PES 2018 – Atualização semanal #17 – Melhores empresários e VOL. 3

Campanha festiva de final de ano, VOL. 3 e promoção dos melhores empresários, são os destaques da semana no myclub do PES 2018.

Foi isso mesmo que você percebeu, nessa semana NÃO temos Empresário especial! No lugar disso a Konami preferiu incentivar a aquisição dos Melhores empresários, aqueles que separam os jogadores por posição (Minanda, Castolo, Stremer e Ivarov).

Portanto, nessa semana, 1 giro nos Melhores Empresários, está custando 100 moedas myclub, no lugar de 250 moedas, que é o preço padrão.

Mesmo ficando nítido que trata-se de mais uma tentativa da Konami, em lucrar um pouco mais com o game, incentivando a compra de novas moedas. Para quem está querendo jogadores com funções específicas, acho um boa oportunidade para reforçar sua equipe.

Mas vou logo avisando, a chance de bola prata nesses empresários é bem maior que no empresário especial. Para se ter ideia, no último empresário tinha uma chance para bola prata, de cerca de 70%. Já nos Melhores empresários (qualquer uma das 4 opções), essa chance vai para cerca de 84%.

Então, vão preparando seus corações! Eu por exemplo, já peguei essas duas “joinhas”.

Nos desafios semanais, seja Online ou contra o COMP, como não temos empresário especial, as recompensas são 10 mil GP para cada desafio vencido.

No Desafio Online, temos aquele onde são necessários conquistar 4 pontos em 3 jogos. E no desafio contra o COMP, as tradicionais 3 partidas.

E no Vol. 3, referente a campanha de final de ano, temos algumas recompensas extras, que talvez traga alguma motivação a mais, nas disputas do myclub.

A primeira é que a cada giro de um empresário (Melhores empresários, no caso), teremos a possibilidade de ganharmos alguns outros itens, como por exemplo, preparadores especiais. Eu por exemplo, ganhei um preparador de 4 mil pontos, em um desses dois giros nos Melhores empresários.

Leia também  Konami anuncia o Valencia FC como novo parceiro

Além disso, segundo a Konami, teremos 5x mais chance de encontrarmos uma partidas especial, durantes as partidas do modo Divisão e no Desafio Online.

Nesse tipo de partidas, ganhamos 50% a mais em GP, além de também ganharmos um preparador especial. Lembrando que no caso do preparador, a recompensa é dada, mesmo que você perca a partida.

E por fim, em termos de bônus relacionado ao VOL. 3, dessa campanha de final de ano, nas PRÓXIMAS DUAS SEMANAS (até o dia 17/1), teremos mais um campanha de bônus de login diário.

A cada dia, começando hoje a partir das 21h, ganharemos diariamente, olheiros, itens de habilidades e renovação de contrato, como também moedas myclub.

PES FORUM bonus_diario_pes_2018

Lembrando que continuamos sem a atualização dos status dos jogadores, e dessa forma, todos continuam com índice C.

Ah! Semana passada falei que não saberia como ficaria a questão de ter dois Olheiros especiais do David Beckham. Pois é, aconteceu o mais óbvio, não existe combinação entre dois olheiros iguais.

PES FORUM olheiro_especial_pes_2018_599x337

De toda forma, terei que procurar outros olheiros que trazem o Beckham, e usar o outro olheiro especial, para outra combinação da mesma lista.

Então por enquanto é isso galera! Mesmo não tendo um empresário especial, nessa semana tentarei ver o lado bom da coisa, pois só assim, não tendo como gastar com empresário, conseguirei juntar GP.

Para acompanhar novas atualizações, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!