[Atualizado] PES 2018 – Atualização semanal #18 – Estrelas da América do Sul e da Europa

De volta com o empresário especial no myclub do PES 2018, Konami trás como destaque, os jogadores da Bélgica, Inglaterra, Argentina e Uruguai.

Mais uma atualização semanal, e mais uma vez a Konami dá uma bela de uma atrasada, em cerca de 1 hora e meia, na liberação das novidades.

Nunca paro de me impressionar, como é ineficiente o sistema de atualizações da Konami, seja qual for o tipo de arquivo, DLC, Patch de correção, ou uma simples atualização de campanha de jogo.

Meu Deus do céu, o que tem de tão técnico em algo desse tipo, pra vira e mexe, gerar “problemas de causas imprevisíveis” e não liberar um simples conteúdo SEMANAL?

Faço questão de colocar o termo “SEMANAL” em caixa alta, pois não estamos falando de algo cotidiano, algo que todo dia é feito. Leva-se 1 semana para preparar o “negócio”, e mesmo assim, temos que passar por esse tipo de coisa.

Sei que tem muita gente que acha isso uma besteira, mas na minha opinião, não podemos acostumar com coisas desse tipo. Principalmente por se tratar de algo extremamente simples de ser resolvido.

Enfim, mas vamos lá!

Quem já entrou no jogo viu que temos um empresário especial, dividido em duas partes.

Na primeira, de hoje (11/1) até 14/1 (domingo), temos os jogadores destaques das nacionalidades: Belga e Inglesa.

Para este primeiro momento temos 75 jogadores. O número é tão pequeno, que resolvi colocar todos os jogadores, no lugar de colocar apenas os bolas douradas e pretas.

Como vocês viram, pequeno também é o número de jogadores bolas pretas, apenas 3 (Courtois, Nainggolan e H. Kane).

Também temos outros bons jogadores bola dourada, como por exemplo, Witsel, Walcoot, e principalmente, na minha opinião o melhor dos 3, Benteke.

Mas quem quiser um desses jogadores, e tiver muita grana (GP), pode fazer o seguinte raciocínio. São 750 mil GP por um ótimo goleiro + um dos melhores MLG do game + um dos melhores finalizadores do jogo. E aí, vale a pena?

É claro que muito provavelmente, quem quiser zerar o empresário nessa primeira fase, não precisará dos 750 mil GP, pois terá em seu plantel alguns dos jogadores já presentes nesse empresário.

Para amenizar a situação, segue uma pequena lista de alguns jogadores desse empresário, que você pode pegar, via combinação de olheiros FREE.

MIRALLAS (81) – PTD – Liga inglesa – Força no Chute (4 estrelas – 100%)

CHADLI (78) – PTE – Contato físico – +185 cm (3 estrelas – 50%)

CLUCAS (76) – Liga inglesa – MLE – Habilidade ofensiva (3 estrelas – 50%)

ROONEY (80) – Liga inglesa – MAT – Contato físico (4 estrelas – 50%)

WALCOTT (82) – Liga inglesa – PTD – Finalização (4 estrelas – 50%)

RODRIGUEZ (78) – Liga inglesa – PTE – Habil. ofens. ou Resistência (3 estrelas – 50%)

Quem souber de outra combinações, é só postar nos comentário. Óbvio que o mesmo raciocínio vale para os jogadores da segunda fase do empresário (Argentina e Uruguai).

A partir do dia 15/1 (segunda-feira) o empresário especial passa a ter os jogadores das nacionalidades: Argentina e Uruguaia.

Como ainda não foram divulgados os jogadores que irão compor esse empresário, resolvi fazer um filtro, para vermos quais serão os possíveis destaques, desse vol. 2 do empresário dessa semana.

Então abaixo estão os jogadores quem possuem nacionalidade argentina ou uruguaia, a partir do overall 75.

Lembrando que são todas as possibilidades, pode ser que a Konami só inclua parte desses jogadores. Mas caso todos sejam incluídos, teremos 180 jogadores.

O desafio Online da semana, como também o contra o COMP, dão 1 empresário especial (cada um) como recompensa. No Online temos uma única partida, e no contra o COMP, são 3 jogos.

Nos meus únicos dois giros, utilizando a recompensa de ambos os desafios, dei a sorte de sempre…rsrs

[ATUALIZAÇÃO] Esses são os jogadores Argentinos e Uruguaios, dessa segunda parte do empresário especial. 

Durante toda semana, também teremos bônus de recompensa (50% a mais), após cada partida no modo Divisão do myclub (desafio online também). Nada de modo SIM, para ter direito a esse bônus.

Aí me digam se a Konami tem o cuidado necessário para divulgar algo! Acho que desde que criei este espaço, que venho reclamando do quanto a Konami é relaxada na divulgação das informações de seus sites.

O que vocês entendem quando leem isso?

PES FORUM copa-desafio-online

Esse texto for tirado do próprio site da Konami, na parte em que ela tenta explicar o que acabei de falar no parágrafo anterior.

“A Copa do Desafio Online também ficará disponível desta vez”. Simplesmente ela está ressaltando que o bônus também está disponível no Desafio online.

Aí logo abaixo ela vem e diz “Exceto DIVISÕES (SIM) e Copa do Desafio Online“. Como assim, ela acabou de dizer que o contrário…rsrs.

E como falei, não é de hoje que isso ocorre.

Também tivemos a volta da atualização dos status dos jogadores, porém com um número menor de jogadores.

E na lista de treinadores não temos nada de muito destaque, principalmente quando comparamos com as últimas semanas. Porém, não se deixem levar pelo “Pedigree” do treinador, pois em vários casos, técnicos que não damos muita importância, encaixam-se muito bem em nosso plantel.

PES FORUM PES-2018-–-Estrelas-da-América-do-Sul-e-da-Europa-treinadores

Então é isso galera, hoje por conta do atraso da Konami, não deu para lançar o post logo cedo, mas “vamo que vamo”.

Para acompanhar novas atualizações, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais (Twitter e Facebook). E de se inscreve em nosso canal no YouTube.

Gostou? Deixe seu Like e compartilhe nas redes sociais!