PES 2018 – Atualização semanal #13 – UEFA Champions League STARS (Oitavas de final)

Com o final da fase de grupos na UEFA Champions League, o empresário especial da semana, trás as estrelas das Oitavas de final da competição.

Pois é meus amigos, aos todo temos quase 300 jogadores no empresário especial. Então se ainda não viu, dá uma conferida nos destaques desse empresário.

E no geral não temos nada muito diferente das semanas anteriores. Como sempre, mais uma chance de pegar um empresário (Lv. 1) no desafio online, e outra no desafio contra o COMP. Como quase sempre, o primeiro em jogo único e o segundo os tradicionais, 3 jogos.

Sempre lembrando que os jogadores obtidos a partir de recompensas nos desafios, estão no Lv. 1. Diferentemente daqueles tirados, diretamente na roleta, a partir da utilização de GP ou Moedas myclub. Esses sim, estão no nível 30.

Até o momento, dei 3 giros. Mesmo assim, nada de muito interessante.

Na lista de treinadores, temos uma boa quantidade de bons técnicos, para aqueles que ainda não tem. Alguns desses já temos vários vídeos no canal, com seus respectivos detalhes.

Abaixo temos os status dos jogadores, positivos e negativos, em função dos seus respectivos desempenhos, nessa semana.

Então é basicamente isso galera. Acho que todos perceberam o quanto fui objetivo no post. E isso foi proposital!

Não é de hoje que falo, que jogando PES, temos que criar objetivos pessoais. Isso porque a Konami demonstra, já tem algum tempo, que tem muito para aprender, como valorizar o potencial do PES.

Seja pela má utilização de licenças ou pela decisões equivocadas na estratégia de competições, para mim fica muito claro o quanto a Konami precisa de pessoas que entendam de verdade, dessa questão.

“Há, mas a Konami é especialista em Cassinos, então sabe prender a atenção dos usuários”.

Então, se esse for o pensamento de quem está por trás da estratégia do PES, a Konami vai quebrar a cara, feio.

Apesar de ter diminuído o ritmo de posts e vídeos no canal, em decorrência de minhas atividades profissionais (sim, eu trabalho…rsrs), continuo jogando normalmente o PES. Mas é como falei, tenho criado meus próprios desafios, seja na PES LEAGUE do myclub, ou no modo divisão.

Estipulo metas, e vou atrás!

Porém, nem todos mundo pensa dessa forma, e a Konami que abra seu olho e procure aprender, urgentemente, com franquias como GTA, Uncharted, entre outras. Que prendem acima de tudo, pela diversidade de possibilidades, dentro do jogo.

Só depois disso, aí sim, ela pode pensar em sua estratégia “caça níquéis”.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!