos copinha contra o PC????

    • Nobruu

      Ta fechado né. Se for assim vai ser tenso.

      • Loeny Clauvend

        Fechado? nem a opção tem no menu.

        • Nobruu

          Se n me engano , ta lá no cantinho, copa do desafio online e desafio contra computador.

          • Loeny Clauvend

            Hummm vou da uma observada melhor, talvez eles devem colocar ativa amanha ne

          • Nobruu

            Penso que sim.

  • Rodrigo Harsteln de Souza

    a atualização não seria hoje? e as competições contra cp ? nao tem…

  • To pensando seriamente em comprar esse PES.
    Mas ainda não tomei coragem.

  • Vinicius

    Vocês sabem onde eu posso conseguir a lenda do Barcelona que vem com a versão premium do jogo?

    • Tiago Bressianini

      Midia Fisica?

      • Vinicius

        Digital

        • Tiago Bressianini

          Comprei a versão digital, Barcelona, e os bônus ja estavam todos na Caixa de Entreda do MyClub…. Bolt, Maradona, Toty, dentre outros…

          • Vinicius

            Vish, vou procurar fora do jogo, as vezes tem que baixar a parte, igual o injustice, vou ver melhor, obrigado

          • Pelo steam? Pelo Steam cai na caixa de presentes! Dentro do MYCLUB.

  • Tiago Bressianini

    E começa novamente, aquele agonia de ter que vim trabalhar…
    E contar os minutos até as 17:00/18:00…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    —–
    Alguém ae ja fez giros nos empresarios normais, e poderia dizer se, ao tirar um jogador, o numero de jogadores do empresario diminui, ou não. (Pq se nao diminuir, eh pq pode-se tirar o mesmo cara dinovo neh…)
    —-
    Feliz PES2018 a todos ae!!!!!

  • ricknovalima

    Hoje cheguei um pouco atrasado no serviço por que fiquei vendo um pouco o jogo, mas só poderei aproveitar depois de 20:00. Tô vendo a galera postar as coisas aqui e não vejo a hora de chegar em casa para jogar.

    • Sei que sou suspeito pra falar, mas estou achando melhor que a demo e a Beta, juntas.

      • mfsferrer

        Concordo com você, parece que acharam o ponto ideal de mobilidade e velocidade.

  • frederico guimaraes

    Boa tarde Cícero! Tô tentando jogar Coop mode 2vs 2 mas só acho a opção 3vs3. Sabe como devo fazer ?

    • Isso é porque você ainda está no nível 1. Se observar na primeira tela de configurações da partida, vai ver que tem um aviso.

      Ele deve fazer isso para que primeiro você se habitué com o modo é depois faça as alterações que deseja.

      • frederico guimaraes

        É, eu passei pro lv 2 aí só abriu a opção 3vs3! Espero que realmente tenha 2vs2

        • Tem sim. Tu viu se na própria opção 3×3, colocando pro lado, se muda algo?

          • frederico guimaraes

            Aí vai pra 3vscom . Talvez tenha que continuar jogando pra liberar mas achei meio estranho ! Caso vc fique sabendo de algo , me avise por favor !

          • Blz

  • Diogo Juan

    O empresário TOTY já vem de bônus ou tem que ganhar ele na raça?

    • Nobruu

      Já vem.

  • Rafael f

    bom peguei versão normal de pré-venda, não gostei dos caras que tirei hehe, pra mim veio Mascherano, Modric, Defoe, Bender, Rafinha do barça, o Bolt… e mais uns pica-fumo ai que nem lembro, esse ano vai ser mais dureza esse começo aqui, vamoooo

    • Rafinha é de doer hein! Acho ele péssimo.

  • gubhz

    Fala ae Cícero! Acabei de iniciar o myclub! Achei que está muito bom. E já comecei com sorte, no 2017 fui conseguir ter Messi e CR7 já faltando 2 meses pra acabar o jogo, neste já tirei messi de cara! Agora o jogo promete! Só uma coisa ruim que tem uma galera que continua nessa de derrubar… Fiz um gol aos 87 minutos e a conexao na hora pesou e começou a travar, por sorte não caiu a conexão… No mais, vamo que vamo… Abraços!

    • Que sorte, hem! Quanto aos derrubador sempre vão existir. Cabe a Konami tomar medidas mais eficientes.

    • ricknovalima

      No 2017 tive sorte, de cara tirei CR7 e Neymar, vamos ver no 2018 o que acontece, não vejo a hora.

      • gubhz

        Pois é. Foi o único top que tirei, mas já faz uma boa diferença nesta fase inicial… Boa sorte ae, depois conta pra nós quem vc tirou.

  • Carlos

    Bom dia. Como foram os bônus de vocês?
    Eu peguei o Kroos do TOTY, do empresário do Barça tirei o André Gomes.
    E entre os demais empresários tirei, de destaque, o goleiro Ederson e o Sneijder… me faltaram zagueiros e um atacante bom..

    • Bônus pra caramba, soltei agora pouco o vídeo no canal, onde fiz 11 giros na roleta. Na minha opinião isso é muito ruim pro jogo.

  • Danilo Jardim

    Cícero estamos de volta!!!!
    PES 2018 instalado…
    Me tira uma duvida, os jogadores agora vem com um rating x/y.
    O x é o rating inicial e o y é o que ele pode chegar???
    Abs e começou a diversão!!!

    • É isso mesmo Danilo. Porém, ainda não dá pra saber se eles podem criar um valor limite. Temos que jogar pra descobrir.

  • marcoscoelho42rj2017

    Galera até agora a Konami não liberou na steam o jogo para download e instalação. Alguém tem alguma idéia do horário que devem liberar o PES 2018 pra PC ?

  • Loeny Clauvend
  • SERVIDORES LIBERADOS!

    • Nobruu

      Já ta on??? Pqp to sem internet. Que merda….

  • Mfsferrer

    Cícero,
    Chegou o pacote, e detalhe a versão a venda é a PREMIUM. Cheia de Bônus.

    • Caraca velho, aí eu vi vantagem. Tu importou o negócio? Saiu quanto?

      • Danilo Jardim

        229,00 Cícero
        O meu veio com 16 bônus

      • Mfsferrer

        Mano eu comprei ontem em uma loja nome, comprei a mídia física mas pra minha surpresa veio PREMIUM. 199,00. Comentei la no seu vídeo do YouTube. Veio 2 bônus do Bolt. Será que alguém mais veio assim? Mas o jogo ta top demais. Quase não venho trabalhar hj, kkkkk. Louco pra voltar.

        • Caraca. Então tu tá com dois Bolt?

          • Mfsferrer

            Não pois o jogo não permite que Você tenha o segundo mas o segundo agente ta la guardado. Entendi nada.

          • Nobruu

            Tu colocou algum código??

          • mfsferrer

            Cara a que você comprou é Premium também? A que eu comprei veio Premium e com o código pra resgatar. Muito estranho ter sido essa versão e ainda mais com 2 agentes do Bolt.

          • Nobruu

            Eh PREMIUM TBM. VEM UM CODIGO TBM. MAIS NAO TIVE A OPCAO DE POR O CODIGO.

          • mfsferrer

            Entra na PSN BR, na coluna de opções você vai encontrar Resgatar Códigos, digita o seu código lá e o sistema vai dar OK. Depois é só entrar no jogo que todos os bônus virão na caixa de entrada.

          • Nobruu

            Fica aonde, nunca resgatei.

          • Pois é, como mfsferrer falou, o código é resgatado na PSN e não no jogo.

          • Nobruu

            Como chego lá???

          • mfsferrer

            Conseguiu já?

          • mfsferrer

            Depois me diz se veio 2 agente do Bolt por favor.

          • Nobruu

            Como eu chego lá pra resgatar, eu to na NET do celular, o cara ta concertando minha NET, quando voltar te aviso, mais como eu consigo resgatar?

          • Nobruu

            Resgatei, veio 2 agente. 1 premium e 1 legendário. Agora e esperar a NET voltar.

          • Nobruu

            Dentro da capa vem uma folhinha, com o código atrás não é isso???

          • Nobruu

            MANO DO CEU VEIO MAIS 8 AGENT, NO TOTAL DE 16, VEIO MARADONA E 2 BOLT TO MALUCOOOO KKKKKKKK

          • mfsferrer

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Olha aí Cícero, aconteceu de novo. 2 Agentes do Bolt. Rapaz esse PES é uma festa. KKKKK.

          • É tanto bônus, que a Konami perde o controle. Chego até desconfiar com tanta bondade.

          • mfsferrer

            Eu sou totalmente contra todos esses bônus, no máximo 10000 gps pra começar contratando um mediano, no mais acho que deveria todo mundo ralar pra ir pegando jogadores e com isso o game ganharia muito mais vida útil.

            De manha joguei 2 partidas e o cara já tinha Lewandowski, T. Silva e Buffon, 3 dos maiores jogadores em atividade, sem contar que enquanto estou no trabalho os filhos de Papai estão se matando em casa e quando eu for jogar já tem gente com meio time bola preta. Os leilões já estavam super faturados de novo.

            O lado positivo é que o equilíbrio do jogo esta excelente, meu jogador prata faz frente a uma defesa bola preta então espero que ninguém invente mais macete pra estragar a diversão.

          • Nobruu

            Eu to achando estranho o meu não veio o bolt e nem os do Barcelona.

      • Paulo Tiago

        A mídia física vendida no Brasil veio com os bônus iguais a versão digital do Barcelona. E bem mais em conta!

  • Breno Lucas

    Cicero o servidor ja está online ?

    • O jogo deve ser liberado a 1h da manhã. Creio que os servidores também estará liberado nesse mesmo horário.

  • Wagner

    Boa Tarde Cícero,

    Teu forum tah top, como sempre..

    Vida voltando ao normal , todo dia estarei aqui te acompanhando,

    O que me deixa mais triste, na verdade é esse abandono de antigas gerações..

    Os designs mais legais que por mais que não sejam tão importantes, nunca vem ..

    Tatuagens, cenas de entrada em campo, torcidas..Nada Nada Nada !

    Pelo que vi nem as animações dos cartões não mudaram..

    Sinceramente, jogabilidade mudou, ok

    Dribles, blz..

    Agora , na minha opiniao é ”praticamente” o mesmo jogo..

    Fazem de tudo e não melhoram servidores..

    E esses derrubadores de final de jogo, não fazem nada, tem que denunciar 100 vezes para daí a Konami , pensar em fazer alguma coisa..

    Tá bem rapido a página, antes demorava pra carregar certas imagens.

    Um baita abraço !

    • Valeu, Wagner. Bora deixar o jogo ser lançado, pra termos uma conclusão mais firme. Mas muito grato pelas suas observações, ainda mais que não jogo mais no PS3, mas sei que tem uma galera que ainda joga.

      Entretanto, é bom a galera ir se preparando pois não temos mais aquele de um console passar 10, 15 anos. Hoje, as coisas mudam com muito mais velocidade. Veja que estamos falando de PS4 e PS3, e já tem o PS4 Pro, que por sua vez, já está atrás do XBox X. Ou seja, daqui a pouco a Sony vem outro console, e ferra tudo de vez.

      • Wagner

        Vlw Cícero..

        Temos que sempre nos reinventar tb..

        Lançam um celular, um mês depois lançam um mais top de mesma marca..

        Baita abraço,

        Quero ver tua sorte na roleta !

        KKK

  • Gustavo Queiroz

    boa noite cicero
    sabe se ja tem algum Opition File do PES 18

    • falar Gustavo, até tem um. Mas não gosto de indicar, sem ter testado. Então durante o dia de hoje e amanhã, estarei atento. E assim que testar algum, compartilho com a galera. Abs.

  • Manoel Neto

    eai galera. tem alguma coisa errada com meu ps4. ta marcando 1 hora a mais. tipo marcando que faltam alta 9 horas ao invés de 8. alguem mais passando ppr isso ?

    • Rafael f

      então vai liberar a 1h mesmo e não a meia noite, o Destiny 2 foi a mesma coisa liberou a 1h da madruga

  • Rafael f

    meu deuusssss é hojeeeeeeeeeeeeeeeeee vem pes!!!
    faltam 10hs kkkkkkkkk
    https://www.igdb.com/games/pro-evolution-soccer-2018/countdown

    • Breno Lucas

      Velho se o servidor ja estiver ATIVO nooooooooooooooooossa vai ser bom d+
      fica ate as 4 da manha jogando MyClub kkkkk

      • Nobruu

        Ansioso esperando o servidor abrir, minha mídia física chegou agora pouco.

        • Aí sim. Mas se liga aí que tu já pode colocar o jogo é fazer o download de um arquivo de atualização.

          • Nobruu

            Justamente agora fiquei sem internet.. Kkkkk “que sorte”, Desde ontem que essa internet tava ameaçando a cair. Cicero depois vou te mandar um convite, quando essa NET voltar. Tmj.

        • Breno Lucas

          A minha é mídia digital ja ta baixado mas só pode jogar dps das 00h kkk
          Eu to na seca desse MyClub puta merda kkk

  • Carlos Silva

    Bom dia a todos!
    Cícero, existe uma previsão quanto a option file para a atualização dos uniformes?

    • Rafael Caldas

      Deixa o link pelo menos dos kits do 17 p gente atualizar. Apesar q ja deve ter kits do 2018 pronto

      • Os uniformes do 2017 não caem bem com o padrão de jogadores do 2018. Sem falar que houve modificações na estruturas dos arquivos editados. Portanto, não vale a pena baixar arquivos pro PES 2017, quando a galera logo logo, liberara os do 2018.

    • Os editores já se manifestaram e muito talvez, já hoje, teremos novidades. Tô atento, qualquer coisa, já coloco aqui.

  • Nobruu

    A final o lançamento é dia 12 ou 14???

    • Para as Américas, dia 12. Dia 14 é o lançamento na Europa e Ásia.

      • Nobruu

        Vlw Cícero, obrigado.

      • Rafael Caldas

        hoje ja libera o servidor do myclub?

  • Mfsferrer

    APARTIR de Hoje começa a brincadeira, a pré temporada foi empolgante.

    • Vamo que vamo!

    • Breno Lucas

      O servidor ja foi ativado?
      Pqp to querendo muito jogar o MyClub

  • Diogo Juan

    Salve Cícero, to usando a página pelo PC. A única coisa que ta ruim aqui é que ta aparecendo o link de matérias do PES 2015, 2016… Acho que isso polui um pouco a página. De resto ta maravilhosa a página.
    Eu já to com o PES em mãos. E realmente pra desbloquear o modo Lendário tem que ganhar cinco vezes da CPU no modo Estrela. E o modo lendário é simplesmente INSANO!!! Ainda não consegui uma vitória contra a CPU kkkkkk
    Agora to ansioso pra abrirem logo os servidores pra jogar online.
    Abç

    • Legal que agora temos uma dificuldade desafiadora. Quanto a sugestão dos posts antigos, tem toda razão, darei um jeito nisso.

  • Diogo

    Pq não colocam dois kits do uniforme de goleiros? Não tenho certeza, mas acho que em algum momento isso já existiu e deixou de existir. Também lembro da opção de escolher o calção do time na tela de opções antes do jogo, são detalhes que as vezes faz diferença.

  • Breno Lucas

    Cicero vc ja assistiu umas imagens q ta rolando do novo MyClub? Tem jogadores bola branca q chegam ate o lvl 96 kkk, to achando q sera bem equilibrado esse.
    Sobre o site aqui ta muito bom acesso pelo iPhone.

    • Ixi, não vi não, Breno. Mas o que eu estranho é como essa galera tarde conseguindo jogar o Myclub, já que os servidores ainda não foram liberados. Até tem live do jogo, mas não vejo nada sobre o Myclub.

      • Breno Lucas

        Se liga so entao ciceiro https://m.youtube.com/watch?v=-zRguJ_Ouu4
        Segundo o amigo ae do video ele disse q o servidor ficou online por alguns momentos e a galera logou rapidao kkk .
        Aposto q o bolt deve chegar ate o lvl 70~80 kkk imagina ? Q ansiedade pra jogar esse MyClub pqp ja baixei o jogo aqui hehehehe .

        • Vou dá uma olhada. Mas temos que ver como vai ser o conjunto da obra.

          • Breno Lucas

            Da uma olhada ae so mostra bastante coisa , os leilões mudaram pelo oq parece as copas 3×3 serao dentro do MyClub. Outra coisa q eu tbm descobri e q alguns empresários de pre venda darão jogadores Lv 1.

        • Vi aqui. Cara, apesar de precisarmos de mais detalhes, pelo o que percebi, a Konami vai tentar equilibrar as coisas.

          Temo que ver como se dará essa evolução e se realmente teremos a quebra de limites.

          Mas no geral fiquei contente em ver que foram feitas mudanças. Óbvio, sempre esperamos por mudanças mais significativas, mas bora esperar pra ver.

  • Fabio Cruz

    A página ta funcionando muito bem, rapidona.

  • Loeny Clauvend

    A pagina ta lisinha aqui em.. Vuando

  • Loeny Clauvend

    Cicero o download ja poderá ser feito pra quando sair o game ja poder jogar como foi ano passado?

    • Sim, o download já pode ser feito.

      • Rodrigo Harsteln de Souza

        como posso fazer?

        • Você vai PSN>Biblioteca>Comprados. Depois disso vai no PES 2018 e vê se tem a opção baixar. Ou você faz a pesquisa pelo jogo (PES 2018) e a opção Baixar, já deve está disponível.

          Eu fiz usando o app da PlayStation. Usando o segundo método, depois só liguei o PS4 e já começou a baixar.

          • Neto

            Cicero tbm comprei a versão digital, mas não tem a opção pré-douwnload :/

            mas ele ja está contando o tempo decrescente na hora do lançamento. isso já está baixado sera?

          • No app, Neto. Vai no app que tem a opção. Então é só ligar o PS4 que o download começará.

    • Vlw pelo retorno.

  • Mfsferrer

    Boa noite Cícero,

    Com relação a Página pelo menos pra mim ta seguindo normal o funcionamento.
    Esse novo nível de dificuldade é uma adição e tanto, vai prender a galera tentando superar a máquina a todo custo.
    A edição de competições é uma daquelas muitas coisas que não se entende como foram ter a idéia de tirar, enriquece o jogo, ao invés dos caras irem colocando mais coisas vão capando o jogo. Quem teve essas idéias? Deixa pra lá pelo menos voltou e agora falta o modo comunidade, desafios, a questão questão afinidade que tinha no WE4 e outras coisas.
    Na segunda creio que já encontrarei uma cópia do PES, assim espero, essa espera acaba com os nervos de quem é viciado e secura, kkkkkk.
    Vlw!!

    • Valeu pelo feedback e ótimos comentários, como sempre. Pega logo esse negócio pra a gente colocar as teorias em prática… rsrs