PES 2018 – Atualização semanal #10 – David Backham e PES League CO-OP

O primeiro Legend (David Backham) chegou, e com ele uma nova fase da PES League, dessa vez no modo CO-OP.

Pra começar, já vamos logo lembrando que não teremos atualização dos status dos jogadores, em função da pausa dos campeonatos nacionais, em virtudes dos jogos das seleções ao longo de todo o mundo.

Dessa forma, essa semana, todos estão com índice C.

Antes de tudo, gostaria de alerta-los que durante essa semana, temos 50% de desconto no custo de expansão do elenco. Então, recomendo fortemente que aproveitem o momento para comprar novos espaços de jogadores.

O estranho é que a Konami do Reino Unido, divulgou uma outra promoção que dará 10 mil GP por dia, até o dia 27/11. Porém, para mim até o momento, só aparece a promoção de redução do preço para expandir o elenco.

Aí fica a dúvida se essa promoção é só para Europa, ou ainda hoje, teremos esse anuncio.

Quanto ao empresário, temos um total de 175 jogadores e entre eles, é claro, David Backham.

Abaixo temos os destaques desse empresário, como também, os detalhes da habilidades do Backham.

Como venho pregando nesse PES 2018, não nos apegarmos muito a essa história de farmar GP, resolvi fazer uma sequência de giros, até sair pelo menos uma bola dourada. Essa foi condição que estipulei!

Mas olha, vou te falar, viu! Pensei que a roleta era só de bola prata. Se contar com o giro da recompensa do Desafio Online vencido, foram 8 giros na roleta, para só no último giro, sair uma bola dourada.

Mas que no final, acho que valeu muito a pena. Mas escapei de uma tragédia, por muito pouco. Já pensou, 70 mil, por nada?

O Desafio Online da semana, é aquele onde temos que fazer 4 pontos em até 3 partidas. Já no Desafio contra o COMP, temos que vencer 4 jogos. Em ambos os casos, ganhamos como recompensa, 1 giro no empresário especial.

Em termos de treinadores, não temos nenhum dos grandes técnicos do futebol mundial. Então procurei destacar um formação com 2 SA, 1 CA, além de 3 ZC, para quem quiser ousar.

Ainda na lista, logo abaixo do treinador em destaque, também temos o Holloway, com uma formação fluída.

Ainda sobre myclub, fuçando no banco de dados do PES 2018, uma galera conseguiu descobrir essas 4 figuras.

Fonte:@Rafaellv79

Além de um cidadão, que apesar de não ter acompanhado ele jogar, parece que  jogou “só um pouquinho” de bola.

Fonte:@TudodePES

E por fim, galera, a Konami também anunciou uma nova fase da PES LEAGUE. Dessa vez, diferentemente da etapa, onde eram apenas confronto 1×1. Nessa nova fase os jogos terão que ser no CO-OP.

Lembrando que será necessário criar um clã, para as partidas com até 3 usuários. Os três melhores resultados serão computados para a formação do ranking.

Para acompanhar mais atualizações, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!