PES 2018 – Atualização semanal #13 – UEFA Champions League STARS (Oitavas de final)

Você pode gostar...

  • Angelo Zanin

    Ontem fui jogar a pes league do myclub para poder ganhar uns gp joguei as dez partidas necessárias para o prêmio ganhei 5 e perdi 5 mas em todas as partidas houve interferência do jogo nas que ganhei meu time tava voando acertava tudo os jogadores rápidos não erravam nenhum passe ou chute nas que perdi tudo ao contrário time adversário voando e o meu errando tudo aí conversei com alguns adversários os caras me falaram a mesma coisa, porque será que colocam essa “ajuda” deixa a gente se virar e ganhar quem for melhor

  • Anderson G.

    Acho que essa roleta é a mais mentirosa de todas, como tem mais bolas douradas e pretas juntas e a gente só está tirando bola prata? A Konami podia disfarçar umas coisas de vez em quando

  • Frederico Pereira

    Handcap eu usei muito esse fim de semana, como?? Simples montei um time bola branca e coloquei o Neymar, Iniesta e o Balotelli no ataque, tudo dava certo e quando a bola chegava no ataque prevalecia a qualidade dos três jogadores. joguei dez partidas e perdi 3

    O mais legal foi o bug da bola preta, rodei a roleta com dez k de gp e ficou tudo preto, veio um goleiro kkk

    Ah jogo na 5ª divisão

  • Denis William

    É revoltante eles acharem que estão beneficiando a todos com esses empresários lixos: Campanhas de incentivos para ganharmos GPs quase zero; Oportunidade de se ganhar um jogador Bola Preta uma em um milhão; Valores de renovação de contrato um absurdo: Valores de mais espaços para jogadores outro absurdo.

    Fora o HANDCAP, não é possível que vc está vencendo seu adversário com 2 ou 3 gols de diferença e de repente nada mais funciona para vc, jogadores tocam mais a bola para o time adversário do que para o seu próprio time, vc tenta fazer one two porém o segundo toque em vez de devolver a bola para o Jogador que está partindo para o ataque a bola é tocada para um jogador que esta no meio campo e não tem nada a ver com a jogada, a troca de cursor mais ajuda o adversário do que nosso próprio time, quando vc esta preste a dar o bote com seu Zagueiro o cursor muda sozinho e seu adversário aproveita este momento para marcar o gol, zagueiro se aproxima da bola e do nada se afasta idem ao goleiro, o zagueiro esta preste a pegar a bola na grande área e seu adversário parte do meio campo e ainda ultrapassa seu zagueiro, sem contar as disputas de cabeça, e as disputas de jogo de corpo, 50 Kg empurrando 100 Kg, coisas inacreditáveis.

    Desculpem o desabafo, sou muito fan de PES mas essa situação me faz pensar muito no que vale a pena, esse domingo fui a uma loja no shopping e me deparei com o FIFA 18 faltou pouco, muito pouco para eu não comprar. Ainda tenho esperança que a Sra. Konami irá nos trazer algo de bom.

  • Loeny Clauvend

    Não tem nada a ver co pes mas olha que figura kk https://www.youtube.com/watch?v=WKNfYmIextI

  • Fernando Erthal

    Um macete.. Q esta ficando chato e toque e recebe lançamento por cima da zaga.Todos caras acima de 650 pts so faz isso. Outra coisa tem partidas q nosso time parece estar com velocidade – 0,5 tipo travado. Um jogo depois q tomei 2×0 a velocidade voltou ao normal. Outro jogo eu barça x palmeiras .O palmeiras ganhava todas dividida ,e na corrida chegava antes,muito estranho. Jogo travado time parece estar com velocidade – 0 , 5

  • Juliano

    Cícero me passa um pouco dessa sorte aí kkk. Dybala e agora Rabiot na roleta.

    • Cara, acho que não é só uma questão de sorte. Tenho 99/136 conquistas do myclub; quase 700 partidas nas divisões do myclub, sem contar as partidas simuladas, quase 400.

      Não estou nem considerando as partidas em competições da PES LEAGUE.

      Então, como sempre falo, acho que quanto mais você participa dos eventos, mais as coisas vão acontecendo, naturalmente.

      Nada contra quem viva Farmando GP. Mas creio que aqueles que seguem o fluxo normal do jogo, conseguirão seus objetivos do mesmo jeito.

      • Rodrigo Jaboinski

        concordo plenamente Cicero, não farmo gp (nnada contra) pois não tenho paciencia para jogar off, muitas vezes não jogo nem o desfio contra o computador. Meu time: Rui Patricio, Anderlawch (não sei escrever), Sokratis, Humells e Alex Sandro, Busquets, Kross e Di Maria, Neymar, Duglas Costa e Griezman: banco: Smalling, Coutinho, Gabi, Rabiot. Dzeko, e outros. tenho no maximo 30 jogadores, nunca zerei um empresario. Isso desde o 2015. Acho mais simples e até mais desafiador assim… Abraço mano

  • André Doarte

    Galera joguei ontem um jogo com várias partes tendo lag, por fim consegui ganhar e para minha surpresa recebi uma msg do cara chingando que eu era lagueiro que não sabia jogar que ia me bloquear e denunciar… Será q o cara pensa que fiz de propósito ou que só o dele fica com lag alguém já passou por isso rsrs…

    • Anderson G.

      Já aconteceu isso comigo também mano, do mesmo jeito, o cara me xingou todo, pior que a conexão começou boa e ele estava ganhado de 2×0, depois começou a dar lag e empatei, mas não fiz absolutamente nada para pesar, enfim a gente se passa por sacana ainda

      • André Doarte

        Vixi vdd mano pior que dá uma raiva mas faz parte né segue o jogo rsrs…

  • Hélder CordFly

    A que ponto o Myclub chegou.. eu estava com a bola e fui fazer 1-2, entao eu aperto L1 e o cursor saiu do jogador e a bola ficou livre pro adversario. Que bizarro!

    • Bruno

      Isso tá acontecendo direto cmg, a cada atualização da Konami o jogo piora. Sinceramente tá MT difícil esse PES.

  • Evander Schiavinato

    Depois dessa atualização, meu jogo parou, da um problema com a comunicaçao, não consigo resolver

    • Fabio Cruz

      Amigo. Infelizmente o servidor do pes é muito ruim. No meu caso resolvi fazendo o seguinte: Fiz o roteamento do meu celular e compartilhei o Wi-Fi. Conectei o game por esse Wi-Fi. Liguei no jogo, no mundo Club, atualizei normalmente. Depois desliguei o game, voltei para minha conexão normal e funcionou.

  • Rafael f

    Semana passada eu defendi aqui a questão do handicap e tal que o lance era relaxar e curtir o game e imaginar que seus jogadores tinham ido pra night e bebido todas dai nao conseguiram jogar bem kkkkkk, olha… na moral… eu ainda não tinha enfrentado um handcap pesado no jogo, e pelo q notei ele começa forte depois que vc chega nos 550 pontos por ai, eu nao tenho muitas partidas acho que umas 70 no total e minha pontuação vinha subindo mas bem aos poucos, semana passada e nessa agora eu joguei bastante passei dos 500 pontos, qdo cheguei a 550 foi ai q começou a poutaria… os nives de manipulação que enfrentei essa semana foram muito desanimadores, troço bizarro forçado, bola passando pelo meio do corpo do meu goleiro, traves adversarias imantadas com a bola… nossa… demais mesmo, eu acho q tem certos critérios em relação a pontuação tipo pra passar de 500 pra 600 vai ter que sofre muito com script e talvez depois qdo chegar no 600 volte a ter uma vida mais tranquila e ai dos 700 pros 800 começe de novo o handcap… enfim… só mais uma teoria, mas com certeza, após os 550 pontos o script vem pra te ferrar com tudo caras… nao tem… é muito forte o negócio.

    • Edivan

      Cara, dessa vez seus jogadores foram pra night, faltaram dos treinamentos, e só se apresentaram na hora do jogo mesmo… nem treino vc conseguiu fazer… por isso que aconteceu tudo isso… Continue pensando assim que é melhor… de outra forma… vc vai é acabar desistindo do jogo…kkkkkkkkkkk Ontem mesmo, cheguei em casa com tanta animação pra jogar Myclub que nem entrei no PES… joguei só um pouquinho de outra coisa e pronto… olha, fazia tempo que eu passava em branco em plena quinta-feira…

  • Danilo Jardim

    Cícero meu amigo,
    Como explicar esses percentuais de bola preta, dourada e prata???
    Como 94 jogadores prateados podem ser 71,5% de sucesso, sendo que os dourados são 126???
    Matemática nenhuma explica essa atrocidade!!!
    Onde a Konami quer chegar???

    • Cicero Costa

      Fala, Danilo. Cara, desde o PES 2017 já discutimos essa questão. Tem vários posts antigos onde falei disso e fiz muitas contas, depois dá uma olhada aí.

      Mas para resumir, os percentuais estipulados pela Konami, não tem nada a ver com a distribuição de bolas pretas, douradas e pratas, na roleta.

      A Konami só colocou quem são os jogadores de cada bola, para instigar a galera rodar a roleta e também deixar o sistema mais transparente, pois sabemos quando os jogadores de determinado empresário, termina.

      Mas como falei, a chance de tirar cada bola, é estipulado pela Konami, e não sofre interferência alguma da proporção de cada bola na roleta.

    • Edivan

      Exatamente como o Cicero disse…. Achei engraçado no ano passado, quando isso começou, quando nas combinações tínhamos dois jogadores, um bola preta e um bola branca, a porcentagem de tirar a preta era de menos de 5%… Mas peraí, não são DOIS jogadores??? ERA pra ser 50% pra cada… Mas não… sempre a porcentagem de tirar o pior é muuuito maior…

      • Danilo Jardim

        Está difícil jogar esse ano…
        Acredito que a Konami deveria escrever um livro: Como perder seus clientes com 10 erros de marketing.
        Vou começar a jogar NBA 2K18…

  • Alex

    Este jogo é muito bom para se jogar somente com cruzamentos e tabelinha de xL1,os cruzamentos até vc defende com mas facilidade mas xL1,pelo menos para mim É coisa de quem não tem recursos para jogar.Chega Koname desta jogada DE bug.

    • Angelo Zanin

      Cara é questão de aprender a marcar depois que pega o jeito não toma mais gol assim não pelo contrário a jogada fica manjada os cara só fazem isso e vc pega a bola na moleza

  • Alex

    Bom mesmo era acabar ás tabelinhas automáticas de x L1,isto é muito chato é facilita muito para os adversário,tem gente que nem joga mas so fica nisto,chega ser apelativo tantos dribles e jogadas para fazer.E a Koname com esta jogada de play 1.

    • O Zorro do PES

      Para de chorar e aprende a defender…

    • Edivan

      Cara, peraí tbm neh… Ano passado eu tbm fui um dos que mais chorava por causa dos cruzamentos… Mas era pq era uma coisa que NÃO DAVA pra marcar… era bug mesmo… Agora essa da tabela, é só vc tirar o dedo um pouco do X e, quando o cara fizer o passe, inves de ir no jogador, marcar o passe… Afinal, vc já sabe o que o cara vai fazer, não??? Quando eu pego esses caras q SÓ sabem jogar assim, é uma maravilha… pois o cara não vai conseguir fazer nada… Isso é algo muito facil de marcar…

  • Angelo Zanin

    Mais um pouco eu monto o time do shaktar que fase nada de bola preta

    • Matheus

      Tive mais sorte que vc rodei 100 mil GPs e veio o monstro do messi o cara tá jogando de mais kkk

      • Angelo Zanin

        Eu rodei 150 veio uma dourada Paulinho o resto prata

  • Djuan

    Inacreditável, rodei 200k e veio 19 prata e uma ouro…

    • O Zorro do PES

      É a primeira vez que vc joga myclub? Todas as roletas são sim manipuladas… Acontece sim de dar uma cagada e vir um craque antes das últimas bolas… Mas pra conseguir todos os craques vc tem que zerar o empresário… Sempre foi assim desde o primeiro myclub

      • Djuan

        Então explica o motivo pra Konami beneficiar alguns com um monte de bola preta e outros não ‘—‘

    • Loeny Clauvend

      rodei 10x veio 2 pretas seguidas e o resto prata.

    • Bruno

      Rode 10x e veio fabregas.. que faseeee. Pqp.

  • Barddream Dark

    Faltou avisar da recompensa da pés liga dessa semana que é o grismasz

  • Barddream Dark

    Caramba tá tenso vei esse hadcap tá top nesse pés

  • AlexMaranata

    Estou com 1 milhao de GP’s mas nao tenho vontade de continuar a jigar e muito menos farmar mais GP’s, estou completamente desanimado com o jogo, baixei o jogo Hustle Kings e estou me divertindo muito mais q PES

    • O Zorro do PES

      Da próxima vez espere a versão grátis sair pra não ficar chorando…

      • AlexMaranata

        Brother nao é choro nao, é fato, se vc acha q é choro e pq vc nao da valor no seu dinheiro(tao pouco me interessa) chega de falcatrua nesse pais so reivindico o meu direito.

  • Bruno

    Que jogo ridículo é esse myclub, cheio de lag, derrubadores a todo custo, vc não pode fazer mais de 2 gols que os caras Pausam e comeca a travar e a Konami nem aí pra isso. Espero que esse ano seja meu último nessa franquia.

    • O Zorro do PES

      Estranho… Não acontece comigo direto isso não…

      • Bruno

        Pois é. Que sorte a sua.

    • Pedro Paiva

      Salve, Bruno!! Por sorte, não tenho encontrado muitos derrubadores, vai ver é porque to jogando pouco mesmo…Mas o que tem me dado raiva é que frequentemente (pelo menos 4 vezes semana passada) minha conexão cai (mesmo jogando com cabo), mas somente para o MyClub, pois o celular e computador seguem com a internet funcionando!! Isso esta me deixando sem vontade de jogar… Abraço a todos!

      • O Zorro do PES

        Cara eu já tive esse problema!! E pra resolver foi foda… Pq até descobrir que o problema era o modem da NET… Demorou muito… Aí até eu convencer a Net que o modem que eu tinha era uma bosta e que só caía o myclub… Cara foi difícil, mas liga direto no seu provedor e pede pra trocar o modem…

        • Pedro Paiva

          Obrigado!! Vou fazer isso, pois está tenso!! Meu modem é NET também!!! Vale a dica!!!

          • Anderson G.

            A minha estava acontecendo isso direto também, meu modem é NET, liguei lá e resolveu pelo menos por enquanto

      • Bruno

        Ainda bem que tu não passa essas raivas. Abc Brow.

  • Fernando Erthal

    Esse modelo do myclub e feito pra atrair o público jovem gurizada do fifa, tem a mesma ideia de fazer todo mundo conseguir vencer e não desanimar de jogar.. Com certeza as sobras da carteira a gurizada gasta em moedas myclub , a galera não quer saber se tem handicap ou o jogo e bom ou ruim,se o pessoal esta vencendo eles falam bem do jogo

  • Fernando Erthal

    Eu so jogo divisoes online tradicional ,não tem handicap ,e a galera esta pegando times variados Corinthians Liverpol ,psg ,brasil ,real,barça ,city ,esta bem variado. Minha meta e jogar sem estress do handicap e vencer os jogos

  • Fabio Rafael

    Cicero e amigos do Pes Forum… Para mim já deu o que tinha que dar o PES… Comprei Pes desde do 2011 e agora chegou o fim mesmo… o 2018 acabou de enterrar a franquia… Um jogo que lança o beta que eu mesmo testei e achei legal o jogo, dai lança um jogo cheio de erros, demora 2 meses para lançar um DLC que na verdade é o termino do jogo, que na verdade ainda falta bastante coisas para arrumar, dai nesses 2 meses passados, lança o PES LITE, mano, que raiva q me deu… Gastei 200,00 para jogar myclub para depois o cara dar de graça.. Mas enfim, o que faz a Konami falir de vez, não foi tudo isso que falei e sim o monstruoso HANDICAP, que ja tinha desde do 2013, porém, não tanto descarado, mas no 2018 ele veio completamente ridiculo… 2017 já tinha reclamado um pouco do handcap, porem, se tu criasse a jogada, conseguia fazer o gol pelo menos, agora no 2018, simplesmente vc se mata para criar a jogada quando o handicap esta a havor do adversário, ai quando vc consegue finalmente criar, ou o cara chuta fora ou o goleiro opera o maior milagre do mundo. Então decide começar a mandar mensagens para os adversários que joguei.. Adivinha, maioria fazendo a mesma reclamação. Nesse ultimo campeonato, que tinha q ganhar as 3 partidas, com o meu time 4 estrelas não conseguia ganhar as 3, dai tentei com o meu time 2 estrelas, adivinha? ganhei as 3 partidas, de caras com times TOPs e 2 com pontuações melhores q eu. Teve um que ficou apertando START e quando acabou o jogo mandei um audio dizendo q eu sabia o motivo do start, que era o handicap ao meu favor.. Ele disse ISSO MESMO BROTHER, MEU TIME ESTAVA PREGADO NO JOGO.. então gente é isso.. Lamentavelmente, para mim e com certeza, para varios players do PES, esse foi o ultimo ano que vamos comprar o jogo… Torceremos que a Konami venda a franquia !! Abraços Cicero

    • Fabio Rafael

      Outra coisa tb… que graça tem chegar na 1º divisão? Ja cheguei no primeiro mes, e agora faço o q? invez de eles quando o cara chegar na primeira divisão ter que ganhar a pontuação desejada, dai o cara ganharia 100k Gp e voltaria para 12º divisão, ou algo que possa estipular o cara a jogar… Mas não, desde que lançou o myclub, unica coisa que mudou foi a compra de agentes… Obrigado Konami, por me fazer sempre de otario !!

      • Adriano Sanches

        Fiz esse comentário naquele questionário, o que falta no PES é algo que faça voce sentir falta de jogar, o que ele não traz, esse modo divisão é algo que não me empenho, pois isso não tem atrativo, apenas aborrecimento, as conquistas semanais é outra mesmice, voce ganha as tres para o PC e a partida online, pronto acabou a semana para voce e ai esperar mais 7 dias para o ciclo se repetir.

      • Pedro Paiva

        Pois é, cara, esse Handcap tá destruindo o jogo!! Nos primeiros minutos de partida já sei se vou ganhar ou perder em 90% das vezes. E se o adversário vem de sequencia de derrotas, e eu de vitórias, é CERTEZA

    • Angelo Zanin

      Você assistiu ao jogo do Manchester united contra o arsenal pela premier league? Pois bem o arsenal chutou a gol 23 vezes e o De Gea pegou tudo enquanto o Manchester chutou 5 bolas e fez três gol esse bendito handicap acontece comigo também varias vezes mas no futebol nem sempre o melhor vence ou quem cria mais jogadas na vida real acontece isso também

      • Edivan

        Cara, o problema não é acontecer isso num jogo entre Man. United e Arsenal… O problema seria acontecer isso num jogo entre Man. United e o XV de Piracicaba… Se eu dou 20 chutes e um De Gea pega tudo… blz… o cara é monstro mesmo… Agora o problema é eu chutar 20 vezes com o CR7 e o MURALHA pegar tudo… kkkkkk… aí é pra acabar mesmo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Pedro Paiva

          HAhahahah! Excelente definição!!!

          • Filipe Leal

            no outro dia a jogar my club um player tinha na equipa um zagueiro um tal de Chico Flores com overall de 72..nao ganhei um lance aério com o CR7 nem passava de forma alguma…esse Chico deve ser um Sergio Ramos disfarçado

    • Fernando Erthal

      Joga divisoes online tradicional não tem handicap

    • Frederico Pereira

      Na boa o que faz o STAR???

      • Edivan

        nada, só fica piscando na tela… mas tem caras que acham q isso desconcentra ou sei lá o que…. Ja joguei contra um que toda vez q eu ia pro ataque, ele ficava apertando Start … Sei q ganhei dele de goleada…kkkkkkkkkkkk… Não adiantou nada….

    • Djuan

      Verdade cara, to cansado de ganhar/perder jogo em que o derrotado sempre tem mais posse de bola, mais finalização, é melhor em todas as estatísticas e o vencedor tem uma ou duas finalizações e ganha o jogo. É revoltante mesmo.

  • Loeny Clauvend

    Enquano Konami; UEFA Champions League STARS (Oitavas de final), Rockstar com o GTA V depois de anos lançado; https://www.meups4.com.br/novidades/imortal-rockstar-games-anuncia-nova-heist-para-gta-v-saiba-mais/

    • Adriano Sanches

      velho para a Konami chegar perto da Rockstar, será anos de estágio, só para voce ter uma ideia, jogo GTA V no PS3, pois ainda não tive condições de comprar o 4, e mesmo não havendo mais atualização do jogo para PS3, ainda tenho motivação para jogar. O que não acontece no PES principalmente o 18, não existe dentro do myclub, que é uma ideia sensacional, algo que faça voce sentir falta de jogar.

      • Loeny Clauvend

        exatamente

  • Ricardo Augusto Ribeiro

    ufa tirei uma preta…

  • Daltro

    Concordo com as colações da galera, acredito que as premiações por jogar online deveria ser maior, o suficiente para montar um bom time e pagar as contas do club, a galera passa mas da metade do jogo jogando contra o computador para juntar GP, e os adversários nas divisões somem, o jogo online que não é online, mais bonus de login é sempre motivador.

    • Angelo Zanin

      Cara eu não farmo GP jogo só online e com 55% de Vitória consigo manter meu time é rodar a roleta de boa

  • Anderson G.

    Concordo Cícero, a desmotivação de jogar MyClub já está batendo na porta da minha casa, sei lá não vejo desafio nenhum no jogo, me matar para subir de divisão e… ganhar um vale de renovação, me matar para ganhar os desafios online e… tirar três bolas pratas, a vida no My Club é só isso, uma rotina que te faz enjoar de jogar, e paro por aqui pra não falar os outros erros que desmotivam.

    • Anderson G.

      A única motivação que vejo mesmo da galera é para tirar bola preta, montar um time e forte e… acabou o jogo.

    • said yassin

      nem isso motiva, falta de competição, até franquia 17 tinha todas as quartas e final de semana td no my club, isso acabou não sei pq, unica coisa que motiva e jogar PES LEAGUE, mais quando alcança objetivo acabou

    • RCG2013

      Meu objetivo é pegar todos os bolas pratas como nível 79 e velocidade superiores a 80 … já estou chegando no fim rs… bola dourada tá muito difícil tirar na roleta…. tenho 180 espaço para jogadores e estou com todos os jogadores do objetivo que criei… próximo desafio … dourados com velocidade superior a 80…. foda vai ser a manutenção dos espaços dos jogadores… vou ter que acabar transformando em preparador alguns bons jogadores prateados…

  • said yassin

    CADE AS COMPETIÇÕES ON LINE, QUE TINHA NO JOGO ATE FRANQUIA PES 17, QUE OCORRIA DE 30 EM 30 MIN, COMPETIÇÕES COMO CAMPEONATO WEPES, ABERTO DE CLUBES, ABERTO DE SELEÇÕES, CAMPEONATO KONAMI, ENTRE OUTROS….. joga so amistoso e muito ruimmmmm

  • Loeny Clauvend

    Esperando uma semana para uma novidade e oque temos é a mesma coisa de 1 ano atraz. Mesma conversinha, agnt champions, copa desafio online, copa desafio computador…. E nada mais, isso torna despresivel. Eu jogo BFH online, e pensa num jogo que prede vc nele, se deixar vc passa o dia inteiro jogando. Agora o PES e coisa de 2 a 5 partidas diaria e nada mais. Sem motivação nenhuma.

    • said yassin

      Pela falta de competição, antes tinha competição a cada 30 min, jogar so amistoso é mto chato !!

      • Loeny Clauvend

        Pois bem quebrava um galho bastardo. Quando lançaram umas semanas atraz o CO_OP online contra o CPU tava bacana, esse modo CO_OP mesmo deveria garantir uns premios mais satisfatorios, talvez a glr animaria mais pra ir.

        • said yassin

          Você tem toda razão, não tem prêmios, não tem motivação… modo CO_OP so joguei uma vez, tem clãs e quem não conhece ninguém não joga

          • Loeny Clauvend

            Pois, algo novo que deveria ta senda abusado pelos jogadores, ta maio que travado, sei lá talvez bonificações como os vales, alguns kits de treinamentos, e olheiros 5 estrela, não sei, tem que inventar coisa pra prender e fazer os jogadores terem mais vontade de jogar.

  • DONI

    MyClub é o principal modo do PES e ainda sim não tem nada que te prenda, não tem muitas competições, toda semana 1 empresario especial, com 1 ou 2 competições online e 1 contra a maquina,tedioso demais, sem contar o principal modo, divisões, você ganha a 1° divisão e ganha um vale de renovação, o mesmo premio de quem se mantêm na 12°,isso beira o ridículo,sem contar que você não enfrenta quem joga na mesma divisão, pode começar a jogar PES hoje que pode enfrentar o numero 1 do ranking,e pensar que eu reclamava do PES 13, se arrependimento matasse…..

    • Loeny Clauvend

      Isso é pura verdade, nada que se prende no jogo, tipo vc joga 2 , 3 partidas num dia e cabo a graça. Nenhuma emoção, quando tava tendo aquela semana de CO-OP online contra CPU tava bacana, mas nunca mais veio.

    • said yassin

      você disse tudo, não tem competições, cara até franquia 17, tínhamos competições dia todo de sábado e domingo, começando na madrugada de sexta… isso sumiu infelizmente.. não entendo pq mudaram

    • Renan

      Esse prêmio da 12ª divisão continua sendo o mesmo sempre? Se for assim é só ficar nas divisões mais baixas (que você só precisa de uma vitória pra garantir a permanência) e ficar avançando a temporada sem ser promovido. Daí você tira vales de renovação infinitos e não vai gastar praticamente nada com contratos. Tem alguma falha nessa ideia? Alguém já faz isso?

      • gubhz

        Tem. Vc só consegue avançar a temporada de já tiver os pontos pra subir de divisão ou jogar as 10 partidas. Não tem como avançar faltando partidas apenas com a pontuação para se manter.

        • Renan

          Ah sim, até porque não ia fazer sentido algum subir de divisão se fosse do jeito que eu disse. Vlw pela informação, nunca tinha testado xD

  • Djuan

    Eu já falei isso antes e volto a repetir. A Konami ta marcando bobeira em não criar um aplicativo para celular linkado com o MyClub. Algo que incentive a compra/venda/troca de jogador pelo celular.
    E quanto a falta de desafio, realmente… Vc ganha o desafio semanal e depois desafia vc mesmo a subir de divisão ou não perder mais jogos.
    Sem falar na falta de novidades, parece que os criadores tiraram férias. Não tem mais nada.
    A Konami parece que tem uma Ferrari e não sabe dirigir…

    • DONI

      Como que ela faria um aplicativo com compra e venda pra celular se não temos nenhum controle sobre nossas contratações, talvez no tempo de MLO isso fosse possível, mas hoje com o MyClub não seria algo interessante.

      • Djuan

        Pois é, eu falo em aplicativo pq é um dos frotes da Konami. Ou vc poder usar pra administrar seu time(vender, escalar e tal). Mas por hora o que daria pra usar é nos leilões.

        • DONI

          Leilões poderia ser uma boa, mas nos leilões você não usa moedas myClub,somente GP, talvez se você pudesse converter moedas MyClub em GP isso pudesse acontecer, do jeito que é no PES hoje acho isso impossível.

  • Edivan

    Concordo com vc Cicero… Nessas últimas semanas, a Konami não está nos incentivando em NADA a jogar o MyClub… temos os desafios online e off, aí, depois que ganhamos, já era… Eu mesmo, tenho jogado muito, mas muito menos que jogava no ano passado. Nessa época, no ano passado, eu nem pensava em jogar outra coisa… Hoje em dia, estou revezando PES com pelo menos outros dois jogos, F1 2017 e South Park (kkkkkkkkk)… Quem sabe, de tempo até de dar uma olhadinha nos jogos de graça da Psn Plus… Ahh, e sem falar que esse tbm, voltei a jogar Master Liga…. E to gostando muito… Quando começo, nem vejo a hora passar…
    Está faltando aqueles desafios online com jogadores selecionados, que dão um bônus de GP… isso incentiva bastante a jogar desafio durante a semana toda…

    • said yassin

      Falta de competição desmotiva, cara se olharmos desde a epoca que era ML on line, tinha competições todo o dia, my club na franquia 17 tinha a de quarta feira dia td, começando meia noite de terça para quarta e dia todo de sabado e domingo, começando na madrugada de sexta para sabado, não sei pq mudaram , amistoso não motiva….

  • Diego Acuna

    Cícero, bom dia.

    Cara, vc falou TUDO que eu penso em relação a falta de desafios. O jogo é legal, diverte, mas falta saber valorizar este potencial para que nos prenda realmente, principalmente quem já acompanha a franquia há anos.

    Jogo todo ano desde o 2015 e te digo que particularmente nos termos de desafio o jogo encontra-se completamente saturado.
    No começo queríamos subir nas divisões e tals, depois vieram as competições semanais (q eu ainda acho o grande atrativo) e só.

    Realmente falta muito saber valorizar o cenário de jogo e seu potencial, ela tem nas mãos muitas coisas, poderiam ser criados diversos eventos diários, semanais e mensais, sorteios aleatórios, dar mais liberdade de venda e compra de agentes nos leilões e diversas coisas.

    Por isso que deixei de comprar o jogo e não pretendo voltar a ser cliente monetário da Konami tão cedo.

    Valeu

    • Edivan

      Até subir nas divisões já esta desgastante… Fazemos isso só como desafio nosso mesmo… Pois se formos pensar nas recompensas por subir de divisões… nem jogamos mais mesmo…

      • Diego Acuna

        Eu nem jogo mais, a única coisa “boa” é o vale de renovação de contrato, pq fora isso não temos mais nada de interessante.

        Hoje em resumo eu só jogo os desafios semanais e algumas vezes entro nos torneios semanais.

  • Mfsferrer

    A troca de cursor está ruim demais, como conseguiram piorar, ta chato DE ganhar o desafio, so times evoluídos e o cursor atrapalhando.

    • Denis William

      Concordo plenamente, eu estava na 4º divisão, estava tudo encaminhando para subir pra 3º, do nada esse cursor passou a me atrapalhar e muito, quando estava preste a dar o bote com o zagueiro ou lateral, o cursor muda precisamente neste momento e muda para um jogador que não tem nada a ver com a jogada, e o que estava preste a dar o bote corre para o lado oposto do jogador que está com a bola, conclusão hj estou na 7º divisão, sem falar que voltei para 7º ganhando jogos de 3×0, 4×0, 2×0 e após os 75 min do segundo tem, parece que meus jogadores ficam burros e eu sofro a virada, é muito frustante.

    • Diego Acuna

      Poisé, muito ruim, ao invés de priorizar quem está mais próximo da bola não sei qual algoritmo esta porcaria usa. Vc sabe o que o adversário vai fazer, muda o cursos e quando vê mudou lá pro lateral da outra ponta kkkkkkkkkkk

      • Mfsferrer

        Exatamente isso, ai vem os caras com ataque The Flash, se o cursor não for preciso fica quase impossível, frustrante demais. Como eles se superam em fazer merda? Não consigo pensar em uma explicação.

  • Loeny Clauvend

    Rodei 10x e tirei 2 pretas seguidas interessante.

  • Djuan

    Bom empresário pra torrar meus suados 200k de Gp kkkkkkk
    A boa notícia essa semana pra mim é que quase meu time inteiro ta com avaliação A e B, só o Jonas e o Sokratis que tá preguiçosos kkkkk

  • Mfsferrer

    Compartilho do seu pensamento Cícero, faço a mesma coisa criando meus próprios objetivos e sei que tem uma galera que não pensa assim e a Konami vai mesmo se der mal nisso.
    SÓ não concordo em você ter tirado o Ganso e não servir pro seu time, kkkkk, manda ele pra mim aí, excelente passador.

    • Djuan

      Não joguei com o Ganso no 18, mas no PES 2017 ele era meu titular absoluto. Tem uns passes muito bons mesmo.